Bia Narrando
Bia: Eu seu que foi errado eu entendo ta.
Mat: Sim Bia, realmente foi é uma desconfiança e no inicio isso não é bom Bia!
Bia: Eu sei Matteu, talvez nem vai dar certo sei lá, talvez seja melhor parar aqui e sei lá eu nem sei mais o que estou falando ..
Mat: Não, não vamos terminar, só quero que confie em mim, eu escolhi você e você me escolheu, e eu por mais que tenha sido a pouco tempo eu te amo.
Bia: Desculpas?
Mat: Amor, fica tranquila vamos esquecer isso, mas vamos confiar um no outro ta bom?
Bia: Ta bom.
Mat: Sem segredos ?
Bia: Sem segredos nossos.
Mat: OK.
Ele me beijou
É incrível a calma dele para resolver as coisas.
Paramos o beijo e eu sorri ainda de olhos fechados.
Mat: O que foi?
Abri os olhos e ele estava ali sorrindo.
Bia: Gosto do seu sorriso_ disse passando a mao em seu rosto.
Mat: Amo o seu sorriso.
Bia: Gosto quando me chama de amor.
Ele chega perto do meu ouvido e sussura
Mat: Meu amor
Sorri e ele me da um selinho.
Tirei a blusa dele e coloquei na cabeceira da cama.
Mat: Estamos resolvidos ne?
Bia: Sim.
Mat: Quando for sair me avisa ta.
Bia: Aham.
Mat: Vou ir embora, amanha eu trabalho._ ele se levanta e eu vou atrás e o abraco por trás.
Bia: Não.
Escuto ele sorri.
Mat: Vou sim Bia
Bia: Fica amor._ ooppps
Ele vira e olha pra mim.
Mat: me chamou de que?
Bia: Mat, por que?
Mat: mentirosa, me chamou de amor?
Bia: Imagina.
Mat: Então vou ir embora
Bia: Não amor!
Mat: Chamou de amor de novo
Bia: Sim meu amor, mas fica.
Ele sorri fecha a porta e me pega tirando meus pés do chão e me deita na cama ficando por Cina de mim.
Ele me beija mas quando ia começar a ficar quente ele para e me da um selknho.
Mat: Amanha eu trabalho meu amor, e você estuda. Então eu vou e você vai descansar_ me da mais um selinho_ Tchau_ selinho
Piscou pra mim e saiu.
Levantei e desliguei a luz, deitei e dormi.(...)
Matteu Narrando
Acordo pela manha e tomo um banho, visto uma calca jeans branca e uma camisa Hollister e um moletom cinza, coloco um tênis preto.
Arrumo meu cabelo e pego as coisas e vou para o estacionamento pegar meu carro.
Esta frio hoje no Rio assim como ontem a noite.Dirijo ate a escola ouvindo Racionais.
Quando chego na escola entro e vou para a sala dos professores tomo um café, guardo algumas coisas no meu armário e tiro outras.
Acabo meu café e da a hora de da a primeira aula.
Dou dinâmicas em sala mesmo.
Dei três aulas quase igual, sem sair pra quadra depois do recreio são meus horários vagos.
Aproveitei e fui ate a direção da escola e procurei a diretora Elenice.
Nice: Matteu, em que posso ajudar?
Mat: Preciso falar com você porem a SOS.
Nice: Então vamos ate minha sala.
Fomos ate lá e ela fechou a porta, nos sentamos.
Nice: Direto ao ponto?
Mat: Como sempre.
Nice: Diga então.
Mat: Bom Nice, eu estou namorando com a Bianca da minha turma modelo, ela é novata e nos apegamos rápido, quero saber se isso pode me atrapalhar em algo.
Nice: Desde que dentro da escola vocês se tratem como aluna e professor, cuidado para não acabar deixando o profissionalismo de lado.
Mat: Você me conhece, então queria que você soubesse para não ouvir por ai coisas erradas e distorsidas.
Nice: OK Mat, obrigada!
Saio da sala e vou ate a casa da Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ♡
RomanceDentro de uma favela de guerras, brigas, invasões... Acontece o que não deveria acontecer. O Patrão se apaixona pela patricinha da favela. Ela é princesinha, toda timida, ama moda, mas também é apaixonada pela a vida loka! Não é dessas princesinhas...