- Desculpe atrapalhar o clima depressivo, mas o acampamento inglês dito pelos deuses, esta logo ali. - Interrompe Floki apontando o dedo.
- Então vamos! Tenho algo para mostrar para esses malditos ingleses! - Conclui Jarl enquanto se levanta e estufa o peito.
"Seria bom pensarmos em um plano, pois pelo que reparei eles tem uma defesa melhor que o acampamento anterior. É isso que meu irmão diria." Pensa Jarl.
- Somos nórdicos! Não tememos nada! - Grita Yoru
- Eh... Não tememos nada, vamos. - Exclama Jarl.
Com isso eles disparam, porem quando saem da floresta, se deparam com uma muralha de madeira, com duas vezes o tamanho de Floki.
"Pelas barbas de Odin! Vai ser muito mais difícil do que pensei. Será que errei em ignorar o aviso de meu irmão? Acho que devo ao menos tentar pensar como ele, caso contrário..." pensa Jarl em um flash de segundo.
- Vamos todos pela direita!! Yoru e Kany, me acompanhe! Floki, você tem total permissão!! Nila e Kimi, quero ver todos aqueles arqueiros ingleses no CHÃO! - Grita Jarl de forma inaudita.
E toda aquela grandiosidade no inimigo disparou o coração de todos do grupo, com a frequência cardíaca próxima á 200 BPM, esta é a droga deles, o que era frio, fome e cansaço parece nunca ter existido. Floki por sua vez, começa pegar distância de seu grupo em meio á corrida, pois suas pernas enormes lhe favorece.
Segundos depois do grito de Jarl, dois arqueiros ingleses caem, Kimi e Nila naquele instante se sentiam capazes de atingir um arqueiro lá na Inglaterra. Logo em seguida veio a chuva de flechas inglesas, que quase todas não chegaram a atingir seu alvo, pois ele se movia á uma velocidade descomunal, o alvo era o inimigo mais próximo, Floki.
Floki leva duas flechadas de raspão, na coxa que abriu um pequeno corte, na cabeça que atinge seu elmo e por falta de força desvia no metal dispersando algumas fagulhas. Logo após a enxurrada de flechas, ele para e olha para os arqueiro á quatro metros de altura, aquele olhar fez os ingleses ter a sessação de que estavam olhando para cima, como se seu assombro estivesse extremamente superior a eles, congelados e aterrorizados suas vidas passam diante de seus olhos em questão de segundos.
"- O que estão fazendo parados arqueiros! Atirem! Atirem!! - Grita o general inglês em sua respectiva língua."
"- Olha esses caras senhor, não são humanos! São monstros! Criação do próprio demônio! - Exclama completamente assustado um arqueiro falante para seu general"
"- Eles são sim humanos, você que é fraco! Estão á quatro metros e meio de você, troncos com cerca de cinquenta centímetros de diâmetro nos protege! E você só precisa acerta-los. - Diz o general irritado."
Logo após as ultimas palavras do general, os arqueiros se apresentam menos assustados, então o general dá um tapa no arqueiro falante e no mesmo instante pareceu quebrar completamente o medo dos arqueiros perante os Nórdicos.
"- Isso! Vamos homens! Deus está ao nosso lado! - Grita o arqueiro falante."
Bem motivados, eles olham para os nórdicos e se preparam para a chuva de flechas, então o arqueiro falante diz:
"- Como? Eles já estão aq.." E é interrompido com um estrondo, era Floki que ao pegar impulso em sua corrida, salta e com sua perna esquerda ele permeia os cinquenta centímetros de madeira maciça, como partir ao meio um palito de dentes, toda a estrutura foi abalada e um arqueiro cai de cabeça para baixo sobre o solo e como um jarro de barro caindo no chão, o inglês tem seu crânio estourado.
"- Tenham calma homens, não esperávamos menos do homem mais forte deles! - Diz o general contendo o pavor que quase não podia ser controlado."
"Quanta força!" Passa como um raio na mente de Kany que era a mais próxima de Floki naquele instante. Ver aquilo pareceu lhe dar ainda mais adrenalina. Em meio a corrida, Kany prende seu escudo nas costas e espada na bainha e ao se aproximar do muro, ela salta ainda mais alto que Floki e crava seus quatro dedos maiores no muro de madeira, em seguida somente com as forças dos braços e principalmente de seus dedos ela se joga para cima agarrando então o topo do muro.
Em meio a correria Jarl alcança Floki e ajuda a retirar sua perna do muro, flechas eram arremessadas para todos os lados, mas eles pareciam não se importar. Jarl percebe que o tronco quebrado por Floki estava frouxo, logo, sem pensar duas vezes ele o agarra e retira imediatamente com os dois braços.
Yoru se aproveita do momento em que Jarl puxava o tronco, e correu sobre ele como uma rampa, com isso ela chega ao topo do muro. Uma flecha lhe acerta a costela pelas costas, mas ela não aparenta ter sentido e continua matando os arqueiro que encontrava em sua frente. Após matar dois arqueiros ela vê um par de mãos de alguém completando sua escalada no muro, já sabendo de quem pertence ela ajuda sem pensar.
- O que houve com seus dedos? - Interroga Yoru ao perceber os dedos feridos de Kany.
- É apenas um arranhão, nem sinto. - Responde Kany ofegante e claramente anestesiada.
Yoru vê claramente que os poucos dedos que ainda restou algum pedaço de unha, pareceu estar pendurados apenas na pele ou encravados, provavelmente algum dedos estava até fraturados, mas ela parecia não sentir nada, apenas a adrenalina da batalha.
- Vai pela esquerda que eu termino esses da direita. - Continua Kany e nem espera respostas.
Logo após Jarl retirar o tronco, vários ingleses se espremiam para passar pela brecha, Floki ainda com todo o gás, golpeia-os freneticamente, sem dar espaço para contra-ataques. E acima deles Yoru corre para o lado esquerdo do muro tentando alcançar os outros arqueiros, os arqueiros por sua vez, tentam a todo custo acerta-la antes dela alcança-los, porém Yoru mesmo sendo mais alta que a maioria dos ingleses dali, ela conseguia esquivar das flechas com maestria, até se aproximar deles, o que passou a dificultar mais o desvio da nórdica.
"Só contém três, vou conseguir!" Pensa Yoru.
Então o inevitável aconteceu, ela acabou levando uma flechada logo abaixo do seio direito, ela pareceu sentir e por um milésimo de segundo desviou o olhar para baixo enquanto oscilava de um lado para o outro. Yoru recebendo outra flechada na barriga e pôde sentir a ponta da flecha tocar aquela outra flecha que estava cravada em suas costas, oque fez parar completamente o ritmo acelerado.
Kimi ao perceber o abalo da amiga no topo do muro, puxa três flechas de sua aljava e pensa "Três alvos, três flechas, se eu errar... Vou conseguir!". Os três arqueiros retira uma flecha cada de suas aljavas no mesmo tempo que ela. Kimi posiciona as três flechas rente ao arco "Qual a distância exata? Fator do vento? Estão em posições aleatórias!"
A arqueira nórdica segurando firme seu arco e flechas ela joga os braços para cima deixando livre a terceira flecha, que voa. Então ela mira e solta as duas flechas de uma vez e quase de imediato a terceira flecha cai sobre seu arco um pouco torta, ela arruma, mira e vê o terceiro arqueiro inglês soltar sua flecha contra Yoru.
Tudo escurece para Yoru...
"Yoru Gtar Mutune..." Yoru escuta uma calma e doce voz. "Gtar Mutune, quanto tempo não escuto este nome" curiosa então, ela abre seus olhos e vê tudo e todos congelados no tempo, nem mesmo a folha da árvore concluía sua queda ao chão.
- Vamos! Wotan lhe aguarda. - Fala a Valkiria Kiungni com sua fisionomia tão real quando qualquer outra coisa ali.
~Fim do capitulo; Se gostou deste capítulo, não se esqueça de deixar seu voto. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era Viking - O RAGNAROK (PAUSADO)
FantasíaEsta e uma história que conta a jornada de um grupo de vikings, dentre eles, alguns já se conhecem a bastante tempo e outros não. E com a ajuda dos deuses nórdicos eles tentaram reacender a era das riquezas de seu povo, uma era em que ninguém morria...