Canadá - Toronto - Junho - 2017
Point Of View Justin BieberOuvi o barulho de algo pesado caindo no chão, naquele momento, minha cabeça latejou mil vezes mais forte. Meus olhos estavam doloridos, mas eu tive que abri-los para entender o que estava acontecendo.
Quase levei um susto com a cena que vi, mas o efeito da bebida havia passado, e logo minha memória voltou a funcionar.
Eu estava deitado em minha cama, e garota da festa de ontem estava em pé. Ela calçava seus sapatos altos, ajeitando-se para sair sem ser notada por mim, que já estava bem acostumado com isso, havia virado rotina. Essa era minha nova realidade, os últimos tempos resumiam-se em festa, bebida e sexo, eram apenas tentativas para esquece-la.
A garota foi embora, e eu finalmente levantei para tomar uma banho gelado, mas a água infelizmente não lavaria meu coração, deixando-o finalmente limpo e longe de qualquer sentimento nutrido por ela.
Já fora do apartamento e devidamente arrumado, ajustei o retrovisor do carro e odiei o que vi no espelho, eu estava péssimo e com olheiras fundas. Mas aqueles doces 10 minutos antes de ir ao trabalho com certeza transformariam-me.
Estacionei perto à Coffee Lab e logo sentei na mesa de sempre, estrategicamente escolhida para não ser percebido. Não demorou muito para ela aparecer, hoje estava de vestido azul.
Droga! Como Bridget pode ser tão linda?
— Senhor Justin? - A voz de Petter, o garçom da cafeteria, tomou minha atenção. - Vai querer o capuccino de sempre?
— Sim, o de sempre. - Concordei em um tom risonho. É, minhas visitas eram bem frequentes por aqui.
Algumas mudanças aconteceram, mas Bridget continuava atenciosa com seus clientes, dedicada ao trabalho e bonita. Ela estava trabalhando na Livraria do outro lado da rua desde que a mandei embora, mas não foi apenas isso que mudou, pois agora a mesma também virou universitária, cursando Contabilidade como sempre desejou. As novidades não param por aí, Chaz havia a convidado para estagiar numa empresa.
E bem, essa empresa é a TML.
...— The Walking Dead já pode contratar você para interpretar um zumbi, e ainda vai economizar na caracterização. - Chaz disse entrando junto comigo em minha sala. - Você não dome direito há quanto tempo?
— Bom dia para você também, Chaz. - Olhei-o sério, mas nada o faria parar de encher meu saco.
— Continua indo vê-la, Justin? - Permaneci em silêncio, fingindo não ter o escutando enquanto arrumava os papéis jogados em minha mesa. - Desculpe, dude. Mas nada me fará ficar ao seu lado dessa vez, você a mandou ir embora porque quis.
— Lá vem você com esse assunto de novo. - Respirei fundo e fechei meus olhos por 5 segundos, tentando juntar forças para iniciar essa conversa mais uma vez. - Ela achou a carta, Chaz. Bridget sabe do que eu mais queria esconder, e eu não quero que ela se torne uma Diane 2.0. Você não sabe como é difícil lutar contra si mesmo, e durante todos esses anos eu tentei isso. Mas ela apareceu, e eu não sei o que aquela garota tem, só sei que ela conseguiu facilmente desmoronar a muralha que eu construí em torno de mim.
— Irmão, você ouviu o que acabou de falar? - Ele perguntou me olhando orgulhoso, segurando em meus ombros e balançando meu corpo cansado.
— Sim Chaz, exatamente isso que você ouviu. Estou apaixonado por ela, e é por isso que eu devo me manter o mais longe possível, se não tudo se repetirá. - Tirei suas mãos de mim e me afastei sentando finalmente em minha cadeira. - Perde-la é ruim, vê-la sofrer é pior ainda. Eu quero evitar enquanto há tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained Soul
Fanfiction"Justin, durante a vida, todos nós passamos por dificuldades até tomarmos o controle das coisas, mas você não se encaixa a essa teoria. Seus sentimentos balançam como uma montanha russa! Eu estou ficando tão louca quanto você. Entenda de uma vez por...