Kemy Narrando
Eu nunca imaginei viver longe do morro. Nunca me imaginei casado, e sem policia e sem ninguém querendo me matar.
Nunca me imaginei gostando de viver normalmente. De ter que trabalhar para conquistar oque eu preciso.
Mas sinceramente a melhor coisa do mundo é acordae cedo fazer o café da manhã da minha esposa, chamar ela pra timar café comigo, ir trabalhar e ela volta a dormir. Trabalhar pensando em como ela esta e se esta entrando em trabalho de parto, ligar depois de cada almoço e terminar meu horário de almoço falando com ela. Sério eu nunca me imaginei. Mas é a melhor coisa do mundo. Sair cansado e correr para casa pra derrubar ela na cama e matar a saudade de apenas 8 horas mas que parecia eterno. É maravilho, conversar com nosso filho sem nem mesmo saber qual o sexo. Só quero que tenha saúde, porque amor com certeza não vai faltar.
Fico apaixonado.Só quero que nasça logo. Quero amar muito, mas assim que nascer quero mudar, vamos para Londres, viver o sonho da Bia, já que o meu já vai se completar. Uma familia, minha familia.
Bia Narrando
Eu amo minha nova vida de casada, é a melhor coisa. Minha barriga esta me matando, vou no banheiro a cada uma hora, quase não vejo meus pés inxados. Engordei 12 quilos, minha barriga esta enorme e meus seios doem de tanto leite, graças a Deus, eu só quero conhecer o rostinho no meu bebê. Meu grande amor.
(...)
1 semana depois
Bia Narrando
Anda Kennedy ta doendo muito.
Kemy: Calma amor, já estou indo buscar o carroAs contrações já começaram.
Quando vejo sinto agua descendo em minhas pernasBia: Kennedy a bolça estourou._ gritei.
Kemy: Vem amor.
Eu não me movia ele me pegou no colo e colocou me no banco de trás do carro. Voamos para o hospital e ele foi ligando para o meu pai, para minha mãe e para a Ella.Cheguei no hospital e Ella já estava lá, não entendi mas estava tudo doendo. Me colocaram numa maca e fomos correndo para a sala de parto, vestiram um vestido em mim, logo Kemy entra e segura minha mao.
Gritei muito, fiz muita forca, quase não estava aguentando mais, suor escorria em meu rosto, foi a minha maior forca e então escutei o primeiro chorinho.Medico: É um menino.
Peguei ele no colo e logo levou ele de mim.
Kennedy me agradeceu tanto e eu acabei dormindo.(...)
Ella Narrando
Estava na ansiedade de saber se deu tudo certi, o sexo, ansiedade mil depois um tempo Kennedy vem gritando corredor a fora.
Kemy: É MENINOOO
foi uma felicidade. Compramos um monte de presentes e tudo mais.
Ele nasceu completamente saudável e já iria amanha para a casa, estávamos quase explodindo de felicidade.
Meu afilhado, meu tudo.(...)
1 ano depois
Bia Narrando
Não foi difícil deixar o Brasil, compramos uma bela casa para nos e comprei uma pra minha mãe.
Londres é maravilhoso.
E como se esse fosse o meu lar todo o tempo e eu só agora descobri.
Nem tao cedo me imaginava com 19 anos com minha familia, trabalhando, fazendo faculdade, Feliz, essa é a palavra Feliz.Aqui esta Piettro e Kemy correndo pelo enorme jardim. Pietro vem correndo ate mim.
Piettro: Mamãe?
Bia: Oi filho.
Piettro: O papa que fazer vai gato( cosquinha) ni mim.
Bia: Porque?
Piettro: Ele disse que sou lindo.
Bia: E você é o presente mais lindo de Deus pra mamãe filho.
Piettro: Mamãe?
Bia: Oi minha vida.
Piettro: Você é a mãe mais linda do mundo todo. Eu te amo mamãe.
Bia: Eu te amo filho._abraço ele.
Kemy vem ate mim e me abraça.
Kemy: Eu amo vocês, são o melhor do melhor que eu poderia ter.
Piettro nos abraça.
Ele é nosso grande orgulho.Ele é a luz da minha vida, o amor da minha alma, e a paz do meu espirito.
Ser mãe, é a melhor dádiva que se pode ter.Piettro e Kennedy
Meus grandes amores.E é assim que eu estou, ninguém jamais imaginou nem mesmo eu que foi naquele morro que começou o meu felizes para sempre!
Vidas Cruzadas 😍❤
Nossas vidas se cruzou e foi então que descobri que descobri que nesse cruzamento fizemos um nó impossível de ser desfeito assim como o nosso amor, jamais sera possível deixar de amar.
FIM!!!
Obrigada aos melhores leitores do mundo.
Grata por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ♡
RomanceDentro de uma favela de guerras, brigas, invasões... Acontece o que não deveria acontecer. O Patrão se apaixona pela patricinha da favela. Ela é princesinha, toda timida, ama moda, mas também é apaixonada pela a vida loka! Não é dessas princesinhas...