Bia Narrando
Kemy saiu e eu terminei de fazer as malas, preciso muito de um banho, me olhei no espelho vi que estou com a cara totalmente inchada e eu não sou do tipo que fica chorando na frente e é frágil, mas sei la, Mat mexeu comigo, ele parecia diferente e eu me enganei, e tenho que me cuidar por mais que Kemy esteja sendo bom comigo, não posso me dar ao luxo de me iludir, não queria pensar nisso mas ele deve estar fazendo isso por dó, e por mais que eu não goste tenho que aproveitar, preciso sair disso um pouco.
Entro no banheiro e tomo um banho mega relaxante e era tudo que eu precisava um longo banho de água quente e soltar o restinho de lágrimas que ainda se guardou dentro de mim, quando me senti de verdade pronta eu sai do meu banheiro e me vesti com uma calça jeans branca, uma blusa preta caída no ombro e calcei um tênis baixo da Nike, peguei uma jaqueta jeans clara e coloquei próximo a uma bolsinha pequena, fiz uma maquiagem simples e coloquei alguns acessórios.
Sinto alguém me abraçando por trás, olho e é o Kemy.
Kemy: Vamos, antes que perdemos o voo.
Bia: Vamos, não vai me dizer pra onde?
Kemy: Lá você vai saber, cade as malas?
Bia: Ta na garagem.
Kemy: Então vamos ne?
Bia: Sim.Ele me ajuda a fechar a casa.
E assim que saímos vejo o Mat saindo do carro, Kemy estava colocando as malas no porta mala do carro e nem o viu.
Tentei entrar rapidamente no carro e só senti alguém me puxar e me levar tampando a minha boca, ele me jogou no carro e saiu com o carro rapidamente, só escutei o Kemy gritando meu nome.
Kemy Narrando
Tava colocando as malas no carro e como o som tava ligado achei que a Bia ja estava ate no carro, as num reflexo vejo o ex dela enfiando ela no carro entrando e saindo correndo, tento pegar minha arma mas deixei ela no carro, peguei o radinho e gritei os moleques
Kemy: PORRA, NÃO DEIXA NINGUÉM SAIR DESSE MORRO E NÃO DA TIRO, SE ACERTA MINHA GAROTA EU MATO TODOS VOCÊS.
Entrei no carro e desci o morro a mil também.
Bia Narrando
Bia: PARA ESSE CARO MATTEU, PARA AGORA E E SOLTA.
Mat: Você não vai sair daqui se me escutar Bia.
Bia: EU NÃO VOU TE ESCUTAR EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ, VAI PRO INFERNO, PARA ESSE CARRO AGORA.
Mat: Me obriga então.Olho pra frente e os meninos do Kemy estava todos armados e fecharam a passagem da rua, Mat parou o carro e os meninos atiraram e eu achei que iria morrer mas abriram a minha porta e me tiraram de la de dentro e eu pude ver que só atiraram nos pneus.
Kemy chegou com o carro e o parou em uma rua atras do carro do Mat, ele me olhou e veio ate mim e me abraçou.Kemy: Você esta bem?
Bia: Sim, eu só...
Kemy: Tira ela daqui, leva pro aeroporto, vai com o meu carro._ ele jogou a chave para o Daniel ( amigo do Kemy)
Bia: Não eu não vou sem você.
Kemy: Vai Bia, nos vemos daqui a pouco.Eu não ia pro aeroporto então eu não quis entrar no carro sem ter certeza de que Kemy não iria matar o Matteu.
Kemy foi ate o carro com uma arma na mão e abriu a chave e tirou o Mat de la de dentro a força.
Não dava pra escutar o que eles falavam, mas vi Kemy dando um soco na cara no Mat e quando Mat foi revidar ele deu um chute no estomago que fez meu ex bater com força no carro e cuspir sangue, mas ele tentou mais uma vez bater no Kemy, so que Kemy é mais forte e o acertou com um soco que fez Mat cair e desmaiar, então Daniel me obrigou entrar no carro.Bia: Não podemos ir, Kemy vai matar o outro._ eu estava e desespero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ♡
RomanceDentro de uma favela de guerras, brigas, invasões... Acontece o que não deveria acontecer. O Patrão se apaixona pela patricinha da favela. Ela é princesinha, toda timida, ama moda, mas também é apaixonada pela a vida loka! Não é dessas princesinhas...