A vista ou a prazo... Tava com saudades!
***************************************
Por Eliseu...
Ai Jesus, em que fui me meter? Tô amarrado e tô preso!!!
O boy chegou na minha vida há uma semana e "fincou" a estaca de propriedade privada! Que negócio apressado!
Mas a vida tem dessas coisas.
Passei o feriado de 1º de maio organizando coisas minhas e fui dar uma volta na casa do Carlinho, só pra descobrir que ele viajou pro interior com a linda família dele. Ah eu quero isso também...
Menos crianças e já vou deixar claro para o Marçal que falou que quer pelo menos um casalzinho, ele que não me pressione porque não vai rolar. Outra coisa é transar sem preservativo, não vai rolar mais. Vou dar um tempo pra fazer o exame, porque não se descobre nada da noite pro dia e depois começo a dar as ordens de como vai funcionar.
Adoro me iludir!
Terça e quarta é normal e quinta tenho minha folga durante o dia que acabou não coincidindo com a dele, mas dormi em sua casa como na semana anterior.
Sei que ficamos conversando sobre nossas vidas, compartilhamos algumas memórias da infância, comentamos sobre alguns rolos nossos que não deram certo e planos que temos, que é ter a sonhada casa própria e algum conforto para compartilhar com alguém bacana.
A casa onde ele mora de aluguel, de repente me parece tão gelada quando fico lá. Tenho vontade de chama-lo pra ficar comigo no apartamento em dias que queremos "dormir" juntinhos, que por ele seriam todas as noites.
Não que eu queira causar inveja, mas ele é muiiiito fogoso o tempo todo que tá comigo e versátil, algo que não é ruim, mas de momento não me interessa. Quero brincar de "biloquê" como diz o Fefê. Preciso daquela peça robusta e pesada, dentro do meu receptáculo... Ah ele me deixa sem a menor vergonha de me mostrar, me explora todo e me deixa fazer o mesmo com seu corpo poderoso.
O que mais me encanta não é quando ele me fode gostoso, me fazendo gemer feito puta, porque nessa hora é fácil jurar amor eterno, mas quando ocorre aquele momento depois... em que ele me ajuda no banho, me seca e me veste com todo carinho. Se me vir descalço dá bronca e se preocupa com coisas que eu nem me importava mais quando parei de criar ilusões com os caras.
Marçal chegou a me comprar um secador, sendo que em casa eu tenho um bom, só porque ele não queria que eu dormisse com o cabelo molhado.
Combinamos de eu o ajudar a pintar a casa onde ele mora, no primeiro sábado de maio. Na sexta a noite ele comenta que comprou tinta branca...
— Marçal, branco? Já que comprou essa lata mete um corante e põe cor nessa parede de fora.
— Mas a dona não quer que muda.
— Manda essa chata tomar no cu. Olha o mofo que tem nessas paredes internas, daqui a pouco você vai achar que tem que por piso. Trocar telha.
— Só que se a gente mora aqui tem que fazer uma manutenção...
— Pequenos reparos, como trocar uma lâmpada, chuveiro, algo que você quebre, um cadeado a mais e manter limpo é sua obrigação, mas melhorias não!
— É que a tinta já foi comprada e eu passei horas lixando isso, enquanto esperava pra te buscar no supletivo. Mas eu pinto sozinho.
— Põe uma cor nessa tinta, menino. Eu escolho, bege, verde, camurça tá na moda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFi E O POLiCiAL
RomanceFinalizado! Depois do Ativo e Passivo e o Bombonzinho e o Policial... Apresento Eliseu o professor de História do ensino fundamental e Marçal, o PM. Eliseu é gordinho, afeminado e de "fino trato". Se ama, se detesta e briga feio com a balança, mas n...