Kemy Narrando
Acordei antes dela, é meio complicado saber que sua namorada, a pessoa que você ama vai viajar sabe-se lá pra onde com quem você não conhece e ela acaba de conhecer, muito foda mesmo.
Tomei um banho vesti uma bermuda branca e uma blusa polo azul com vermelho, calcei um tênis mizunno e fui ate o asfalto.
Comprei as melhores comidas para café da manhã os mais caros mas que pareciam ser os melhores, como croissant, iorgut gregos e tals, voltei para casa e arrumei tudo, voltei para o quarto para acordar minha pequena.Dei vários beijos nela ate acordar.
Kemy: Bom dia amor.
Bia: Vou ficar mal acostumada desse jeito.
Kemy: Quem sabe você depois não vem morar comigo e ser acordada todos os dias assim.
Bia: não seria uma péssima ideia.
Kemy: Pode ser algo a se pensar no futuro.
Bia: Amor, deita aqui vamos dormir o dia todo, o que você acha?
Kemy: Que você tem que levantar, tomar um banho e se arrumar, vamos para a praia nos divertir, então vai lá que vou trazer nosso café, ok?
Bia: Ta bom.Ela foi pro banheiro e eu voltei para a cozinha para arrumar tudo, subi e ela esta ainda arrumando o seu cabelo.
Fico pensando em como essa menina cruzou a minha vida e me mudou tanto, eu nunca faria um café da manhã na cama pra ninguém, e olha só como esta o Dono do Alemão que maravilha, um bobo apaixonado. Me lembro do primeiro café que fiz pra ela lá no sul, depois da nossa mini discursão, eu que não tinha medo hoje acho que o meu maior medo é perder ela pra sempre.
Deixei a bandeija na mesa e abracei ela por trás.
Kemy: Eu te amo.
Bia: Eu também amo você amor.
Nos demos um selinho e fomos tomar café.Bia: Sabe, você está me deixando muito mal acostumada. A surpresa de ontem, a viagem, todo esse amor, me acordando com beijos e cafuné, café na cama, me amando, me mostrando os seus sentimentos, tenho medo de não conseguir ficar sem isso.
Kemy: Então, o que acha de você não viajar e eu fazer isso todos os dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ♡
RomansaDentro de uma favela de guerras, brigas, invasões... Acontece o que não deveria acontecer. O Patrão se apaixona pela patricinha da favela. Ela é princesinha, toda timida, ama moda, mas também é apaixonada pela a vida loka! Não é dessas princesinhas...