Ando calmamente por todo meu apartamento, largo minha bolsa e celular na sala e sigo para meu quarto, olhando tudo ali a única pessoa que lembro é ele, seu olhar decepcionado me quebrou. Sei que o que sou não é a melhor coisa do mundo. Sou apenas uma justiceira de um clube clandestino do governo. Lá não entra qualquer um apenas os selecionados, tudo é um tremendo de um segredo.
Para executar o que eu faço só é necessário a fixa com nome, crime e endereço, o resto eu fazia, eu os matava, lentamente e dolorosamente. Eu sempre deixei meu nome escrito em cada corpo, nunca fui vista, não existia rastros meus, até tudo isso vir à tona. Sei que será uma tremenda confusão, todos me odeiam e os entendo, mas não deixarei isso afetar o que amo.
Mandou uma mensagem para o serviço e recorre as férias que eu tenho direito, na ong eu deixo uma psicóloga de minha confiança, preciso relaxar e sei que não será possível aqui.
Arrumo minhas malas e assim sigo saindo do apartamento, deixando meu celular ali e todo o resto que me faça ter alguma conexão com minha localização e saio indo para o aeroporto de taxi. Deixo apenas avisado que não voltarei tão em breve.
No aeroporto vejo muitos destinos, mas fortaleza chama minha atenção e sei o que posso encontrar lá, compro minha passagem e espero quase 5 horas ali dentro para o voo sair.
Preciso desse tempo longe e vou tê-lo, todos que se danem.
RICARDO
Todos após a saída dela de casa não sabiam o que dizer, meu amigo está estático, meus pais apenas choram, Bianca apenas observa tudo aquilo, sei que ela entende a amiga, agora sei também quem era sua companhia no clube.
- Por que você não contou antes de vocês dois?
- Queríamos ter o momento certo para isso, e com certeza esse não foi o momento, eu vou embora preciso pensar sobre tudo isso. - Ele diz e saí lentamente da casa, imagino o quanto deve ser difícil para ele, mas Milena não é o que dizia ser.
- Nós vamos nos deitar e conversar sobre, amanhã se falamos.
- Desculpa mamãe.
- Não se desculpe pela verdade.
Ali só sobrou eu e ela.
- Vamos nós deitar também, quero pensa sobre isso.
- Eu sei que você apoia isso Bi.
- Eu não sabia disso, mas minha amiga faz algo bom para todos. -Decido apenas ir me deitar e esquecer por essa noite desse momento.
-*-
Já se passaram uma semana desde tudo vir à tona e não temos nenhuma notícia dela, no trabalho ela pegou férias, na ong ela deixou uma psicóloga, não seria Milena se não deixasse tudo em ordem para seu sumiço.
Santiago a cada dia está pior, eu só o vejo no intervalo do serviço, nos outros momentos ele não atende telefone nem nada do tipo.
Bianca está calada demais e hoje vejo que minha irmã estava certa e vejo que o problema de tudo foi a mentira, não saber o que ela fazia me chateou, por que sempre fomos confidentes, pelo visto nem para tudo.
SANTIAGO
Entrar em meu apartamento é cada dia pior, eu só queria ela aqui, ela por inteira, sei que o que ela fez não foi errado, ela fez justiça por todos nós.
Todo meu eu anseia por ela, para poder sentar e conversar sobre tudo, dizer que eu a entendo e seguir nosso relacionamento, fazer café não faz mais sentido sem ter ela para toma-lo.
Tudo o que eu fazia era para poder ver seu sorriso é a minha razão de viver e ser feliz, nessa semana eu apenas vivo.
Todos ao meu redor sabem que está difícil para mim, meu amigo tenta aproximação, mas não consigo e não quero ouvir sua voz, tudo se tivesse sido falado com calma seria melhor sua explosão acabou com tudo, eu acabei com tudo que tínhamos juntos.
Eu só anseio por suas férias acabar e eu poder vê-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicóloga
ChickLit- Porque me pediu para vir aqui? - Porque eu quero você, desde que eu o vi no clube. - Eu também a quero. - Me aproximo dele até parar em sua frente, lentamente tiro o casaco e vejo seu olhar percorrer meu corpo. - Então não conte a ninguém. - Termi...