Perdido no olhar do PM (Por Eliseu)

8.4K 598 496
                                    

Nota: Que belos olhos, né?  hehe


Por Eliseu...

Ahhhhh, eu tô "paixonado"... Dessa vez mando o capetinha que fica me azucrinando pra puta que pariu e me deixo envolver pelo entorpecimento dessa coisa quente que vem daqui de baixo e espalha pelo resto do corpo. Tô pegando fogo, tô excitado, de pau duro feito aqueles bíceps...

Que vontade de gritar, andar pelado lá fora nesse friozinho, mostrar que nesses poucos (quase) encontros, eu me sinto outro. Tão rápido assim...

Tomo uma ducha bem quentinha e rápida, coloco pijama e caio na cama, mas quem diz que pego no sono. Com os olhos abertos eu miro no blusão azul marinho que ele me emprestou, se os fecho, vejo seu sorriso de dentes separados, absurdamente fofo e charmoso. Parece que a voz dele ainda está cantarolando pra mim Flores do Titãs, que tocava na lanchonete no posto em frente a universidade. Até minha mão guarda o toque áspero da mão dele, que me confessou ter esfregado o banheiro achando que eu ia entrar, ecoa nos meus ouvidos a gargalhada gostosa dele quando eu falei na maior delicadeza:

— Marçal, só você pra pensar que eu ia cagar no seu banheiro.

— Eliseu, você me faz rir tanto quando fala assim. Eu acho demais uma pessoa que é professor, falando coisas assim...

— Tá... Você é soldado da PM, acho estranho quando você exalta minha formação acadêmica.

— É que nunca namorei, fiquei assim... fiquei afim, quero dizer. Acho que me sinto meio anta...

— Ah nossa, deu pra entender tudo. Larga de ser assim complexado com isso. Não vou sair correndo se você disse que concluiu o ensino médio no supletivo. Gente, o que é isso... Se está tão preocupado com isso, escolhe alguma área e cursa uma faculdade, lindo.

Ele sorri e morde o lábio inferior, deliciosamente constrangido. Seus olhos são bonitos, gosto de olhar pra dentro deles.

Acho que posso me perder dentro daquele olhar moleque, de um macho tesudo e maduro de trinta e cinco anos.

CARALHO!!! Porra, três da manhã e não consigo fechar o olho.

Quem foi dormir depois das 3 da manhã e acordou às 6, com cara de bunda e vontade de estrangular alguém, levanta a mão...

Na primeira aula, aquela 5ª série do Cleiton que perturba os 40 minutos e quase perco a voz e a pose. Ele é apenas um dos garotos que representa a diferença de uma família mais presente na sua vida escolar. Já enviei bilhete, liguei pra mãe dele vir conversar, conversei com ele, pedi interferência da orientadora e discuti com a supervisora quando ela disse que não tenho domínio de classe. Ah, mas ela ouviu tanto. Não baixo a bola quando estou certo. Quem vive a realidade dentro da sala sou eu, não ela. Pensa que ela veio assistir uma aula como solicitei... Até parece.

Eu me relaciono bem com quase todos os professores, os casados héteros, casadas, solteiras e solteiros que são "entendidos" ou que não são. Na escola sou o profissional preparado e habilitado, brinco e dou corda pra alguns colegas com quem sei que posso brincar e nunca houve situações onde fui constrangido por minha orientação sexual. Imagina, eu respeito todo mundo e enfio a mão na cara de quem me perturbar. Até o Cleber não se atravessa no meu caminho, gente, como esse nojo me azucrina, deve ser paixão recolhida, não outra explicação.

Depois do recreio só vou ter mais uma aula e estou liberado aqui, mas antes de me "pirulitar" preciso pôr crédito no celular, porque a diretora dona (des) Graça cortou o wifi, mudando a senha para não acessarmos redes sociais. Pelo amor divino, essa mulher deve estar sem sexo há uns dois anos, só pode... Que amargura. Bom eu não transo fazem uns 4 meses e estou com vontade de arrastar a cara da minha vizinha no asfalto.

O PROFi E O POLiCiALOnde histórias criam vida. Descubra agora