20

3.1K 151 4
                                    

Bia Narrando

Por nada não mas meu namorado é bonito viu pqp..
Vou ate o banheiro e solto meu cabelo e o amarro de novo em um coque frouxo e sai para a sala.
Bia: Matteu?
Mat: O que eu fiz agora?
Bia: Nada, eu quero ir embora tenho que tomar banho e aqui não tem roupa minha.
Mat: Tem sim, tem um short uma camiseta e um conjunto íntimo.
Bia: Sério?
Mat: Sim, o que acha de comprarmos algumas roupas pra ficar aqui em casa, aproveitamos e comemos fora.
Bia: Mat, é só agente passar lá em casa e pegar algumas e deixar por aqui.
Mat: Mas e a parte de comer fora?
Bia: Compramos uma pizza ou sei la.
Mat: Não Bia, hoje é quinta, nada de comer porcarias.
Bia: Tanto faz, só não tem necessidade de gastar com roupa sendo que eu tenho muitas lá em casa.
Mat: Ta bom, então vamos de moto?
Bia: Pode ser.
Mat: Ta, mas ainda esta cedo, que tal um cochilo? Ainda é quatro da tarde, lá pras seis nos vamos lá, pode ser?
Bia: Sim.
Mat: Que bom_ ele me pega no colo.
Bia: Ta fazendo o que doido?
Mat: Vamos cochilar uae, a cama é mais confortável.
Bia: Vamos acabar dormindo.
Mat: Relaxa amor, tem a noite toda.
Ele me da um beijo na testa e me coloca na cama, vai ate o closet dele e pega um Edredom fino e dois travesseiros.
Ele abre o Edredom mas coloca o travesseiro somente aonde ele vai deitar.
Bia: Mas e o meu?
Mat: O seu o que?
Bia: Travesseiro
Mat: O seu é feito de carne e osso.
Acabo sorrindo.
Ele se deita e me puxa fazendo com que eu deite no seu peito.
Ele se move e tira a camisa dele e junto com a camisa dele foi minhas redes de raciocínio lógico.
Porra meu namorado é um lindo e gostoso.
Vejo ele estalando dedos na minha frente e vejo que estava viajando.
Mat: Quer que eu coloco a blusa de novo?
Respirei fundo pra não passar vergonha.
Bia: Não, estamos bem assim.
Deitei e fiquei desenhando coisas aleatórias e invisíveis no seu peito enquanto ele brincava com meus cabelos.
Acabei adormecendo.

Matteu Narrando

Bia adormeceu rapidamente, cara ela é linda eu confesso e to virado por ela, mas sei lá não esta completo.
Acabo dormindo mechendo nos seus longos cabelos.

Kemy Narrando

Assim eu sou o dono do morro e já tem um tempo que eu não tiro a porra da menina da cabeça, a menina chega do nada e se torna minha amiga, beija outro cara. namora outro cara e eu aqui parecendo um gay sofrendo e esperando o impossível acontecer pra gente ficar junto.
Acho que não tem coisa pior, mas o ápice da história e que ela nem deve lembrar de mim quando esta sozinha ou com ele, eu devo ser o tipinho que ela do lembra o nome quando me vê.
É eu to sendo um retardado mesmo, não é possível eu ter conseguido esse troféu de trouxa, logo eu torto na vida fiquei torto no amor.
Caramba viu.
Olha o que essa Bia fez comigo 😴

Vidas Cruzadas ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora