Harry
— O que deu em você, Liam? — Tio Anthony bradou furioso andando de um lado para o outro.
— Eu já disse que o Cooper provocou! — Liam e se explica exasperado pelo quarta vez.
— Não importa! Isso não te dá o direito de socar a cara dele. — Ele grita.
Liam rola os olhos e bufa.
Fazia-se aproximadamente uns oito minutos que ambos se encontravam em discussão completamente exaustiva enquanto eu brincava com a minha pulseira sentado braço do sofá. O clima estava estressante no Casarão após a confusão entre Cooper, Liam e eu. Na verdade estressante era o mínimo para o que Anthony demonstrava ao passear de um lado ao outro na sala. Francamente, se isto fosse um desenho animado, com certeza haveria um buraco no piso.
Após o soco que Liam desferiu em Cooper que o deixou inconsciente, Julie buscou o álcool para fazê-lo recobrar a consciência e Jane ligou apreensiva para Rick. Não demorou muito, logo o marido de Christina buscou meu querido primo já acordado e o levou para um posto de saúde. Sendo assim a festa acabou exatamente quando Cooper desmaiou, fazendo com que Scott e as amigas de Jena fossem embora e eu e o restante viéssemos andando para o Casarão sem nunca proferir uma palavra sequer. Ao chegarmos, fomos recebido por Katherine e Anthony. Este carregava uma feição irritada enquanto tagarelava sermões direcionados a Liam. Já a mãe das Mellark direcionava palavras mais tranquilas mas não livres de correção.
Não havia muitos telespectadores para a discussão eminente. Na verdade, acredito que a própria família estava cansada das próprias brigas e preferiram continuar dormindo. Então na sala só haviam Liam, Anthony, Katherine, Jane, Julie e eu.
Julie Clarkson havia vindo dormir no Casarão em detrimento da briga na sua casa. Como eu havia ouvido por alto, o plano inicial era Jane e Noah dormirem lá para que ela não ficasse só, no entanto o filho de Paul achou irresponsável ignorar tudo que havia acontecido. Porém, logo que chegamos, ele se direcionou à sua casa sutilmente. Jena também estava com a gente, mas já havia ido para o seu quarto porque – por incrível que pareça – havia dito que estava cansada demais para " discussõezinhas familiares". Avó Leslie dormia. Já Julie e a Mellark do meio se entreolhavam timidamente no canto da sala fingindo como atrizes de quinta que a briga não as interessava. Eu também não era um ator digno de Oscar quando o assunto era distração, mas eu ao menos direcionava olhares de soslaio uma vez ou outra.
— Me desculpa, pai! Mas eu não ia dar as mãos a Cooper após levar um soco. — Liam gesticula como se não se importasse com todo discurso do seu pai.
Tio Anthony franzi a testa:
— Ninguém falou para você bancar um monge budista mas sim para não entrar na brincadeira imatura. — Ele passa a mão pelo o rosto e prossegue: — Francamente, Liam! Você não é mais um adolescente, tem vinte e dois anos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS NOITES
Novela Juvenil🥇 PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA LIGA BR WRITERS " Sempre te guiarei para casa não importa o que aconteça." A história de um rapaz vazio que coleciona fracassos e frustrações e uma menina que sempre busca seguir seu coração, mas se perde em seus pró...