Abro lentamente meus olhos, a luz natural do sol ilumina todo o quarto. Olho para o lado e me deparo com Santiago ali, seu rosto sereno, espanto-me com a sensação de paz com ele ao meu lado.
Levanto-me indo direto pró banho, hoje sábado é mais um dia na ong. Coloco uma calça jeans bege, camiseta branca, blazer branco, escolho um salto médio claro. Apenas prendo meu cabelo num coque.
Atravesso meu quarto o vendo ali ainda dormindo ainda mais bonito.
Pego alguns relatórios na sala e sigo correndo pra ong.
***
A manhã passou correndo, cada paciente é uma história singulares mas totalmente diferente uma das outras.
Pego meu celular e vejo algumas mensagens.
"Santiago" - você irá vim no churrasco?
- vou sim." Bianquinha" - que horas você vai vim?
- Saio as duas aqui da ong, umas 16 horas eu vou aí.Desligo meu telefone e volto a me concentrar naquilo que faço.
Sempre pensei comigo por que psicologia, depois de muito tempo pensando cheguei na conclusão. Eu nasci pra isso, minha alma pede pra ajudar as pessoas, nada mais me completa como minha profissão.
" Um trabalho se torna um prazer quando se faz o que ama"
As duas horas deixo a ong e sigo direto pró meu apartamento. Nada como poder estar no conforto de sua casa.
Paz é o sinônimo de felicidade.
***
Sento na área e observo o mar em sua grandiosidade, as pessoas sorrindo por estar aqui, cada criança rolando na área, pra eles isso é paz.
Sorriso,paz, natureza é o segredo da felicidade.
Pego meu celular e tiro uma foto pra postar!
Tudo sempre foi muito corrido, cada coisa que faço é feito por amor, minha fascinação por ter tudo no controle é parte do meu amor. Desde pequena fui criada sabendo que só devo obedecer meus pais e nada além deles.
Olho o relógio e vejo que já está no horário de ir pro churrasco. Meu irmão decidiu que queria confraternizar, muitos advogados e amigo dele e de Santiago foram chamados.
Entro e vejo que ninguém está em casa, deixo minha bolsa no sofá e subo pro meu quarto, aquele onde vivi por 23 anos. Tudo está do jeito que foi deixado, papai e mamãe sempre dizeram que ali sempre será meu lar e eles tem razão.
Abro as portas e fico ali na varanda, olhando o quintal que foi planejado para o máximo conforto, as várias árvores e flores deixam tudo ainda mais bonito.
***
Saio da piscina ao ouvir Bianca gritando que meu telefone estava tocando e que parecia urgente.
Ao ver o nome do pardal piscando na tela me afasto do trio.
- Oi!
- Preciso de você aqui em 30 minutos.
- Chego em menos!Desligo o telefone e olho para o trio.
- Tenho que sair, já volto.
Sei que o já volto vai demorar um pouco, mas quando se trata desse assunto tudo se torna menor.
No quarto coloco um vestido por cima do biquíni, coloco um tênis. Pegando apenas a chave do carro saio em direção ao meu compromisso.
RICARDO
Olho em direção a porta que minha irmã passou correndo após seu telefone tocar. Todos estão sem saber o que aconteceu.
Ela nunca foi uma mulher transparente, sempre guardando segredos de todos, nunca capaz de confiar muito nas pessoas para contar.
Desde que ela apareceu no jantar com meus pais toda de preto e com uma cara assustadora, lembranças de anos atrás voltaram, já há vimos dessa forma,muitos anos atrás, sabemos que não é nada envolvido com drogas mas sempre nos deixou preocupados.
- Quem ligou Bianca?
- O nome era pardal.O olhar de todos torna-se ainda mais preocupados.
Sei que ela jamais faria algo errado, mas algo muito estranho está acontecendo.
***
O quintal está cheio de muitos advogados e advogadas, entre muitas outras pessoas.
- Recebi hoje uma ligação, Shooter voltou a atacar, 3 anos sem nada dela agora ela reaparece.
O assunto entre muitos é esse.
Shooter, pra muitos uma lenda viva, auxilia muitas vezes em casos sem solução, pessoas que ela entrega ( ou não) são chaves de crimes da sociedade.
SANTIAGO
Há vejo entrar de mancinho em casa a mesma roupa que ela saiu ela voltou. O relógio aponta 21 horas.
A sigo calmamente, quando vejo seu corpo entrar em seu corpo entro junto.
Assim que entro meu corpo é preso contra a parede.
- Sempre sei quando estão me seguindo.
Ali está ela, seu olhar escuro, o mesmo olhar da nossa transa em seu apartamento.
Sua boca avança rapidamente em direção a minha. Nossa beijo é desesperado, com luxúria.
- Quero que me faça gozar agora! Rápido.
Sem pensar subo minhas mãos em direção ao seu sexo.
- Molhadinha.
- Me fode!Sei oque ela quer, e vou dar. Abaixo parcialmente minha calça e cueca, coloco de lado sua calcinha. Levanto uma de suas pernas e assim em pé estoco dentro dela..
Seus gemidos são altos, cada um deles me fazem ter mais vontade dela. Meto cada vez mais.
A seguro pra não cair após seu orgasmo. Sei que ela precisava disso, ela é igual eu, sexo a relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicóloga
ChickLit- Porque me pediu para vir aqui? - Porque eu quero você, desde que eu o vi no clube. - Eu também a quero. - Me aproximo dele até parar em sua frente, lentamente tiro o casaco e vejo seu olhar percorrer meu corpo. - Então não conte a ninguém. - Termi...