Jane
Acho que ouço Miley Cyrus cantarolar Party in the USA no local mais profundo do meu cérebro enquanto Harry Wilberforce tentava me beijar. Esquadrinho seu rosto com um semblante confuso enquanto o mar molhava a ponta de nossos pés descalços. Sinto-me atônita quando de repente o meu primo distante começa a soar como cantora americana ao mesmo instante que falava comigo.
— Desliga essa droga! — A voz de Julie me desperta do meu sono.
E então percebo que a música que saia dos lábios de Harry era na verdade o despertador do celular de Julie se misturando com o meu sonho.
Sinto vontade de rir.
— Essa música já foi a minha favorita, agora tenho vontade socar a cara de Miley Cyrus. — Ela levanta abruptamente desligando o som irritante com nenhuma delicadeza.
— Julie! — A repreendo.
Ela me encara com os cabelos desgrenhados.
— O que é? Ah... não é nada pessoal!
Eu havia vindo passar a noite na casa de minha melhor amiga para acobertar a sua embriaguez de seus pais. Não era algo tão simples quando se tratava dela. Julie Clarkson era tagarela demais quando estava bêbada e gostava de se agarrar a quaisquer objetos à sua frente. Era nitidamente uma adolescente embriagada que fugiu durante a noite.
— Eu estou com uma ressaca de merda e olha que nem bebi tanto! — Ela ajeita seus cabelos loiros ao se olhar no espelho.
— Julie, você estava péssima! Ficou cantando Bom Bom Pow na garupa da bicicleta junto com Noah enquanto eu e Mackenzie tentávamos vigiar os dois! — Me levanto preguiçosamente da cama que dividi com Julie.
O filho do pastor Norman havia se oferecido para acompanhar Julie e eu até a casa dos Clarkson, já que ficara preocupado ao imaginar eu a carregando bêbada em uma bicicleta infantojuvenil. Noah também havia se prontificado, haja vista que mesmo bêbado, o seu senso de proteção ainda o tomava por proporções gigantescas. No entanto, o filho de Paul apenas fora um empecilho para Mackenzie por ficar se remexendo feito uma criança na garupa.
— Deve ter sido engraçado! — Ela ri se sentando sobre o seu pufe azul — Ai minha cabeça! —
— Não foi nada engraçado! Mackenzie tinha medo de tombar Noah e eu de tombar você ou nós duas! — Agora eu me encaro no espelho após me levantar.
Eu estava com uma feição completamente preguiçosa, com olheiras salientes, o cabelo desgrenhados e assim como Julie, vestia uma roupa folgada de surfista que ela havia me emprestado
— Mas Mackenzie também não estava
bêbado? — Julie indaga tirando suas meias de batata frita.— Mackenzie é bem mais controlado que você, Liam e Noah! — Tateio o criado mudo de Julie em busca de um pente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS NOITES
Teen Fiction🥇 PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO DA LIGA BR WRITERS " Sempre te guiarei para casa não importa o que aconteça." A história de um rapaz vazio que coleciona fracassos e frustrações e uma menina que sempre busca seguir seu coração, mas se perde em seus pró...