78

1.8K 100 5
                                    

Bia Narrando

Disse e sai, fui pro meu quarto e tomei um banho e mais lagrimas escorriam. Ainda tinha a minha mãe.
Vesti uma roupa e peguei um sapatinho de bebê e fui ate o quarto dela.

Mãe: Fala filha.
Bia: Tenho algo pra te contar, mas não consigo dizer. Peço que me entenda, e que me apóie e que saiba que  eu te amo e me desculpa qualquer coisa.
Mae: Não me preocupe fala logo.

Mostrei ela o sapatinho e ela me olhou.
Mãe: Vai ser madrinha? Que papel é ess na sua mão?
Entreguei ela e ela leu.
Mãe: Você? Você? Não posso acreditar?
Bia: tô grávida mãe.
Mae: Você é uma criança Bia, como uma criança vai cuidar de outra criança? Você não fez isso.

Ela começou a chorar e eu também.

Mãe: Me desculpa mas não da, sai daqui me deixa sozinha.

Sai chorando e fui descendo as escadas. Eu já nem estava vendo mais nada de tanto chorar. Parei no meio da escada e lagrimas ainda caiam.

Xxx: Bia?

Apaguei.

(...)

Josh Narrando.

Pratiquei bastante o meu português e agora estou falando bastante coisa.
Fui na casa da Bia e ela discutia com o namorado fui embora e voltei mais tarde
Bia é linda e se o cara não der valor eu vou apoiar ela e o seu filho e se ela quiser oide registrar o neném no meu nome. Eu amaria estar no lugar dele.

Fui na casa da Bia já estava anoitecendo ela estava na escada e chorando.
Não parecia bem.

Josh: Bia?
Ela me olha e desmaia e começa a rolar escada a baixo.
Corri e peguei ela, levei para o hospital as pressas com o motorista.
Chegamos e já levaram ela para a sala de emergência
Tomara que nao aconteça nada nem com ela e nem com o bebê. O que sera que aconteceu.
Minha mãe chegou igual um vuto no hospital.
Ficamos sabendo que o estado dela é grave e que ela vai ficar internada Christopher esta vindo as pressas para o Brasil para cuidar da filha.

(...)

Kemy Narrando

Se arrependimento matasse eu não deveria ter deixado ela e ter ido embora não foi muito legal como ela me deixou e eu estou morto de ciumes este tal de Josh não sai de perto dela fica rodeando o hospital já ta me dando raiva. Conheci o pai dela e ate que não é má pessoa, me ofereceu um trabalho na empresa dele e me pediu a mesma coisa que a Bia.

Estavamos todos juntos.

O médico veio ate nós.

Dr.: Olha a Bia teve uma crise de stress, e acabou tendo un desmaio em má hora, esta vomitando muito devido a gravidez e se alimentando pouco. Ela vai sentir algumas dores e enjôos, ela esta bem porém não podemos dizer o mesmo do bebê.

Vidas Cruzadas ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora