Bia Narrando
Me levanto e vou em direção a um quiosque e compro uma agua de côco, quando vejo o Jonas esta conversando com o Kemy e o Mat ainda esta vindo ate mim, finjo que não vi e continuo no quiosque e finjo que não o vi.
Ele senta no banco ao lado do meu.
E pede um whisky.Mat: Faz um tempo que não consigo falar com você.
Me virei.
Bia: Minha vontade era não deixar nunca mais, mas falhei né.
Mat: Ta de namoradinho novo, engrassado é que não deu nem tempo pra chorar.
Bia: Você queria que eu ficasse sofrendo por você? Tu é um otário, me traiu bem quando nosso namoro ia tudo muito bem.
Mat: você também deve tava me traindo, ninguém ama assim não. É patético.
Bia: Patético é você, ta fazendo oque aqui?
Mat: Tava com saudades de você, mesmo pegando umas e outras ai, ainda gostava do seu beijo, voce beijava bem.
Bia: Então pega o beijo bom e vai pra puta que pariu.
Mat: Vamos voltar ainda, você me ama.
Bia: O que eu sinto por você é dó, pena, indiferença, nojo, náuseas, calafrio de nojo, e sabe é isso que você merece.
Mat: E o seu namoradinho, ama ele?
Bia: Amo, porque ao contrário de você ele me mostrou o que é amor de verdade e não cobiça.
Mat: Você é uma vadia Bia, isso que você é.
Bia: Mulher na boca de homem rejeitado vira isso mesmo, isso só me mostra o quanto eu mereço gente melhor que você. Muito obrigada. por me mostrar que você é um patético e por deixar mais nitido que o meu "namoradinho" é o homem da minha vida, otário.
Sai de perto dele e fui correndo pro Kemy e pulei no seu colo e o beijei, não pra mostrar pro Mat que eu to bem, pra isso também, mas pra mostrar pra mim mesma que é esse o melhor beijo que eu poderia ter, foi feito pra mim, meu encaixe perfeito.
O beijo durou um bom tempo, entao ele me desceu e eu o abracei.
Kemy: Te amo minha pequena
Bia: Eu te amo mais.
Sai puxando ele pro mar, brincamos e nos beijamos muito, foi maravilhoso.
Quando deu umas 15:00h eu tinha que ver minha mãe ainda então resolvemos ir embora.Kemy Narrando
Vi a Bia conversando com o ex dela, resolvi fingir que não vai pra ver ate onde ele ia quando vi ela correndo e me beijando tuve a certeza de que ela era minha e que ninguém jamais teria ela quanto eu tenho.
Percebi que Jonas esta tentando se aproxinar dela e eu não quero que isso aconteça, ate mesmo porque ele se faz de amiguinho e depois já quer a menina.
O foda é que a Bia é linda então sempre vai ter um pra cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ♡
RomanceDentro de uma favela de guerras, brigas, invasões... Acontece o que não deveria acontecer. O Patrão se apaixona pela patricinha da favela. Ela é princesinha, toda timida, ama moda, mas também é apaixonada pela a vida loka! Não é dessas princesinhas...