60 MARATONA

1.9K 104 3
                                    

Kemy Narrando

Ela queria ir embora então chamei os mlks pra vir também.
Dessa vez só veio o Jonas e a Bia.
O resto falou que ia ficar e ia pegar um taxi pra ir embora.
Cheguei no morro e o Jonas se despediu de mim com um toque de mão e com beijo no rosto da Bia.
Ela me abraçou por trás murmurando.
Bia: Ai meu bem, to cansada.
Sorri.
Kemy: Vou descansar você vem.
Peguei ela no colo e levei direto pro banheiro do quarto dela.
Tomamos um banho e eu arrumei nossas roupas deitei ela na cama e fiquei fazendo massagem nos seus pés, depois fui subindo e fiz massagem nos ombros distribuindo beijos por ali.
Acabei fazendo ela dormir mas eu estava sem sono.
A mãe dela chegou e eu fuibpra dala fechando a porta do quarto pra que não acordasse ela.

Sandra: Oi Kennedy, não sabia que estava aqui.
Kemy: Estou, ela dormiu.
Sandra: Ela ainda nem fez as malas.
Kemy: Ele é de confiança?
Sandra: Ele vai ser um excelente pai, vai da ela carinho, amor, respeito e vai da ela tudo que ela nunca teve. Mas eu não quero que ele ame ela e depois se afaste como fez comigo.
Kemy: Estou preocupado.
Sandra: Ela vai estar em boas mãos.
Kemy: Que bom. O que acha de jantarmos juntos nos três.
Sandra: Só se for aqui, ele vai mandar o motorista vir buscar as nove o vôo sai as dez.
Kemy: Pode ser, sabe pra onde vão?
Sandra: Não, sei que vai ser de jatinho particular.
Kemy: Ah, Mas quanto tempo ele vai ficar com ela?
Sandra: DOI em mim falar isso, mas ele vai ficar o tempo que ele quiser. Mas já podemos esperar umas mudanças pra quando ela voltar.
Kemy: Quais?
Sandra: Ele vai trocar ela de escola, vai colocar motorista pra ela ir em qualquer lugar, vai comprar uma casa pra ela, bem longe de qualquer perigo, nem que ele construa um bairro pra ela morar, vai querer te conhecer.
Kemy: Mas ele já me conhece.
Sandra: Ele sabe toda a sua vida mas nunca conversou com você, vai querer saber se você realmente a ama. E vai tentat te tornar alguem melhor. Ele vai fazer tudo por ela.
Kemy: Vamos ver.
Sandra: Vou arrumar as malas dela.
Kemy: vou pedir o jantar e te ajudo.

(...)

Bia Narrando
Vesti uma calça jeans e uma blusa com um casaco por cima.
Kemy e minha mae arrumaram minhas malas. Calcei um tenis e arrumei o cabelo.

Jantamos e minha mae me deu todas as instruções de cuidado, Kemy ajudou ela. Os Dois ficaram grudados comigo.
Bia: Ta bem eu vou me cuidar e vocês se cuidem aqui.
Bem no fim eu fiquei aos beijos com o Kemy e abraços com minha mãe. Logo o motorista chegou e nos despedimos.
Bia: Amor cuida da minha mãe_ beijei ele_ e mãe cuida do meu namorado_ beijei ela_ eu amo vocês ate daqui uns dias.
Entrei no carro e ao ver tudo se distanciamos eu chorei.
Mas respirei e me mantive forte.

Vidas Cruzadas ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora