— Oh! Então eram vocês que falavam. — Diz Thor enquanto se curva para melhor enxergar os pequeninos seres mortais.Todos naquele momento estavam perplexos, sem acreditar, somente Floki mexia suas mãos limpando seus olhos na tentativa de verificar se o que enxergava era realmente verdade.
— Entendo as reações de vocês. — Diz o deus enquanto estende seu braço direito rumo ao Mjolnir, logo um leve tremor era emitido do Martelo no solo, que em seguida começa a flutuar e segue rumo à mão do deus deixando todos em um estado de congelamento inclusive Floki.
Quando menos se espera, outra Bifrost desce de Asgard, todos, inclusive o deus olha para ela, que após desaparecer em meio aos pinheiros, se levanta um outro ser, pouco menor e fisicamente mais magro.
— Olá Loki! Demorou. — Fala Thor acenando com o braço esquerdo.
Loki sem responder ao deus, começa andar com passos fortes rumo a Thor com uma expressão seríssima, Thor que estava em paz fica sem entender.
— O que você tem?? — Questiona Loki após chegar bem próximo a Thor, com sua cabeça curvada para cima fixando assim o olhar mais sombrio que Thor jamais havia visto em toda sua longa vida.
— Não sei o que tens, apenas saia de meu caminho nanico. — Diz Thor respondendo à altura.
Naquele instante Thor pôde sentir tamanha a ira de Loki, com bufadas que recocheteavam sua lustrosa armadura, escorrendo até os pinheiros próximos aos seus pés, se assemelhavam ao calor de Muspelheim, que ao tocar o solo todas as árvores por onde passou só restara cinzas.
— Ei! Se acalma, viemos para Midgard para salvá-los e não transform...
— Grr! Porque trata ele desta forma? Ele não é inferior a você pelo simples fato de ser filhinho do chefe! – Interrompe o deus irado.
— Mas você também é filhinho do chefe. — responde com sarcasmo Thor. — Ah é! Você é adotado! — Termina o deus com uma enorme sorriso, soltando uma gargalhada logo em seguida colocando sua mão direita em sua barriga como forma de deboche, enquanto se vira e anda na direção oposta.
— Grrr!! Ahhh!! — Salta Loki rumo à Thor na tentativa de socá-lo, porém falha com a esquiva do deus Thor que deixa sua perna.
Segundos depois de Loki tropeçar na perna de seu irmão, ele se levanta e percebe que Frey e Freia terminam de tocar o solo de Midgard, logo em seguida fecha a cara virando sua face para Thor.
— Pelas barbas de Odin! Aqueles são Frey e Freia! — Exclama Jarl apontando o indicador para os dois deuses.
— O que esta havendo aqui? — Diz a suave voz de Frey.
— Não é nada, apenas mais um surto do nanico. — Responde Thor enquanto vira seu rosto em direção a Loki com cara de eterno tédio.
— E o que são esses ruídos? — Interroga novamente a delicada voz do deus.
— Ah! São os humanos, estão ali. — Diz o deus apontando o Mjolnir para o grupo viking.
— Mas eles não estão falando...
— Estavam agorinha.
— Eu me refiro a agora! Escuto alguns ruídos.
— Pessoal... Eles estão olhando pra cá e falando de nós, vocês também vê ou eu comi algo estragado? — Diz Nila perplexa.
— Isso! Falaram agora. — Entra na conversa Loki.
— São mesmo parecidos conosco. — Se curvando para melhor enxergar, diz a deusa Freya com a voz que foi capaz de derrubar todos os vikings dali, que ainda permaneciam de pé.
"Pelos deuses e os nove reinos! Não sinto minhas pernas, parecem trêmulas!" pensa Floki olhando para suas pernas, enquanto tenta se levantar. Então quando olha para cima, viu Freya, que mantinha seu olhar neles e sem a intenção fazia acender um calor interior em cada um presente naquele momento. Floki logo percebe que a deusa se vestia apenas com enormes panos brancos, que escorriam pelas suas esbeltas curvas, devido a isso Floki viu o enorme desfecho que sua roupa deixava sobre seus seios, chegando com seus olhos ali, não conseguiu tirá-los.
— A mais bela dentre as deusas... sugiro que não se aproxime tanto dos mortais, pois eles não tem controle sobre os seus sentidos de prazer. — Diz Thor.
— Eles até tem, ou pensam que tem, mas os mortais que já estive próxima, tiveram uma morte muito prazerosa, então sei bem como eles funcionam.
— Ei! Tratante! – Grita Loki interrompendo o assunto. — Nossa conversa ainda não acabou! Você deve pagar caro pelo que fez e faz a Heimdall. — Conclui Loki olhando para seu irmão.
— Pelas Barbas de meu pai! Ainda fala disso? — Diz o deus Thor.
— Quero apenas a justiça! — Exclama Loki que logo em seguida se demonstra arrependido de suas palavras.
— Você? O deus da trapaça, do roubo, das troladas, o deus de índole inferior até a de um gigante, cuja única filha não é visivelmente definível sexualmente, pra mim um deus verdadeiro não tem filhos que se pareçam animais que são caçados ou adestrados, e muito menos...
— Cala a porra da boca! Posso ser o que for, mas não ouse falar de meus filhos, deus imundo!! — Grita o deus que neste instante chamas vivas escapavam de todo lugar de seu rosto.
Quando de repente, todo o chão estremece.
— Cheeeega! Como são infantis! — Surge Odin entre Loki e Thor de braços abertos de forma que impeça a proximidade dos mesmos. — Pelas minhas próprias barbas! Como você pode ser tão tonto de se deixar levar pelo que Thor diz. — Continua o deus olhando para Loki. — E você, sempre falando merda. — Conclui Odin olhando para Thor.
— Mas Pai... — Diz Thor respeitoso.
— Shh! Olhe, mortais. — Interrompe Odin enquanto olha para o grupo viking. — Olá Mortais, não se esqueçam de minhas palavras, matem todos aqueles que rejeitarem estar ao lado de mim no ragnarok, e sejam fortes, tem um acampamento Inglês ao noroeste daqui, cerca de vinte passos meus, mais ou menos uns dois mil de vocês. O destino de vocês estão lá, partirão ao amanhecer. — Expõem suas ordem ao grupo viking. — Agora vocês vem comigo, depois penso a respeito de suas punições pela briga infantil. — Olha para Loki e Thor e depois começa caminhar para Leste.
Os dois deuses erradicados seguem atrás de Odin sem emitir nenhum som nem mesmo de sua respiração, logo mais atrás segue Frey e Freia. Seguindo com a vista, estava o grupo viking que ainda não se mexia, até que Freia e Frey olham para traz e toda a visão do grupo viking escurece.
"Ai minha cabeça!" Pensa Jarl deitado enquanto coloca sua mão sobre a cabeça, percebe que o dia já amanheceu.
~Fim do capitulo; Se gostou deste capítulo, não se esqueça de deixar seu voto. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era Viking - O RAGNAROK (PAUSADO)
FantasyEsta e uma história que conta a jornada de um grupo de vikings, dentre eles, alguns já se conhecem a bastante tempo e outros não. E com a ajuda dos deuses nórdicos eles tentaram reacender a era das riquezas de seu povo, uma era em que ninguém morria...