Nota: hehe, oh coisa difícil achar uma foto do Jaxton de roupa, fui obrigado olhar dezenas de fotos. Um absurdo isso....
Por Eliseu...
Não sou virgem e por incrível que pareça demorei pra perder a virgindade, isso depois de muito "sarro" com alguns carinhas que curtiam um afeminado pra "pagar" boquete.
Tem biba que se acaba pra mamar um macho, mas eu... eu também já chupei muito!!! Amo!
O que quero dizer é que minha primeira vez, quando tive coragem de ficar pelado na frente de um cara, foi quando eu já tinha 18 anos e lógico que ele era bem dominante do jeito que eu gosto. No fim era um desses palhaços que te iludem e te comem pra pagar aposta e isso me traumatizou por um bom tempo. Eu não tinha essa coragem de meter a mão na cara de alguém que hoje eu tenho, mas roguei uma praga "praquele" jumento.
Nem deve ter pego a praga nele porque ele continua lindo e rico lá na minha cidade. Só que foi abandonado no altar, numa cena típica de novela das seis, hahaha, chupa Maycon! A vagabunda "gongou" ele por mim...
Então, voltando ao presente...
Como eu vim parar aqui com esse macho que me abraça possessivo, apertando minha bochecha contra seu peito? Minha bunda dói e isso significa que, trepei até esfolar e vou sentar de lado logo mais, sim porque viramos a noite nessa farra.
Capaz que vou contar como foi...Sou rapaz de família e ninguém tem que saber como foi.
Mentiraaa! Eu conto...
5 Horas antes....
Recém saídos do banho, nos amassamos gostoso. Quando ele tira nossas toalhas e ele me cutuca com essa rola grossa e gostosa, sinto aquelas ondas de tesão e arrepios que me fazem encolher os ombros.
Num beijo, ele sempre dá jeito de puxar meu lábio com seus dentes. Não fechamos os olhos para nos encararmos e em meio ao beijo, mordida, nós sorrimos um para o outro.
— Beijo gostoso... — Ele me diz com voz baixa e amassa meus pneuzinhos até eu dar uma reclamadinha e apertar o peitão musculoso.
— Já volto...
Não vou mentir, ainda fico um "cadinho" tímido quando fico pelado na frente de um macho. Mas preciso fazer uma "coisa" e vai ter que ser de forma mais apressada... Merda! É bem isso, que todo mundo pensa, hahaha. Imagina se "passo um cheque", morroooo!!!!
Afinal tô prevendo um "mortal kombat" e nem por decreto que vou perder de dar meu cuzinho pra ele... Gente ele vai me arrombar com aquele cacete. Mas tá valendo, porque o último bofe com quem eu saí era uma bicha passiva pior que eu...
Pra não acabar com o romantismo...
Eu chego no quarto de toalha outra vez e peço se ele tem uma cueca pra me emprestar. Não resisto em olhar para o meio das pernas afastadas dele. Seu pau sobre o saco me deixa com fome. Mordo o lábio e sorrio pra ele que me olha safado, sorri e depois olha seu membro.
— Demorei?
— Não tenho pressa...
— Ah tá, nos conhecemos sábado passado e já...
— Você não quer? — Ele zomba e põe um travesseiro sobre seu belo caralho. — Vem!
Ele me ordena e eu arrepio forte, fico sério e chego perto da cama.
— Vem pra mim, engatinhando!
Ai nossa isso é demais pra mim, sou pisciano obediente e claro que vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFi E O POLiCiAL
Roman d'amourFinalizado! Depois do Ativo e Passivo e o Bombonzinho e o Policial... Apresento Eliseu o professor de História do ensino fundamental e Marçal, o PM. Eliseu é gordinho, afeminado e de "fino trato". Se ama, se detesta e briga feio com a balança, mas n...