24

2.9K 143 8
                                    

Bia Narrando

Mãe: Estou indo na escola.
Mat: Vou levar você.
Mãe: Tchau Bia, ate a noite.
Bia: Tchau.
Ela pega a bolsa e sai.
Diego olha pra mim querendo sorri, mas segurou.
Bia: Idiota.
Ele me da um beijo.
Diego: Mais tarde venho aqui.
Bia: Tchau.

Ele sai e eu vou pro meu quarto, me jogo na cama e durmo.
(...)
Acordo e pra paparicar minha mãe tento da uma faxina na casa, LIGO o som no volume alto e pego tudo que eu preciso, o balde de agua meio pesado e no meio do caminho ele cai no chão da cozinha.
Xxx:Caralho_ grita e eu viro e vejo o Kemy.
Bia: Ops.
Kemy: Porra Bia, que bagunça é essa.
Bia: Tentando aprender arrumar casa mas pelo o jeito piorei a situação.
Kemy: Abaixa o som.
Abaixei.
Bia: Mas é só água.
Kemy: Vamos lá pra casa que mando alguém arruma isso.
Bia: Não posso, to de castigo.
Kemy: O que você aprontou?
Bia: Briga na escola.
Kemy: Machucou muito?
Bia: A menina machucou um pouco mas menos do que mereceu.
Kemy: Então eu te ajudo com isso, tenho muita experiência não, mas acho que estou melhor que você.
Rimos
Bia: Idiota.
Kemy: Eu vou pegar a agua e você organiza o seu quarto.
Bia: O meu quarto e da minha mãe estão organizados e limpos, só a sala, cozinha e Banheiro
Kemy: O banheiro é seu.
Bia: Ta bom.
Kemy: Eu fico com a sala e arrumamos a cozinha juntos e depois lavamos a varanda.
Bia: Ta bom.

Peguei tudo que tinha pra limpar banheiro, e eu só sabia o que usar por quê minha mãe deixou etiquetas escrito banheiro e dentro do banheiro.
Limpei tudo e ficou ate que bom, limpei o espelho e organizei tudo.
Fui na sala e Kemy tinha acabado e que inveja a sala esta toda limpa, cheirosa e organizada.
Bia: Já pode casar em!
Kemy: Vamos nos casar ate a cozinha.
Bia: A nem, já to cansada.
Kemy: Anda Bia.
Bia: Ta bom
Kemy: Vou secar sua bagunça e você lava a louça.
Bia: Não, você lava louça e eu seco.
Kemy: Ta bom.
Eu sequei o chão e ele me ensinou como passar pano pra ficar limpo e depois de tudo feito eu fui organizar as louças dentro do armário.
E quando eu achei que tinha acabado.
Kemy: Falta a parte mais fácil agora.
Bia: Qual?
Kemy: A Varanda.
Bia: Aneeem, vamos ver filme é melhor.
Kemy: Depois que nos limpar- mos lá e tomar um banho podemos ver filme.
Bia: To com fome.
Kemy: Vou pedir um almoço, já é 13:00h.
Bia: OK.
Eu fui para a varanda e lá era só molhar com a mangueira e depois puxar a agua.
Liguei a mangueira e virei mas não vi Kemy e acabei molhando ele todo e ele fez uma cara tao engrassada, mas tao engrassada que não consegui parar de rir e ele me olhou com uma cara de quem iria aprontar, ele pegou a mangueira da minha mão e por mais que eu pedi e emplorei não adiantou ele me molhou toda e acabamos de lavar a varanda com a roupa encharcada.
Kemy: Vai tomar banho que eu vou subir e tomar o meu também, antes que pegamos uma gripe.
Bia: OK, você volta para almoçar?
Kemy: Claro, gosta de pudim?
Bia: Meu doce favorito.
Kemy: Então vai tomar banho que vou trazer um pra nois.
Bia: Ok.

Ele sorri e sai e eu vou tomar banho, mas antes a campainha  toca e eu vou abrir a porta.
Quando vejo meu lindezo ali que me olha com uma cara estranha que putz.
Mat: Ta molhada por que amor?
Bia: Resolvi arrumar casa.
Mat: Deu merda?
Bia: Um pouco, entra ai, vou tomar um banho.

Vidas Cruzadas ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora