quero você totalmente.

613 46 0
                                    

Santiago

A cada dia desse mês que passou percebi que não existe mais um contrato e sim um relacionamento, sem rótulos, mas ainda sim um relacionamento.

Foi estranho perceber que de tudo que eu dizia querer estar longe, hoje é a única coisa que quero.

Com meu amigo analiso papéis de seu novo caso. Shooter, nunca foi um caso em nossas mãos, porque no simples dizer de seu nome desaparecia tudo.

- Você acha que pode ser o que?
- Eu vou pedir pra minha irmã traçar um perfil com base nesses papéis.
- Acha seguro colocar ela no meio disso tudo?
- Nada vai acontecer com ela.

-*-

O jantar de apresentação do novo casal foi regado a muitas conversas e troca de olhares com ela. A dona do meu corpo e diria do meu coração.

Mais tarde a casa dos pais dela seria toda nosso e anseio o momento de ter seu corpo no meu.

- Irmã eu gostaria que você fizesse o perfil do meu caso novo.

Nesse instante vi seu corpo ficar tenso, seus olhos por um breve instante mostrou desespero. Mas por que?

- Não sei, eu não quero me meter no seu trabalho.
- Por favor.
- Vou pensar.

-*-

- A casa é toda nossa agora! - digo percorrendo seu corpo com meus olhos.
- Busque um vinho pra nós. - assim eu faço.

Milena

Ao vê-lo sair da sala pego meu celular e clico em ligar para o pardal.

Ligo novamente quando ele não atende.

- Meu nome está no novo caso do meu irmão.
- Como?
- Não sei, mas faça isso desaperecer, HOJE OUVIU?. - Grito a última parte e fixo meu olhar nele que apareceu com o vinho e duas taças. Desligo imediatamente.
- Desaparecer o que?
- O cheiro ruim que está no meu apartamento.

Sei que ele não caiu muito nessa história,mas escolheu não forçar a verdade.

Sento no sofá com ele ao meu lado.

- Quero te pedir algo Mi.
- Peça.
- Eu quero você totalmente, não só no sexo, mas na vida. Sabemos que não era existe mais contrato, seja minha mulher Milena.

Travo meu olhar no dele, isso é um passo muito grande, não é por falta de sentimentos, mas nosso mundo é complicado, tem família, tem trabalho.

- Nossa família?
- Nós contamos quando estivermos preparados, aceita?
- Sim. - digo e pulo em seu colo o beijando. - eu preciso de você.

RICARDO

Nunca pensei que ela iria reagir tão facilmente com meu relacionamento. Ver Bianca sorridente me faz feliz, sei o quanto pode ser difícil ter um relacionamento, mas com ela se torna tudo tão fácil.

- Como ela sabia?
- Nós demos mole, ela já tinha me falado que sabia, mas prefiri não te dizer nada por que não sabia no que ia dar.
- Ela é mais esperta que todos nós juntos.
- Sem dúvida ela é, mas sabe, eu acho que devíamos curtir juntos né, seu corpo no meu. - sorrio ao ouvir isso, essa é minha mulher, ela não nega fogo porque ela é o próprio fogo, meu fogo.

Acordar com ela sempre vai ser a melhor coisa que possa acontecer. Seu corpo todo esparramado no meu é sem dúvida a melhor sensação.

Sem acorda-la sigo para o banheiro e tomo um banho rápido, coloco apenas um shorts e sigo pra cozinha preparar nosso café.

Olho meu celular e me enfureço. Como isso pode ser verdade.

"Chefe" - abandone o caso Shooter a ordem venho de patamares a cima, caso você continuar pode ser até preso, deixe isso de lado.

Jogo meu celular na parede e não me importo se ele quebrou.

- Oque houve?
- Meu caso foi proibido por ordens a cima de nós.
- Uma hora isso ia acontecer.
- mas como eles sabiam? Poucas pessoas sabem disso Bi.
- Deixe de lado. - ela finaliza e me rouba um selinho rápido. - O cheiro está ótimo.
- Fiz pra você o café.
- Gostei disso.

---

Sei o quanto pode ser estranho mas de uma noite pra outra minha irmã parou de brigar com meu amigo e isso me mostra que algo aconteceu entre eles.

Todos ficam chocados com a notícia de meu caso abandonado. Mas não vou deixar de lado, vou descobrir quem é.

E será em breve!

Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora