Amarrada

1.3K 81 4
                                    


Ouço meu despertador tocar e abro lentamente meus olhos, pego meu celular e desligo o despertador. Bianca se remexe ao meu lado.

- Vamos que já é 7 horas.
- Tá tá.

Saio da cama e vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais, prendo meus cabelos, coloco a roupa que eu vim e indo até cozinha espero todos estarem em pé. Numa caneca preparo um chá de camomila.

Enquanto a água fervente vou até meu carro e coloco minhas coisas nele.

Bianca aparece com a roupa que venho e com uma bela cara de cansada, a noite foi longa realmente, após o jantar estendemos pra um barzinho, onde tomamos alguns drinks.

- Chá?
- Sim!

Continuo tomando meu chá.

- Cadê o café?
- Quer café, faça!
- Acordo nervosa hoje é?
- Falta de sexo isso. - apenas mostro o dedo do meio para o Santiago e me levanto.
- tomem café no caminho. - fechamos a casa e cada um foi pro seu carro
Chego no meu apartamento e largo tudo na sala.

- sua chave tá aí na sala, vou me deitar!
- Vai lá!

Abro meus olhos e me espanto ao ver que já é noite. O relógio aponta 19 horas. Realmente eu precisava descansar um pouco, a muito tempo eu não sabia oque era dormir decentemente.

Tomo um banho e escolho um vestido azul justo na parte de cima e solto até a altura do joelho, um salto bege. Deixo os cabelos soltos, passo um perfume e assim que chego na sala pego minha bolsa e saio indo pro estacionamento.

Paro num restaurante japonês e peço algumas coisinhas pra comer e me sento esperando a comida enquanto ela não vem. Abro minhas redes sócias e vejo que Bianca postou nossa foto juntas, ao qual rendeu muitos comentários e curtidas.

"Ric_marques" Maravilhosas
" Santiago_l" Que bela paisagem.

Apenas curto os comentários e vejo que meu irmão postou a foto que todos estamos.

Comento alguns emojis e abro meu WhatsApp.

" Santiago" Onde você está?
- estou num restaurante japonês e logo estou aí.

"Santiago" É só você dar seu nome na portaria que sua passagem está liberada.
-ok

A comida chega e devoro tudo, realmente eu estava com fome e precisando repor as energias.

***

-Entre. - passo por ele e vejo sua sala quase toda branca.
- Obrigado!
- Vamos tomar um vinho!
- Não irei beber hoje, estou de carro.
- Tudo bem então, vou te levar até meu local especial da casa.

Assim que ele diz sigo seus passos, ele para numa porta ao lado a do banheiro. Ele passa seu dedo e a porta se abre revelando o quarto, ao contrário de toda sua casa que é quase toda branca o quarto de jogos é escuro e com pontos de cores quentes, tudo preto e vermelho, alguns tons de laranja abrange o local. O espelho no teto é sim dúvida o charme.
Realmente seu quarto é bem equipado.

- O que achou?
- Bem bonito, bem equipado.
- O seu também é bem equipado, só tinha visto daquela forma no clube.

Meu quarto é o todo de espelho, sexo que é sentido e visto é vivenciado duplamente melhor, além dos móveis todos brancos oque destaca é o lençol vermelho da cama e almofadas pretas. Cada detalhe foi feito pra seduzir, na parede ao lado da porta tem dois grandes retratos de um ensaio sensual BDSM que fiz, ali mesmo no meu quarto.

- Hoje quem vai mandar sou eu! - apenas concordo e gemo ao sentir sua mão tocar meu sexo já molhado por debaixo do meu vestido.

Ele provoca e logo tira suas mãos de mim e anda até a cama onde ele senta

- Venha até mim. - o obedeço sem pensar! Assim que eu faço o que ele pede. - tira seu vestido. - novamente eu faço aquilo.

Assim que tiro ele retira lentamente minha calcinha.

- Você é tão gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é tão gostosa. Vire e empine essa bunda pra mim.

Eu faço oque ele pede e sinto sua língua explorar todo o local. Ele sabe o que faz, gemo alto com seu toque, seus dedos me penetram cada vez mais rápido, como uma adolescente gozo em seus dedos.

SANTIAGO LIZZER

Vê-la toda amarrada me dá um puta tesão, essa mulher me enlouquece. Tiro minha calça e junto a cueca deixando ele livre. Olho para ela.

- Abra a boca.

Ajoelhada ela abre, segurando seus cabelos eu coloco meu pau em sua boca.

- porra!

Ainda a segurando eu penetro sua boca cada vez mais rápido e fundo, paro e forço toda a entrada, vejo-a engasgar e tiro e volto a meter.

- posso gozar na sua boca?
- sim!

Seguro sua cabeça e meto até sentir meu corpo tremer e libero meu gozo em sua boca, tesão é pouco pro momento que ela toma o leitinho.
Ajudo ela levantar já que seu corpo está todo amarrado, deixo em pé de frente a minha cama e pego a primeira vara que vejo.

- Não quero que fale nada. - assim que digo dou a primeira varada em sua bunda, a marca rosa está ali. Bato mais 9 vezes e assim que paro não dou tempo dela raciocinar e meto tudo nela, puxo seus cabelos pra trás a vendo empinar sua bunda ainda mais pra mim.

Faço a deitar na cama e meto assim nela, de bruços, a cada estocada que dou bato ainda mais em sua bunda com minha mão, quando vejo sua bunda ficando num tom de rosa escuro paro.

Seus gemidos são altos.

-*-

Solto os nós dá corda e ainda deitada eu massageio seu corpo fazendo o sangue circular.

Assim que reparo os olhos dela estão fechados, pego um edredom e a deixo ali!



Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora