8. Moan

117 11 41
                                    

    Canadá - Toronto - Março - 2017
    Point Of View Bridget Campbell

  Entrei em meu apartamento dando de cara com Evan e seu novo namorado Roby.

- Que bicho te mordeu, flor? - Evan perguntou e bufei alto me jogando na única poltrona que tinha na sala.

- Tenho umas coisas para te contar...Ah! Oi Roby.

- Oi, Bridget. - Sorriu simpático. - Bem, vou deixar vocês conversarem, já estou de saída. - Ele deu um selinho em Evan e acenou para mim.

- O piercing no lábio inferior dele não te incomoda? - Perguntei aleatoriamente quando ouvi a porta bater. Roby tinha um estilo rockeiro bem chamativo. Eu gostava de suas botas.

  - O que me incomoda é você ficar me enrolando e não me contar logo os babados. Vamos, diga logo já estou ficando com rugas - Evan me puxou até a cozinha enquanto servia uma fatia de pizza para mim, minha barriga roncou.

- Lembra que eu te falei do Justin? Pai de Jasmine. - Perguntei de boca cheia.

- Sim, o gato de braços tatuados.

- Ele estava hoje na casa de Chaz, eu cheguei já estragando tudo como sempre, derrubei todas as sacolas que trouxe do supermercado, mas Justin me ajudou - Evan virou 180º graus em velocidade recorde para me olhar da forma mais maliciosa do mundo. - Quando desci o olhar para pegar as sacolas, vi um super volume em suas calças.

- O QUE? O que você fez com ele garota safada?

- Eles estavam rodeados por mulheres quando cheguei. - Evan revirou os olhos e eu ri de sua careta.- A tarde continuou normal e ele estava tão lindo hoje, ele tem um nariz tão bonitinho e....

  - Estou vendo minha garotinha sonhando com um novo príncipe encantado? - Murmurei um "Sim".- Oh, vamos precisar de lenços novos então, você sempre acaba chorando no final.

  - É, mas dessa vez é diferente, sei que eu jamais chamaria a atenção de Justin. - Quando Evan iria me dar suas famosas lições de moral, o cortei.- Enfim, na hora de ir embora uma das garotas que estava com eles disse para mim "O que é isso, garota? Achou as roupas de Chaz no lixão e resolveu usar?" Eu não consegui responder e minha única reação foi fugir.

  - Se eu estivesse lá essa vaca não iria mais ter dentes pra falar isso novamente.

  - E quando eu estava prestes a entrar no seu carro, Justin me puxou pelo braço, me consolou e me chamou para ir ao jogo da TML hoje. - Falei rápido e logo tapei meus ouvidos me preparando para o grito que Evan sempre dá quando conto alguma novidade.

   - Oh meu Deus eu já consigo imaginar você com um vestido de noiva! Não acredito! Eu preciso ver o rosto desse tal Bieber, mas ele é rico, já fica mais bonito. - Ele arregalou os olhos no meio de sua fala como se estivesse lembrado de algo urgente.- Vem, temos que te arrumar, você precisa estar plena, garota.

  Então subimos a escada correndo e rindo como duas crianças num parque de diversões.

  Eu definitivamente não posso criar expectativas, não sou nada diante das mulheres com que Justin já deve ter se envolvido. Além de ser inexperiente quando o assunto é relacionamentos, não tenho joias caras ou uma Ferrari na garagem como elas. Porém, vou curtir essa noite e aproveitar a oportunidade de te-lo da forma que estiver ao meu alcance.

Point Of View Justin Bieber

   Respirei fundo e concentrei-me nos toques que eram transmitidos por meu celular, no terceiro ele atendeu.

Chained SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora