Perdido no dengo do professor (Por Marçal)

7K 557 417
                                    

Nota: Que burro dá zero pro Jota, kkkk. Nota 0, entendeu? Ohhhh piada maldita de ruim. Enfim, veja bem, eu não achei uma imagem que corresponda ao Eliseu, que é gordinho mesmo, cabelo castanho claro e liso, longo, então prefiro deixar ele por conta da imaginação. ♥


Por Marçal...

Eu já tive uns rolos com mulher e homem. Só que eu era o cara pra transar. Me afobava, queria algo mais e não dava muito certo por causa do meu jeito mais possessivo e carente. Logo o tesão acabava e acostumei a ficar sozinho.

Acordo e fico olhando o rosto redondinho do Liseu, com essas bochechas que pedem beijos barulhentos, essa boca linda e bem desenhada, não que seja exótica, é só uma boca de macho, mas um macho bonito.

Ele é fofo com suas gordurinhas e sem aquela frescura: "ai isso daí engorda, tem muita caloria". Talvez ele se sinta meio inseguro com isso, mas na minha visão é besteira, a não ser que ele venha a ter problemas de saúde, melhor cuidar nesse caso.

Depois daquela transada no banheiro, caímos na cama sem roupa e ele pôs os dois pés pra fora das cobertas. Espera! Ele tem uma tatuagem na canela? Sabia que ele era metaleiro! Se bem que o Wesley Safadão também tem cabelo longo e não canta rock. Uma caveira com cabelo, caramba que coragem a dele de deixar alguém gravar uma coisa no corpo dele.

Preciso por uma roupa nele e correr na padaria perto da BR e comprar alguma coisa diferente pra ele comer.

Depois de tomar um suador pra vestir esse professor "desmaiado", tomo meu banho rápido, faço café e apronto tudo antes de sair, deixando um bilhete e um sonho de valsa no móvel do quarto. Quando subo na motoca, vejo que no meio da brita nasceu uma pequena flor amarela e resolvo colocar no meu quarto pra ele ver que sou romântico e não um babaca que só fodeu ele. Aliás, foder é uma palavra pesada para algo tão gostoso como foi. Da minha parte rolou um sentimento, não sei dele e também não me preocupo com isso. Valeu a pena mesmo que tenha sido apenas uma noite. Foi forte! Gosto desse cara.

No batalhão o Cabral chama e eu arrepio quando entro na sala. Geralmente vem chumbo grosso. Mas não fico criando expectativas não. Vou ver o que o homem quer.

— O senhor me chamou, né?

— Senta, o preço é mesmo. Que aconteceu que tu desistiu de entrar pro turno da noite? Parece que vou ter uma desistência e ia sobrar a vaga. O Evaldo vai ser pai e pediu pra trocar contigo.

— Olha Cabral, eu até topo sair do trânsito, mas não tenho mais interesse no noturno.

— Mas tem o adicional lembra? Depois eu preciso de gente que nem tu e o Tonello nos bairros a noite, só que ele tá no projeto então pensei em tu que é solteiro.

— Sou obrigado?

— Se eu escalar é. Mas pode ficar de boa que a mulher do Evaldo ainda tá de cinco meses e até lá a gente conversa.

Porra! Saio da sala atordoado. Quando eu queria trocar de turno, outros soldados encheram o saco por causa do adicional noturno e agora levo essa intimada. Tá que é minha função e tenho que ficar de prontidão, mas agora as coisas mudaram um pouco na minha vida e me sinto comprometido com o Liseu. Quando que vou ver ele se mudar o turno? Tem a escala de 12x36 se for o caso, é nem vou sofrer por antecipação. Se for pra ser, vai ser.

Na minha pausa durante a manhã, fico na dúvida se ligo ou não, então passo mensagem pra ele:

"bom dia liseu"

Dou um tempo e ele não responde, hoje ele não tá dando aula, mas deve estar dormindo.

"eu tenho duas horas de almoço aí se quiser te levo em casa depois q a gente "come""

O PROFi E O POLiCiALOnde histórias criam vida. Descubra agora