Canadá - Toronto - Abril - 2017
Point Of View Justin BieberEu prometi que pararia de fumar no segundo cigarro, mas aqui estou eu comprando a 2ª cartela. A quem estou querendo enganar? As coisas já saíram do meu controle há muito tempo.
A minha vida sempre foi conturbada, e os momentos em que consigo esquecer de tudo são raros. Agora para piorar tudo, ficou difícil não assimilar isso ao meu atual melhor refugio, Bridget.
Não amo aquela garota, está muito cedo pra admitir que sinto algo por ela, mas o que me preocupa é a possibilidade que isso tem para acontecer, cada vez mais possível...
- Bom dia, Bieber. - Angie disse.
Eu não vou responde-la, me sinto impossibilitado a agir com educação com qualquer um que seja. Fechei a porta da minha sala com certa força e afrouxei o nó da minha gravata, mas a paz que eu precisava logo ficou fora de cogitação.
- Agora toda vez que algo der errado pra você, vai agir como um covarde e fugir das suas responsabilidades?
- Não estou disposto a discutir com você agora, Ryan, vai embora.
- Eu já soube o que aconteceu, não precisei de muito pra descobrir que você agiu como um idiota com Bridget, já era de se esperar. Estou mesmo perdendo meu amigo pra um mundo triste e egocêntrico?
- Eu já disse pra sair daqui! - Sem medir esforços eu parti pra cima de seu corpo no intuído de acerta-lo com um soco, mas ele foi mais rápido e desviou. O que estou fazendo meu Deus?
- Se controla, otário. Eu deveria deixar você se afundar sozinho, mas estou aqui. - Arrumou seu paletó e me jogou no sofá preto que tinha ali. - Nesse final de semana teremos a festa de comemoração do aniversário da empresa. Sua família estará lá, Justin. Então levanta essa bunda daí e comece a trabalhar como um homem de honra, começando com essa barba ridícula, fala sério, tira isso logo.
- Você que me jogou nesse sofá, eu estava indo resolver meus problemas. - Levantei e caminhei até minha mesa.
- Então prepare-se, pois enquanto você esteve fora duas semanas seguidas bebendo rodeado por putas, muita coisa rolou na TML.
Ryan estava certo, haviam muitas coisas a serem feitas, então no final do dia eu me sentia esgotado.
Ao chegar em casa corri para o banheiro tomar um banho gelado, era como se um caminhão tivesse passado por meu corpo. Ensaboando meu peito, parei o olhar na tatuagem de cruz que tenho marcada em minha pele.
Eu precisava do colo Dele, meu pai, Deus.
Me sentia sem rumo, e é Nele que encontro uma direção. Sempre foi assim e sempre será.
Já alimentado e arrumado fui em direção a igreja. Quando cheguei vibrei feliz por vê-la aberta às 22h da noite, estava vazia como eu esperava. Sentado em um banco, eu abaixei minha cabeça e clamei por seu nome.
Após uma conversa sincera com Ele, levantei meu rosto molhado pelas lágrimas, mas logo minha atenção ganhou um novo alvo, de cabelos castanhos, pele branquinha...
Ela vestia um uniforme branco e pareceu não notar minha presença, estava concentrada com as rosas que pregava na parede. Distraída e falando sozinha, assim como no nosso reencontro.
- Uau, bonita demais para ser espinhenta. - Bridget pareceu ter furado o dedo e logo tratou de coloca-lo entre os lábios. Apesar da voz suave, o eco entregou cada diálogo seu com ela mesma. - E se eu ficasse com uma de vocês? Já que não há um ser vivo que me presenteie com uma bela rosa amarela, azul ou vermelha. - Disse cantarolando e dançando pelo amplo espaço da igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained Soul
Fanfic"Justin, durante a vida, todos nós passamos por dificuldades até tomarmos o controle das coisas, mas você não se encaixa a essa teoria. Seus sentimentos balançam como uma montanha russa! Eu estou ficando tão louca quanto você. Entenda de uma vez por...