Notinha rápida: Agradeço a lizmaia pela sugestão dada, para eu criar a aparência do Marçal. Viva o xvideos, viva Jaxton Wheeler o "homenageado" do dia!
Marçal é bissexual, discreto até um tempo atrás. Hoje tá mais preocupado em ser feliz e ter alguém bacana ao seu lado. Não se deixem enganar com seu jeitão de machão, porque ele solta a franga às vezes....
Por Marçal...
Quando entrei pra PM, descobri que tinha um soldado que era "do babado" e levantei a orelha. Tinha tanto cochicho e eu nunca notei quem era o cara. O tempo passou e descobri que o soldado Tonello era homossexual. Logo esse cara! Eu achei o máximo descobrir isso. Ele até podia disfarçar com seu jeitão rude, mas nunca negou e nunca teve vergonha disso.
Eu pelo contrário, no passado já tive medo da exposição e até um noivado mantive por conveniência, mas por trás desse, haviam duas pessoas ou mais infelizes. Regina era uma pessoa meio fechada e nosso romance começou de um jeito engraçado, foi com os colegas botando pilha na gente e assim engatamos um namoro.
Eu curtia ela, mas tinha uma afeição estranha por seu pai, que era um coroa bem apessoado e desquitado. Estando dividido e correndo o risco de surtar nessa confusão, fui até sua casa pra terminar tudo aquilo, pedir perdão e tomar um tapa na cara, mas quando sento termino, ela me diz:
— Isso não vai ficar assim...É porque tem outra mulher, né...
Claro que ela chorou, berrou e socou meu peito, disse que ia se matar e depois ia me matar e então pediria ao pai dela pra me matar também e eu quase me arrependi de ter feito o que fiz...Não por medo, como Tonello diz.
Afinal, sou ariano e não enfrento de lado uma situação. Se quer perturbar que venha, também sei ser perturbador:
— Quer saber...Terminei com você porque gosto de macho, entendeu? Macho, pinto, bola na cara, cheiro de pica suada, linguada no cu... Tá aí me ameaçando...Não adianta ameaçar, não vou mudar!
Isso foi há cinco anos e hoje a Rê tá casada e grávida. E eu tô avulso, procurando meu par.
E quer saber? Sou exigente, gosto de pessoa com algo mais, conteúdo mesmo, que goste das coisas que gosto, que não seja cagão e cheio de frescura, que topa um hardcore e me ature, pois sou fogo.
Minha descendência é de alemães, polacos, brasileiro e tudo que tenho direito, resultado, moreno claro e cabelo castanho escuro. Uso barba e não sou um gatinho da Cockyboys, sou interessante e sempre tem alguém que se interessa.
Mas o que mais me interessa é conquistar alguém que não tá na minha... Carinha afim de pegar na minha rola grande, tá cheio... Pra apertar meus músculos tem muitos e muitas. Também tem muito dengo pra cima de mim e isso me irrita demais, quer ver esses camaradas meio afeminados... Um dos poucos que respeito é o Carlinho, marido do Tonello, porque o cara se faz respeitar.
Tem uma hora que a gente cansa de pessoas que querem te caçar e não nasci pra ser caça de ninguém. Preferi ficar na minha e esperar um lance mais interessante com algum cara mais cabeça, do jeito que imagino que tem que ser o cara pra ficar do meu lado. Machão e esquentado, tipo eu.
Sempre que vou à casa do Tonello, vejo o carinha dele ajeitando, varrendo, pendurando roupa, fazendo café e fritando um pastel pra gente e sinto vontade de sossegar com alguém. Pegar as economias, dar entrada num imóvel e financiar o resto pela Caixa, mas sozinho isso parece tão sem graça. De repente me sinto meio carente, querendo abraçar um corpo, pra EU fazer dengo e ser mimado como o meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFi E O POLiCiAL
RomanceFinalizado! Depois do Ativo e Passivo e o Bombonzinho e o Policial... Apresento Eliseu o professor de História do ensino fundamental e Marçal, o PM. Eliseu é gordinho, afeminado e de "fino trato". Se ama, se detesta e briga feio com a balança, mas n...