4. Letter

89 12 8
                                    

                  New York - Junho - 2014
             Point Of View Justin Bieber

Esperei um tempo para conseguir ler o que tem nesse bendito papel em minhas mãos, longe de tudo, creio que agora devo ser mais forte em nome de um dos últimos pedidos que Jasmin fez a mim "Seja forte, papai". Sentei na areia da praia e respirei fundo descendo meu olhar para o papel amassado. Sinto que o que tem aqui não é coisa boa, mas não vou me abalar, em nome de Jas.

"Implicância com roupas. Perseguição. Checa meu celular sempre que estou longe. Provoca discussões sobre a quantidade e medida do amor que eu tive. Egoísmo. Chantagem. Interrogações sobre o meu passado. Observa para quem eu dirijo o olhar. Ameaças. Eu passei por tudo isso sofrendo calada. Essa foi a vida que eu tive ou que eu mereço ter? Deixe-me responder, essa foi a vida que você me proporcionou, Justin Drew Bieber. Todos a sua volta percebiam o quanto o menino amável mudou drasticamente depois da descoberta da minha gravidez, mas eu sou a única entre eles que nunca vai entender o seu lado. Porém não se preocupe com isso, afinal, o único que precisa te compreender, é você mesmo, o cara que extrapolou os limites e me fez ver que viver não valia mais a pena. Se trate, você é doente, sei que toda a inteligência que você tem não te impede de ver isso, mas se isso interferir na vida de Jasmine, saiba que o limite chegou. O meu limite chegou. Eu não descobri o que é o amor, eu não te amei, você não permitiu. Sua sede doentia por proteção te cegou, infelizmente o mesmo não aconteceu comigo, não pude evitar perceber que o labirinto não tinha mais saída, meus olhos estiveram bem abertos. Então eu enxerguei que a melhor saída era partir para sempre. Eu não morri no parto, eu me suicidei logo após o mesmo. Respire fundo, não grite e nem chore, só assuma seus erros e não os cometa novamente.

                 De: Diana Lee. Para: Justin Bieber."

Chained SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora