A magia da rotina... (Capítulo Bônus)

3K 308 204
                                    



Por Marçal...

Meu Liseu é um cara sem frescura na cama, muito sem frescura. 

No início tinha um pouco de complexo com as gorduras dele. Quero nem saber, eu acho ele muito sexy assim como é. Tá caminhando comigo, mas quase morre de preguiça, quando o chamo. Só temos esse tempo no final de semana, daí nossa caminhada pra exercitar vira um passeio de mãos dadas.

Outra coisa que adoro é conversar com ele. Liseu tem sempre a palavra certa, por ser um cara muito instruído. Fico admirado com sua honestidade.

— Oh minha vida, meu gostosinho, o pai te ama. — Acordo meu marido desse jeito.

— Seu pau me ama, sei...  

Eu não falei?! Sempre a palavra certa.

— Seu danado, haha. Ama, sente como ele tá. — Dormir de concha é bom demais. Meu pau tá pulsando enquanto o esfrego em sua "abundância", ele cheio de inocência se remexe, baixa a cueca e ali me encaixo gostoso. — Porra, isso dá um tesão.

Dá mesmo o maior barato me esfregar no calor de sua bunda grande, sem penetração mesmo, só sarrando. Liseu tem aquele peitinho por causa das gordurinhas, aperto até ele reclamar e gemer.

— Ai macho brabo, aperta... ai não aperta tanto... ssss... aperta sim.

Meu gostoso se masturba, remexe o quadril inquieto. Ajeita o cabelo longo para o lado, me oferecendo o pescoço para uma mordida forte. Não sinto muita dó quando ele pede alguma ação mais pesada.

Sou forte por ser encorpado, pego meu gordinho de jeito e o ajeito de quatro. O peso de minha mão marca a bunda branca dele.

— Au! Seu viado! Ah me bate mais.

— Dói, mas é gostoso, né, safado da porra? — Cato o KY e lambuzo o cacete, ele o recebe dentro de si e todo faceiro. Uh delícia de foda matinal. Cara, não tem tesão mais forte.

Com as mãos agarro e aperto suas nádegas e ele joga o rabo pra trás, quase me desestabilizando.

— Fode direito. AHH! Seu malvado, porra.

Ele parece de Gêmeos, quer de um jeito e do outro ao mesmo tempo.

Dou cada estocada que espanco sua traseira, ele se masturba, se arrepia, depois rebola feito aquelas espetaculares deusas de ébano na Estação Primeira da Mangueira!

Eita caralho, ai isso fode comigo. Liseu é meu cara que dá gostoso, com tesão e vontade. Já sinto aquelas ondas de tesão espalhando pelo meu corpo e meto com brabeza até chegar no orgasmo e ele desaba na cama cansado.

Peraí! Ele não gozou?

— Te vira... safado.

Liseu quando revida me destrói, gosto dele como ativo, ele faz gostoso quando deito-me de costas para a cama e ele senta no meu quadril, deita sobre meu corpo e me beija, depois se lubrifica e manda eu erguer as pernas.

— Ai me come gostoso, isso, entra com tudo. — Porra, eu perco as estribeiras e viro a maior puta quando dou meu rabo apertado. Nunca tive frescura e me sinto um devasso, me solto e afasto minhas pernas.

— Lipe... cuzinho gostoso... hummm...

— Me come, mete meu Liseu... — Eu demoro um tanto pra ficar de pau duro outra vez, não tenho "vara mágica". Mas à cada "fincada" dele, me dá um tesão desgraçado, tesão com dor, tesão forte. — Ahhh isso, goza dentro do meu cuzinho...

O PROFi E O POLiCiALOnde histórias criam vida. Descubra agora