Bia Narrando
Enquanto os dois não chegam eu me arrumei e comi a comida que chegou, estava ótima mas eu queria saber da conversa, aaaaaaaaffffz .
Acabei de comer vendo Bob Esponja, depois fui escovar dente e arruma a mochila, escuto o barulho da porta e risadas entrando por ela, como já sei quem é nem olhei, continuei da mesma forma arrumando minha mochila quando o Mat me abraça por trás.
Sorri, e me virei abraçando ele.
Mat: Já podemos oficializar.
Continuei abraçada a ele mas afastai o rosto de maneira que eu possa olhar ele.
Bia: Oficializar oque?
Mat: O nosso namoro UE.
Bia: Não estava já não?
Mat: Sua mãe não sabia como deveria saber.
Bia: OK então.
Ele me soltou e levou a mão no bolso e tirou uma caixinha, abriu e era um anel lindíssimo.
Mat: Agora é oficial, minha namorada, compromisso.
Eu sorri e estando minha mão ele colocou o anel e eu sorri ainda mais, ele me abraçou sorriu e me beijou.
Mat: Eu te amo, mas temos que ir.
Bia: E o jeito ne.
Mat: Sim amor, vamos.
Bia: Tenho uma ideia.
Mat: qual?
Bia: vamos deitar na cama ver televisão ate agente dormir.
Mat: Sua ideia é ótima amor, mas não, eu vou trabalhar e você vai estudar.
Bia: Chato.
Mat: Linda. vamos que estanid atrasados.
Bia: Vamos.
Peguei a mochila e saímos de casa indo pra escola.(...)
Mat Narrando
Cheguei na escola com a Bia, o caminho inteiro ela ficou me perguntando os detalhes entre minha conversa com a mãe dela, mas evitei o assunto, e depois fomos cantando durante todo o percurso.
Desci do carro e a Bia também, ela veio ate mim.
Bia: Hoje você da aula lá na turma?
Mat: Não sei amor, por que?
Bia: Não trouxe roupa.
Mat: Dona Bia, não vai ter moleza durante as aulas por ser minha namorada não viu linda.
Bia: Não estou pedindo regalia na escola você é somente o meu professor gatinho.
Mat: Isso, concordo.
Bia: Bom vou pra minha sala.
Ela se virou e foi saindo mas puxei ela de forma que nossos corpos se juntasse e eu ficasse escorado no carro.
Mat: Ta cedo ainda amor, nem chegou alunos ainda.
Bia: Ah eu aqui.
Mat: Agora você é minha namorada e não minha aluna.
Bia: E dai?
Mat: Que você não precisa ir pra sala ainda.
Bia: Mas por que eu não iria querer ir pra sala agora?
Mat: Porque ficar com seu namorado é mais legal do que ficar sozinha na sala, amor.
Bia: Pensando bem é verdade.
Ela sorri
Mat: Eu sei.
Sorri e beijei ela.
Ficamos entre beijos e sorrisos ate dá a hora para ela ir pra sala.
Levei ela ate o armário e até a classe dela que era inglês.
Dei um beijo em sua testa e fui pra minha turma trabalhar.Bia Narrando
Finalmente recreio, estava morta de fome.
Sai da sala e fui direto no meu armário, peguei o dinheiro e fui ate a lanchonete e comprei um sanduba e refrigerante.
Comi e fui para a quadra, estava tendo reunião de professores e o recreio foi estendido me tirando a aula de filosofia o que me deu uma linda alegria, fiquei jogando futebol com os meninos ate que chega aquela menina ridícula.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ♡
RomanceDentro de uma favela de guerras, brigas, invasões... Acontece o que não deveria acontecer. O Patrão se apaixona pela patricinha da favela. Ela é princesinha, toda timida, ama moda, mas também é apaixonada pela a vida loka! Não é dessas princesinhas...