Bia Narrando
Bia: O que você quer?
Patricia: Te contar as regrinhas deste colégio.
Bia: Não precisa querida, regra é pra ser quebrada e as que eu preciso já sei todas então relaxa e obrigada, agora preciso voltar a jogar ali.
Virei as costas e voltando para o jogo, quando fui chutar a bola alguém puxa meu cabelo forte me fazendo cair no chão.
Patricia: Eu disse que ia te ensinar as regras, a primeira é não me dar as costas vadia.
Ela começou a me estapear e arranhou o meu rosto.
Dei um chute nela me no estômago e levantei e dei um murro no ombro dela.
Bia: Antes de me ensinar algo aprende a bater igual mulher._
Ela veio correndo pra cima de mim e eu só segurei o braço dela e torci ele, e já que ela gosta tanto de puxar cabelo resolvi ensinar ela_Agente pega cabelo assim oh_ fui embolando o cabelo dela e decendo ate o chão
Patricia: O para por favor.
Bia: eu paro mas fala assim, eu sou uma vadia que precisa aprender a bater igual mulher.
Ela repetiu e eu joguei ela no chão.
E deixei ela lá.
Quando me viro a Diretora e o Matteu estava vindo pra cima de mim.
Diretora: Bia o que foi isso?
Bia: Eu estava de boa jogando com os meninos e essa ai já chegou de onda.
Diretora: Matteu leva a Patricia para a enfermaria.
Matteu: Melhor as duas irem, a Bia esta com o nariz sangrando.
Diretora: Sim, mas a Patricia esta mais machucada, leva ela que a Bia consegue andar sozinha, e depois as duas na minha sala.
Bia: Nao vou em enfermaria nenhuma, de mim eu mesma cuido.
Sai andando e fui ao banheiro, lavei meu rosto e sequei, sai do banheiro e vi a piranha no colo do meu namorado e ainda abraçando ele, é uma vadia mesmo, mas antes que eu falasse alguma coisa eles sumiram, eu fui para a diretoria.
Diretora: Sente- se ai moça.
Me sentei.
Bia: Se a senhora poder falar comigo logo, não estou a fim de ver aquela menina não.
Diretora: Quero que sua mãe venha na escola e amanha você esta suspensa, entenda que nessa escola não aturamos tão mal comportamento.
Bia: Ta, que horas que ela deve vir?
Diretora: Amanhã as 09:00hs.
Bia: Ta posso ir?
Diretora: Pode ir pra casa, Matteu vai te levar, chame ele e avisa por favor!
Bia: Sim, licença.Sai e fui ate a enfermaria.
A putiranha estava sentada e cheia de graça pra cima do Mat que só ficava falando para com isso Patricia.
Para acabar com a palhaçada já cheguei.
Bia: Amor?
Ele olhou.
Mat: Oi amor?_Se levantou e veio ate mim.
Patricia: Amor?
Ignorei.
Bia: A Diretora pediu pra você me levar pra casa ela falou que você esta liberado hoje pra cuidar de mim.
Ele sorri e da um beijo na minha testa.
A enfermeira apareceu e disse:
Enfermeira: Eu cuido da Patricia.
Ele sorriu
Mat: Tchau.
Ele pegou na minha mão e saímos.
Ele abriu a porta do carro e eu entrei e ele a fechou após.
Entrou no seu lugar e colocamos o cinto de segurança.Mat: o que deu?
Bia: Chamou minha mãe e me suspendeu por amanha.
Mat: Não tinha necessidade ne Bia.
Bia: Eu nem bati nela, ela que é uma vadia.
Mat: Concordo mas mesmo assim Bia, não deveria ter batido na menina.
Bia: Afz Matteu, to sem paciência.
Ele balança a cabeca e eu escoro a cabeça no vidro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ♡
Lãng mạnDentro de uma favela de guerras, brigas, invasões... Acontece o que não deveria acontecer. O Patrão se apaixona pela patricinha da favela. Ela é princesinha, toda timida, ama moda, mas também é apaixonada pela a vida loka! Não é dessas princesinhas...