Canadá - Toronto - Fevereiro - 2017 Point Of View Justin Bieber
Finalmente fui declarado como Gerente Geral e dono da Toronto Maple Leafs, logo em Janeiro as ações foram passadas do meu pai para mim, agora tenho o controle total. A empresa está em completa agitação, o time ganha reconhecimento e crescimento nas escalações, os patrocinadores interessam-se cada vez mais e isso consequentemente influencia num grande fluxo de dinheiro.
Tudo está numa bagunça perfeita, diferente do meu passado, que estava numa bagunça horrível e monstruosa. Depois de todos acontecimentos e revelações, decidi que o melhor seria viajar para longe. Eu queria deixar para trás o monstro que finalmente admiti que vive dentro de mim, cada vez o deixando num lugar mais profundo e escuro do meu peito. Espero que tenha funcionado, pois não busquei tratamento, mas sei o correto a se fazer, é simples, nada de amar outra vez. O amor faz o meu monstro interior acordar, tomar força e dominar a mim. Sou mais forte que isso, sei que ele destrói tudo a minha volta.
Nunca mais vi minha família e nem meus irmãos, isso é doloroso. Pattie fez questão de desaparecer como prometeu, a mágoa por suas palavras também não me deixam procura-la. Então, as pessoas mais próximas a mim são Chaz, Ryan e Adam, amigos antigos que agora trabalham comigo.
Falando neles, os babacas apareceram na minha sala fazendo baderna em pleno 12:35 p.m
- Seu idiota, não adianta esconder, todos já sabem que você come a sua secretáriazinha - Chaz pronunciou-se com a boca cheia de hambúrguer com cheddar
- Não sei do que está falando, Sherlock Holmes - Sempre mantive minha vida sexual ativa, nada justifica me privar disso desde que nenhum sentimento se manifeste.
- Você só se faz de bom moço - Ryan respondeu por ele.
- Hmm, isso tudo é ciúmes pessoal? - Dessa vez, Adam tomou a palavra.
- Obrigada, Adam - falei entre risos fazendo um toque com o mesmo. - Quem come bem, come quieto, aprendam com o papai.
- Calem a boca, poupem meus ouvidos. Viemos aqui pra falar do seu aniversário daqui uma semana, decidi que vai ser na minha casa e...
- Jantarzinho romântico à dois com o Justin é? - Ryan falou interrompendo Chaz e fazendo uma explosão de gargalhadas preencher minha sala.
- Isso é falta de sexo ou o que? Crianças! - Chaz respondeu dando socos de brincadeira em cada um de nós. - Como eu ia dizendo - pigarreou - Vou encher minha casa de muito peito e bunda - Ele disse fazendo uma dancinha ridícula.
- Wowww, essa foi a melhor decisão da sua vida. - Respondi bagunçando seu cabelo.
- Contanto que esse peito e essa bunda não seja dos seus amiguinhos do time da TML - Adam disse e começamos a rir, tendo que nos desviar das batatinhas que Chaz jogava.
Até que nossa bagunça foi interrompida por 6 batidas ritmadas. Ah! Essas batidas só poderiam ser de....
- Com licença, Senhor bieber. - meus pensamentos foram interrompidos com minha secretária entrando, ela sempre fazia essas batidas propositalmente para anunciar sua chegada, e sua vinda sempre insinua uma só coisa, sexo.
- Toda a licença que quiser, Angie. - Adam respondeu por mim dando aquela secada profunda na sua bunda. A vadia fez questão de empinar.
- Aqui está a sua agenda do dia, junto com o horário da vídeo conferencia que o Senhor pediu. - Ela disse apoiando os braços na minha mesa, onde eu tinha uma bela visão dos seus peitos.
- Obrigado, Angie. Passe na minha sala ás 17 p.m, teremos uma reunião particular - Minha resposta foi o suficiente para os garotos começarem a berrar no fundo.
- Com todo prazer - E então ela saiu rebolando como entrou.
- Quero ela no seu aniversário, preferencialmente na minha cama - Chaz disse lambendo os lábios. Foi uma cena nojenta.
- É claro, faça bom proveito. Estarei ocupado demais com umas 20 em cima de mim - Respondi.
- Vamos tornar esse aniversário inesquecível - Ryan disse entusiasmado e nos contagiando com sua animação
É, a vida tem que seguir em frente.
1 de março de 2017 - 18:00 p.m
Com tantas coisas para organizar no time e tantas coisas para fazer na empresa eu vi a semana passar voando. Agora posso dizer que estou literalmente adaptado, pois o quarto do meu apartamento novo ganhou a minha cara: roupas espalhadas pelo chão. Em meio a toda bagunça eu finalmente achei meu celular e estava pronto para comemorar meu aniversário.
Saindo do elevador entrei na minha nova belezinha, Ferrari italiana, seguindo direto a casa de Chaz.
Quando ele disse que ia fazer uma festa não pensei que fosse se dedicar tanto. Tinham luzes coloridas, muita gente, carros e bebidas logo na entrada. Decidi parar de observar que nem um babaca e desci do carro. As pessoas me paravam a cada passo que eu dava, mas tentei cumprimentar todos. Finalmente cheguei na área da piscina, onde a maioria estava dançando ao som de um Dj e alguns Rappers.
- Finalmente a princesinha chegou - Ryan disse me puxando pra o lugar onde os meninos estavam, rodeados de putas como eu esperava.
- Precisamos anunciar sua chegada e fazer um batizado de aniversário. - Adam disse colocando uma bebida na minha mão, logo esvaziei o copo em alguns goles.
- Que batizado? - perguntei puxando uma morena para o meu colo.
- Você vai ver, vem.
Os garotos me puxaram até o palco onde o DJ estava e Chaz pegou um microfone.
- Parem tudo que estiverem fazendo, nosso rei do Hockey chegou! - Os convidados gritaram. - Vamos batizar nosso mosqueteiro que está ficando mais velho hoje?
- Que porra é essa? - Em meio aos gritos e assobios eles me carregaram até a piscina e percebi sua coloração diferente. Litros e mais litros de cerveja. - Não e não, eu estou com o celular no bolso, imbecís.
- Não está mais - Adam disse tirando.
- Vocês me pagam! - gritei segundos antes de ser jogado. Logo todos que assistiam aquilo resolveram entrar também.
A noite vai ser longa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained Soul
Fanfiction"Justin, durante a vida, todos nós passamos por dificuldades até tomarmos o controle das coisas, mas você não se encaixa a essa teoria. Seus sentimentos balançam como uma montanha russa! Eu estou ficando tão louca quanto você. Entenda de uma vez por...