não conte

1.9K 105 4
                                    

Falar que saí transtornada é pouco, esbarrei nos meus país que ficaram preocupados e quiseram vir atrás de mim.

- Não venham, me deixem sozinha.

Depois que eu disse eu corri ainda mais em direção ao meu carro. Levanto meu vestido e entro na meu jeep branco, encosto minha cabeça no volante e sorrio de nervoso.

Sabia que ele podia descobrir que eu faço isso também, porém isso não é a questão, eu não quero que minha família saiba, não ainda.

Ligo o carro e saio em disparada para meu apartamento.

Santiago não perde por esperar, ele provocou a onça dentro de mim e irei arranha-lo todinho.

Deixo meu celular jogado no sofá e corro pra tomar um banho de banheira e me preparar pra colocar em prática.

***

Acordo com a luz do sol abrangendo todo meu quarto, pego meu celular no criado mudo e entro em algumas redes sócias e respondo algumas mensagens, uma delas da minha melhor amiga.

Bianca Ferraz assim como eu trabalha nos tribunais, mas ela é assistente do Juiz Carlos Palácio.

" Sua louca, vamos dar uma volta hoje à tarde? " - Bianquinha.

" Logico! Mande o endereço para mim e o horário que te encontro, saio da Ong ao meio dia"

" Te encontro na saída da ONG então" - Bianquinha.

"Te espero lá"

Hoje é um dos dias que trabalho como voluntaria, sábado são os dias que muitos preferem.

Levanto-me da cama indo direto para o banheiro tomar um banho, coloco uma calça boca de sino preta, cropped preto trançado, blazer marrom queimado, saltos igualmente pretos. Passo só o básico de maquiagem.

Preparo apenas um café forte e depois de colocá-lo num copo saio de casa pegando minha bolsa.

Rio de janeiro como sempre com um belo transito.

Assim que chego na ONG vejo muitos dos acolhidos aqui.

- Olá doutora. - Uma das acolhidas me cumprimenta.

- Olá querida, logo te chamo. - Ela apenas sorri, assim vou até a sala de meus pais.

- Olá veiara da.

- Mais respeito garota. - Papai diz.

- Vou para minha sala. Bianca vai passar aqui.

Saio indo para minha sala e organizando o que irei usar e assim começo mais um dia.

°-°

Deixo o último dos acolhidos no salão de entrada e volto para minha sala, tenho 30 minutos até minha amiga aparecer. Deito-me em uma das poltronas e fechou meus olhos.

" Olho a faixada toda preta com pequenas letras em vermelho, meu corpo treme, lábios secam. Após olhar o segurança, balanço a cabeça e entro sem nenhum impedimento.

Todos ali me olham com medo? Esse local eu me transformo literalmente em outras pessoas, aqui nada me abala, nada me causa medo, aqui eu sou suprema, todos me conhecem por Shooter, nada é impossível para mim. Alguns ousam me olhar nos olhos, algo que aqui dentro não permito.Ando até uns dos funcionários do local.

- Seus aparelhos estão prontos, estão na cabine 6. "

- Mana?Saio dos meus devaneios ao ouvir meu irmão

.- Sim?

- Estava dormindo aí?

- Estava me lembrando de algumas coisas.

- Bianca está lá fora, estamos esperando você.

- Que?

- Vamos sair todos juntos. - Minha amizade com Bianca é desde pequena, ela viajou por três anos e desde que ela voltou os dois brigam como cão e gato.

Olho meu irmão sair e vejo Santiago ao longe. Prevejo muitas provocações hoje. Fecho toda minha sala, pegando alguns papeis e relatórios saio indo para o estacionamento. Ao longe vejo minha amiga apoiada na minha range rover preta.

- Oi amiga.

- Olá sua piranha, vamos?

- Logico.

Desligo o alarme do carro, coloco minha papelada no banco de traz e acelero o carro.

- Vamos para onde?

- Shopping comer e depois vemos.

- Tudo bem então. Atrás vejo meu irmão na sua BMW série 1!

Ligo o som no meu carro e coloco num cd sertanejo. Bianca se concentra no celular aonde grava snaps meus, já é até costume, no Instagram fotos nossas causam impacto no povo. Ouço meu celular avisar ter chegado uma nova mensagem, mas o deixo ali dentro da bolsa mesmo.

- Temos que comprar um vestido novo, para minha festa de aniversário.

- Já decidiu o local então?

- Vai ser no meu ap mesmo, algo mais íntimo, alguns advogados, amigos e familiares.

- Eu conheço o seu "só para íntimos"

- Então já sabe, um belo vestido, tem uma semana só. Apenas concordo e volto a me concentrar no transito. Estaciono meu carro e meu irmão ao lado. Bianca saí do carro assim como eu.Andamos até a praça de alimentação e logo vamos escolher nosso lanche da vez.

***

Assim que entro no meu apartamento vejo meu lindo espelho em uma das paredes da sala ao lado um porta-retrato com minha foto em uma das minhas viagens para a cidade do pecado o afasto e vejo o painel de senhas, coloco a minha e os espelhos se abrem me dando a visão do meu quarto de jogos, tudo foi planejado para não poder ser descoberto.

Olho tudo ali e com calma seleciono aquilo que vou usar para a noite, se ele me viu no clube sabe que amo mandar, lá dentro nada e nem ninguém pode me diminuir de qualquer modo.

Olho-me no espelho e goto do resultado, a lingerie preta molda meu corpo, cabelos soltos, passo um perfume amadeirado e volto para a sala.

Vinho está gelado, produtos separados, nada dará errado.

Ouço o interfone e assim que atendo o porteiro anuncia Santiago, meu sexo vibra com a simples imaginação dele na minha cama, amarrado e pronto para mim.

Coloco um sobretudo e abro a porta e lá está ele, todo de preto, seu perfume exala.

- Entre!

- Obrigado.

Olho-o andar até o sofá e seu andar é igual de um predador, desculpe mais hoje você será a presa.

- Sempre vim aqui e nunca reparei em uma porta extra para o seu quarto de jogos.

- Porque não é uma porta, eu escondo isso, não daria tão na cara.

- Não entendo isso, seu irmão faz o mesmo, seus pais fizeram também.

- Eu não quero todos sabendo da minha vida sexual.

- Porque me pediu para vir aqui?

- Porque eu quero você, desde que eu o v no clube.

- Eu também a quero. - Me aproximo dele até parar em sua frente, lentamente tiro o casaco e vejo seu olhar percorrer meu corpo.

- Então não conte a ninguém. - Termino de dizer e colo meu lábio no dele, num beijo totalmente desesperado.

QUE COMECEM OS JOGOS!

Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora