Canadá - Toronto - Abril - 2017
Point Of View Bridget CampbellA tensão que nos rodeava agora era outra, assustadoramente pior. Justin mudou de água para vinho, esse ditado nunca encaixou-se tão bem, ele estava visivelmente abalado. Parado na área à céu aberto do salão, ele assistia duas crianças loirinhas brincando na grama verde do jardim.
- Justin? Você está bem?
Como um alarme que toca às 5 da manhã, ele despertou ao som da minha voz. Mas seu olhar agora era de derrota e meu coração apertou mais ainda.
- Esteja comigo, Bridget. - Ele disse firme e convicto no seu pedido, como se tudo dependesse disso. Eu concordei, ainda sem entender quais suas intenções exatamente.
Justin segurou minha mão e eu senti a sua levemente trêmula. Assim caminhamos até um casal muito elegante, próximo aos meninos, foi aí que entendi tudo.
- Meu filho. - Um cumprimento, mais para súplica, saiu dos lábios do pai de Justin. Jeremy. Ele aproximou-se e abraçou o Bieber com uma certa força, eu estava nervosa, o mesmo não soltou minha mão nem mesmo nesse momento. - Você não mudou muita coisa, garoto.
- Garoto, pai? - Justin revirou os olhos e eu gargalhei com seu gesto. Péssima ideia. Ganhei a atenção que não queria.
- Temos muito o que conversar. - Jeremy disse. - Mas antes, me apresente essa bela moça.
- O nome dela é Bridget, e esse é o meu pai, Jeremy.
- E eu sou a mãe, Pattie. - A mulher de olhos claros aproximou-se, claramente com uma pose de superioridade.
- É um prazer conhece-los. - Completei com um singelo sorriso, foi o máximo que consegui.
- É uma bela festa e eu confesso que estou surpresa com o império que a TML está ganhando, vejo que esses anos serviram para alguma coisa.
Percebi que o comentário de Pattie havia mexido com o sentimentos da família, algo grave aconteceu durante esses anos. O clima ficou mais pesado ainda.
- Mamãe, Jaxon não quer pegar docinhos comigo. - Uma garotinha loirinha disse puxando o vestido de Pattie. A mão de Justin apertou a minha.
Mas logo ele a soltou e partiu para frente da garotinha.
- Jazmyn, você está enorme! Continua linda. - Ele disse fazendo uma voz doce. Agachado, na altura da pequena, ele abriu os braços visivelmente feliz com a presença da menina, que infelizmente recusou seu abraço e escondeu-se atrás de Pattie. - Jaz? O que aconteceu? Sou eu, me dê um abraço princesa.
- Justin, eu...
- Fique quieto Jeremy. - Pattie o repreendeu e puxou o braço de Justin para que o mesmo ficasse completamente em pé.
Eu não estava entendendo nada que estava acontecendo ali. Os garotos viram meu desespero e aproximaram-se.
- Está tudo bem por aqui, cara? - Adam disse.
- Não, nunca esteve, não é Pattie? - Justin soltou as palavras como um rosnado, estava com os ombros tensos. - O que você fez? Por que Jazmyn não quer falar comigo?
- Ignore isso, filho. Ela só...
- Cala boca, Jeremy. Deixa que eu digo. - Pattie puxou as duas crianças e segurou as mãos das mesmas. - Você pode ter esquecido, mas eu não. O sorriso da minha neta sempre será a primeira coisa que eu lembrarei ao acordar, assim como a forma que a mesma foi tirada de mim. Você a tirou de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained Soul
Fanfiction"Justin, durante a vida, todos nós passamos por dificuldades até tomarmos o controle das coisas, mas você não se encaixa a essa teoria. Seus sentimentos balançam como uma montanha russa! Eu estou ficando tão louca quanto você. Entenda de uma vez por...