19. Trouble

105 8 16
                                    

Canadá - Toronto - Agosto - 2017
Point Of View Bridget Campbell

Eu havia acabado de desligar o telefone fixo da minha casa e um grande sorriso tranquilo domava meus lábios. Minha mãe tinha me ligado há pouco tempo para dar a grande notícia de que meu pai fez a cirugia que precisava, e estava perfeitamente bem. E mesmo aliviada com a notícia, senti um pouco de tristeza crescer dentro de mim, pois a saudade que eu sentia dos meus pais estava difícil de controlar.

E foi assim que eu tomei a decisão de visita-los, isso seria bom para mim, mas eu não podia esquecer de minhas responsabilidades aqui, uma delas era Justin.

Hoje cedo quando acordei ele ainda estava dormindo, e eu o mantive da mesma forma até ir embora. Agora, já no meu apartamento, eu tomava meu café da manhã, preparando-me para mais um dia de estágio na TML. A parte boa disso tudo era que eu e Justin estávamos em paz, e eu não precisava mais me esforçar para evita-lo por lá. A parte ruim, era que ainda tinha que aguentar os idiotas que trabalhavam por lá também, todo dia eu era obrigada a suportar piadinhas machistas em meu ouvido.

Já arrumada e finalmente pronta, caminhei até o elevador do meu prédio.

— Bom dia. - Cumprimentei o porteiro enquanto passava direto à saída, mas ele me fez voltar.

— Ei, Senhorita Bridget. - Retornei alguns passos e o olhei confusa. — Bom dia para você também. - Disse sorrindo simpático. - Desculpe atrapalha-la mas tenho uma entrega para você, e o remetente disse que eu deveria lhe dar antes de a Senhorita sair do prédio.

— Que história é essa? - Perguntei assustada e confusa com aquele assunto estranho.

— Acho melhor acompanhar-me e ver com os próprios olhos.

Mesmo nervosa eu não controlei minha curiosidade e fui atrás dele, que direcionou-se ao estacionamento. O porteiro retirou uma chave do bolso parando em frente à uma Mercedes-Benz G-Class, que apitou em um clique, destravando suas portas.

— Isso está ficando cada vez mais confuso. Quem mandou isso para mim?

— Perdão, mas não vou poder passar essa informação à senhorita. Bem, isto é seu. - Disse ele entregando para mim a chave daquela coisa gigante.

Ele era todo preto, e admito estar maravilhada, mas aquilo só poderia ser brincadeira, ou algum erro de entrega talvez.

Ainda receosa caminhei até o mesmo, entrando e sentando no banco de couro. Ele era muito espaçoso, até que meus olhos curiosos pararam em um papel sobre o banco carona.

"Não tinham bicicletas verdes na loja, então eu comprei esse. Espero que goste, anjo.

Do seu lindo e espetacular, Bieber."

Eu não acredito, Justin havia comprado esse carro para mim?

Nos primeiros 5 segundos vibrei feliz ao ver que com ele todos os meus problemas iriam acabar, eu não precisaria mais pagar por um táxi ou pedir carona aos meus amigos. Nos segundos seguintes voltei para a realidade, pois eu não poderia aceitar um presente como esse, certo?

Coloquei a chave no mesmo e o liguei, o barulho que o motor fez foi como música para os meus ouvidos.

Meu Deus! Eu tinha que me controlar.

Decidi que o levaria até a TML, para certamente devolver à Justin.

[...]

Retirei a pasta da gaveta e entreguei para Elize, a garota que criei um laço de amizade por aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chained SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora