— Não!! — Grita Kimi com os olhos arregalados sem acreditar no que estava vendo.
Kimi vê Yoru cair lentamente do enorme muro. Os olhos dela se avermelharam, mas não foi de raiva ou ódio, o que ela sentiu foi um enorme aperto em seu coração, como se estivesse vendo um membro querido de sua família, entretanto nenhuma lágrima caiu. Talvez fosse a adrenalina de batalha, pois por mais que ela quisesse, a maldita lágrima nunca caia.
No instante em que o corpo de Yoru se choca bruscamente contra o chão, foi possível escutar o estalar de seus ossos. Se Yoru ainda tinha alguma chance de sobreviver com a flechada do Inglês, provavelmente após sua queda ela não tem mais.
O General Inglês ao ver Yoru caindo do muro, solta um leve sorriso, mas logo em seguida olha para Kimi e percebe sua expressão que para ele soava muito mais irada, do que triste. "Isso não parece bom. " Pensa ele enquanto substitui seu sorriso por um olhar sério.
"Continuem soldados! Eles cairão um a um! " Grita o General que dá as costas e corre rumo à tenda principal.
Kimi percebe que o arqueiro assassino de Yoru, atira uma flecha em sua direção, porém a agilidade dela supera qualquer expectativa, pois em questão de milésimos de segundos ela joga seu braço na aljava, puxa duas flechas e solta uma das flechas na metade do percurso até o arco, abocanhando-a ainda no ar, enquanto ajeita a outra flecha, mira e atira. Sem pausas, ela imediatamente pega sua flecha na boca, coloca sobre o arco, mira e atira. Por fim, sua primeira flecha ricocheteia a flecha do inglês e sua segunda flecha atinge o olho esquerdo do arqueiro inglês, que não teve nem a chance de piscar uma última vez.
— Avançar!! — Grita Jarl entre a brecha do muro causada por ele e Floki.
"O que houve com a Kimi? Parecia que queria ver aquele arqueiro morto mais que qualquer outro inglês..." Pensa Nila olhando para Kimi, enquanto inicia sua corrida até Jarl. Ao se aproximar do muro, Nila vê o corpo de Yoru e grita: — Yoru!! — Kimi com o olhar mais seco e assustador chega logo atrás dela, coloca sua mão sobre seu ombro e diz:
— Depois lamentamos, temos um assunto a tratar.
Nila parecia explodir naquele instante, pois não sabia o que falar, fazer ou sentir, apenas seguiu Kimi e entraram no acampamento. Pensa Nila "Eu nunca fui muito com a cara da Yoru, mas... ", e então com todo seu fôlego ela solta um grito dizendo:
— ERA MINHA AMIGA!!
Todos naquele momento já havia entendido o que tinha acontecido com Yoru, e graças ao grito da arqueira eles se sentiram novamente inspirados. Logo após seu grito, ela parecia ter liberado uma nova fonte de energia, quando começou a atirar flechas freneticamente.
— Floki, e Kimi vão pela esquerda, nos encontramos ao sul do acampamento! Nila vem comigo pela direita. Kany fique aqui na entrada e não deixe nenhum Inglês fugir. – Grita Jarl, que parecia tentar formar uma estratégia para a batalha como o seu irmão.
"Ele quer que eu vá com ele? Se o que ele quer é uma chance comigo PODE DESISTIR! Grr!! " Pensa Nila.
Eles se dividem e logo em seguida vem a dificuldade, pois o acampamento parecia muito maior do que se pensava, e a noite cai em meio a batalha, mas o frio e falta de luz não os atrapalhava. Casas em chamas eram suas luzes, e o calor de seu corpo parecia nunca ter fim.
Ao perceber o anoitecer, Kany se agacha, pega um pedaço de pinheiro seco e caminha até o fogo mais próximo, que se encontrava a uns vinte passos dali. Chegando lá, logo após acender sua tocha, ela olha para a brecha no muro e vê um Inglês que corre em sua direção, então sem pensar duas vezes ela arremessa sua espada que acerta em cheio o pescoço do alvo.
Segundos após arremessar sua espada, Kany ergue rapidamente seu escudo por instinto, que se choca contra a espada de um inglês que a espreitava e faz seu contra-ataque segurando o braço do inglês com sua outra mão e lhe servindo um chute em seu peito, fazendo o inglês cair no chão sem ar.
Enquanto isso, Floki e Kimi se dava muito bem juntos, onde Floki lutava na frente, parecia estar dançando, com cabeças e membros caindo ao seu lado com uma horrenda canção de gritos de desespero e dor no ar, mas que para Floki parecia uma orquestra. Kimi por sua vez se concentrava quieta a distância, com flechas precisas. Ela dá a cobertura que Floki precisa para se manter em constante movimento.
"Maldito! Ele quer que eu dê cobertura pra ele? Se ele quiser, vai lutar sozinho e viver sozinho agora!" Pensa Nila ainda revoltada com Jarl que parecia necessitar de ajuda.
— Ei! Nila aqui, onde está indo? — Grita Jarl ao ver Nila se desviar para outro lado.
— Agora você quer minha ajuda né? Maldito! — Retruca Nila em meio a batalha.
— É o que? Você é louca? — Diz Jarl enquanto termina de matar um inglês e olha para ela e continua falando — Ah! Entendi, você ainda está sentida com tudo aquilo que te falei, você acha que chegar falando aquelas coisas para alguém ela iria gostar de você?
— E o que você acha que eu devia ter feito? Não sou o tipo de garota que fica fazendo joguinhos e você sabe disso!
— Você gostar de alguém e ter certa dificuldade em dizer isso pra ele não é joguinho!
— E o que você queria que eu fizesse? Não sou a mulher dos teus sonhos! — Nila estende seu arco para a direção de Jarl.
— Tem razão! Você não é a mulher ideal para ser mãe de meus filhos, não é a mulher que quero passar o resto de minha vida.
— Talvez você também tenha razão. — Fala Nila enquanto uma lágrima escorre às pressas em sua face, e então ela atira sua flecha.
A flecha de Nila passa rente ao seu elmo acertando em cheio a cabeça do Inglês que estava preste a dar um golpe nas costas de Jarl. Alguns minutos depois Floki e Kimi se encontra com Jarl e Nila ao sul do acampamento. Jarl olha para Floki que sem dizer uma palavra entende seu olhar que confirma com a cabeça e logo em seguida ambos correm para invadir a grande e última casa do acampamento.
~Fim do capítulo; Se gostou deste capítulo, não se esqueça de deixar seu voto. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era Viking - O RAGNAROK (PAUSADO)
FantasiaEsta e uma história que conta a jornada de um grupo de vikings, dentre eles, alguns já se conhecem a bastante tempo e outros não. E com a ajuda dos deuses nórdicos eles tentaram reacender a era das riquezas de seu povo, uma era em que ninguém morria...