Ela não pode descobrir!

928 62 0
                                    

BIANCA FERRAZ

Alguns dias atrás

Abro meus olhos e o sol abrange todo meu quarto, pego meu telefone e vejo que ainda são 8 da manhã. Quarta- feira é meu dia de folga, dia que eu tiro pra relaxar um pouco mais.

Trabalhar como assistente do Juiz é cansativo ao nível extremo. Sou formada em direito, passei na ordem mas decidi crescer meus conhecimentos e trabalho aonde estou atualmente.

Levanto- me indo pro banheiro fazer minhas higienes matinais, coloco um short de academia, top, escolho um tênis de corrida branco. Olho-me no espelho e gosto do que vejo, realmente eu tenho um físico de dar inveja.

Na cozinha pego apenas minha garrafa de água, conecto o fone em meu celular e desço pro calçadão de Copacabana. Eu amo esse lugar, sempre que posso estou correndo. Me aqueço e começo a corrida.

Desde que voltei pra cá a 3 anos eu mantenho uma dieta e também um treino físico. Me formei fora do Brasil o que me rendeu o trabalho no tribunal. Nada é fácil, todo o luxo que mantenho é tudo com meu trabalho.

Nesses 3 anos virei frequentadora do clube de BDSM, junto com Milena vou umas 3 vezes por semana, Milena e eu somos amigas desde sempre, juntas somos chamadas de dupla veneno, no clube já fizemos muitas coisas juntas, trio com nós duas desde a uma suruba.

O calor toma meu corpo, sinto gotas de suor, olho meu celular que acusa 4 km corridos. Paro apenas pra tomar água e volto pra corrida. Uso a corrida como um escape da realidade.

***

Paro quando percebo que corri 13 km, meu corpo queima de calor. Paro no único lugar que como tapioca no calçadão.

- O de sempre?
- sim!

Tapioca com creme de aveia e chia e água de coco é meu prato pós corrido. Sento em uma das mesas de vista pro mar e me concentro na visão. Meu celular apita com alguma mensagem, o que deixo de lado.

Sinto uma mão tocar meu ombro e viro-me dando de cara com Ricardo Marques, irmão de minha melhor amiga é dono de alguns de meus sonhos eróticos, não é novidade pra ninguém que ele é um exímio dominador é um dos melhores advogados do rio de janeiro.

- Bom dia Bi.
- Ric.
- posso me sentar com você?
- Sinta-se a vontade! - ele se senta e chama um dos funcionários. - uma tapioca de morango pra mim e água de coco.

Minha tapioca chega e começo a comer.

- Correndo?
- Terminei já.
- Quanto?
- 13 km. - ele apenas sorri e volto a atenção pra minha comida. Pego meu celular e me concentro em olhar minhas redes sociais.
- Vai ao clube hoje? - engasgo com minha tapioca, desde que entrei tento manter em sigilo que frequento lá, mas todos sabem que gosto disso.
- Bebeu? Que clube?
- Não se faça, termine de comer e vamos sentar na praia e conversamos.
- Não ache que você vai mandar em mim não!
- Vamos ver!

Decido me manter calada e término de comer e tomar minha água de coco. Ele pode estar blefando, mas comigo não vai colar. Levanto e com ele ao meu lado ando até encontrar um lugar um pouco menos movimentado.

Sinto seu olhar preso em minha bunda.

- Só não baba! - sento e espero ele fazer o mesmo.
- Eu já vi você lá umas quatro vezes, sempre sozinha ou será que alguma amiga sua vai junto?
- Já ouviu falar de cuidar da própria vida?
- Eu estou cuidado, eu quero você na minha cama Bi, você sabe que me enlouquece desde que voltou, desde que transamos aquele dia mesmo bêbados eu a quis depois daquele episódio.
- Ricardo sua irmã não pode descobrir.
- Ela não vai.
- Na minha casa hoje às 21 horas. - assim que digo me levanto e volto pro meu apartamento!

Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora