05 | " Não são anormais como eu."

129 23 85
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry

   Eram cerca de oito e meia quando a figura da avó Leslie adentrou em meu quarto com uma longo pijama de flores enquanto trazia em uma pequena bandeja um sanduíche e um copo de suco. Seus lábios, que antes formavam uma única linha e sua testa franzida, demonstrando concentração para não procriar qualquer movimento súbito que gerasse desequilíbrio, foram substituídos por um sorriso acolhedor ao notar que estava próximo a minha cama.

Ela tinha seus cabelos presos com grampos formando uma "touca" e não qualquer resquício de joias em seu corpo. Supus que ela estava indo se deitar.

Sorri quando ela se sentou na beirada da cama afundando um bocado a mesma.

A noite em Creekside era agradável, o som das árvores a balançarem e cantarem a mercê de um vento nada sutil me acalmava. O céu estava estrelado e acolhedor, era, definitivamente, um lugar ótimo para tirar um cochilo.

– Não era necessário!– Digo quando a avó Leslie entrega a bandeja em minhas mãos.

  – Oh, por favor, Harry! Você merece esses mimos, passou nove anos longe de mim. –Beijou minha testa sem nunca tirar os sorrisos do lábios.

– Mas a senhora já estava indo dormir, não era realmente necessário. – Digo mordendo o sanduíche que estava delicioso.

–  Se continuar, daí vou me sentir ofendida!–Levou as mão esquerda ao peito em sinal de ofensa.

Beijei as costas de sua mão desocupada.

– Minha nossa, feche essa janela! A esta hora o vento é de corroer. – Levantou-se aproximando da janela num átomo e a fechou.

Sorri com sua preocupação.

– Eu gosto do som do vento, por isso estava aberta. – Disse e em seguida levando o copo de suco em meus lábios.

Avó Leslie voltou a sua antiga posição, franzindo os lábios e encarando o cobertor azul que havia escolhido para mim. Ela exibia uma feição de concentração, como se estivesse a pensar em algo e em como poderia transparecê-lo. Imaginei que deveria ser referente ao incidente com a xícara quebrada há umas três horas atrás, então corri os olhos pelo quarto sentindo um bocado de ansiedade.

Eu sabia que havia começado um relacionamento sadio com meus primos.

– Dê mais uma chance a eles.... – Sussurrou cautelosamente.

– Te contaram? – Perguntei obviamente sentindo uma sensação raivosa, porém esperada.

– Sim, minha neta Jane, ela disse que sentia muito por Cooper e Jena!– Lamentou sinceramente.

AS NOITESOnde histórias criam vida. Descubra agora