Kemy Narrando
Bia: Kennedy, eu preciso disso assim como eu preciso de você, você me entende?
Eu queria falar que não entendia, e que eu não queria que ela fosse, que eu tinha medo de perder ela, que me desce espinhos na garganta quando penso nisso, mas eu sei que preciso deixar ela ir, ate mesmo porque não quero que nossa relação seja de manda e desmanda, quero que um entenda o outro e que se coloque no lugar um do outro, que não seja um relacionamento desgastoso com brigas, mas que seja firme e douradouro, acho que até a eternidade é um bom espaço de tempo.
Kemy: Sim, eu te entendo me desculpas._ Ela sorri.
Acabamos o café e ela pegou as coisas que ela precisaria na praia e levamos, fui de carro.
Bia: Amor?
Kemy: Oi
Bia: Podiamos chamar outras pessoas pra ir com a gente, o que você acha?
Kemy: Tipo quem?
Bia: A Mia, o Dinho, o Jonas.
Kemy: Liga pra eles._ Entrego meu celular pra elaBia Narrando
Liguei para o Dinho
LIGAÇÃO ON
Dinho: Ta querendo me matar de novo irmãozinho?_ esse menino é louco vey kkkk
Bia: Dinho, é a Bia.
Dinho: Fala Marrenta._ Escuto a Mia falando la de tras " É a bia quero falar com ela"
Bia: Então eu to querendo
Mia: Bia, estamos indo pra praia quer ir?
Bia: Ia chamar vocês pra isso agora.Mia: Então fechou 2 carros vai 3 pessoas com vocês pode ser?
Bia: Não sei tem que ver com o Kemy.
Mia : Ele deixa, vai ir o Jonas a Lyara e eu.
Bia: Ta bom, tchau.
Mia: Nos encontramos em cinco minutos na entrada do morro.LIGAÇÃO OFF
Kemy: E então.
Bia: A Mia disse que vai 3 pessoas com a gente, pra estar em 5 minutos na entrada do morro.
Kemy: Quem vai?
Bia: Que eu conheço e me lembro vai a Mia e o Jonas, diz que vai uma tal de Lyara, mas não lembro dessa não.
Kemy: Ok, vou me arrumar e descemos.
Bia: 5 minutos viu amor?
Kemy: Ok, so vou vestir uma camiseta e um chinelo.
Bia: Ta bom, pode colocar a bolsa no carro?
Kemy: Pode a chave ta em cima do criado mudo.
Bia: Ta bom.Ele saiu do quarto e eu peguei minha bolsa de praia e coloquei na parte da frente, como era pequena não teria problemas, fui na cozinha tomar uma agua e logo o Kemy desce.
Kemy: Então vamos?
Bia: Vamos sim.
Kemy: Não está esquecendo nada?
Bia: Não, vamos em qual praia?
Kemy: Vamos pra copa ou pra zona sul lá é mais tranquilo, ate mesmo pra não tromba com quem não quero.
Bia: Ok, mas na zona sul te conhece como Dono daqui?
Kemy: Não, eu me tornei dono mas ate hoje não tenho cara a mostra, sei me cuidar bem.
Bia: Que bom, vamos então?
Kemy: Vamos sim.Saimos e eu entrei no carro e fomos ate a entrada do morro. Ao chegar já sai do carro e veio correndo me abraçar.
Bia: Menina você está louca._gargalhei
Mia: Você sumiu, não sai mais com a gente, depois que começou a namorar com aquele professor gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas ♡
RomanceDentro de uma favela de guerras, brigas, invasões... Acontece o que não deveria acontecer. O Patrão se apaixona pela patricinha da favela. Ela é princesinha, toda timida, ama moda, mas também é apaixonada pela a vida loka! Não é dessas princesinhas...