Seu beijo é enlouquecedor é capaz de me deixar quente rapidamente, olho em volta do restaurante e muitos ali estão se tocando.
- Espere-me aqui, vou pegar alguns itens. - Ele só sorri em resposta. Ando até o rapaz dos objetos e pego uma corda e também uma venda. Com meus brinquedos em mão volto para o restaurante, ele ainda está na mesma posição. Seus olhos se arregalam ao ver o que escolhi para ele.
- Mãos para trás! - Ele faz sem pensar, o contrato é bom, deixa claro que não há questionamentos e sim só entrega. O amarro a cadeira, o que me dá uma bela visão dele, todo vestido formalmente, seu pau marca a calça.
Abro os botões de sua camisa deixando seu peito parcialmente a mostra, passo lentamente minhas unhas por seu tórax.
- Não quero ouvir nada. - Assim que digo deslizo minhas unhas por seu caminho da felicidade invadindo seu pacote, agacho-me e lentamente tiro sua calça e o pau junto, livre e duro ele aponta em minha direção.
Pego a venda e tampo seus olhos. Em cima da mesa tem um guardanapo o que me dá uma ideia, eu não sou sádica, mas ver marcas realmente me excita, pego o mesmo e enrolando ele eu dou o primeiro tapa nele, sinto seu corpo se levantar com o susto do movimento, dou mais um, chegando perto de seu pescoço passo a língua lentamente por todo a extensão.
Intercalo entre lembre-lo e dar um tapa nele, no final dei 12 tapas e minha boca está perto de sua extensão.
Tiro sua venda e o desamarro.
- Vamos terminar no quarto. - Digo e caminho em direção ao quarto 15, sempre que estou aqui o quarto sempre é meu, abro a porta e vejo ele passar.
- Sente- se na cadeira perto da cama.
Ele faz sem dizer nada, seus olhos não encontram os meus.
- Pode me olhar Santiago. - Assim que seus olhos encontram, o meu vejo o tesão em seus olhos, seu corpo todo reagindo. - Tire o resto de suas roupas. - Assim ele o faz.
Ando até ele, parando a sua frente. Coloco uma música da Beyonce e lentamente começo a dança para ele. Deslizo minhas mãos por meu corpo e começo a tira-lo.
SANTIAGO LIZZER
O vestido deixa seu corpo revelando sua lingerie preta, seu corpo moldado. Ela vira de costas e lentamente tira sua calcinha me dando a visão de seu sexo molhado de tesão. Meu pau pulsa ainda mais com a visão.
Ela arrasta outra cadeira a deixando de frente para mim.
- Toque-se!
Ela ordena e eu começo o movimento de vai e vem em meu pau. Vejo-a sentar e abrir a perna, seus dedos deslizam por sua buc*tinha, seus dedos giram em torno de seu clitóris a fazendo gemer.
Puta merda essa visão é enlouquecedora, acelero os movimentos quando a vejo fazendo o mesmo.
- Goze comigo. - E como um bom submisso eu a obedeço melando meu tórax e minha mão com meu gozo. Ela levanta até se ajoelhar na minha frente e com a língua ela limpa meu gozo.
- Seu sabor é delicioso, agora deite na cama. - Toco os lençóis com meu corpo. Ela anda até uma cômoda e na sua mão tem duas correntes. Seus passos são lentos até onde estou, seus olhos sempre fixos nos meus, seu sorriso de pura maldade me faz tremer.
- Estenda seus braços. - Faço e logo sinto o material gelado em meus pulsos e logo o click do cadeado na cama me deixa alerto.
- Se lembre, quem manda sempre sou eu! - Ela termina de falar, coloca a camisinha e ela desce em mim, cavalgando lentamente em mim, sua mão envolve meu pescoço, brincando com minha respiração, à medida que ela força ainda mais suas investidas aumentam.
Ela vira e costas para mim. Sua bunda empinada me deixa louco, forço meus braços mas paro ao sentir a dor nos meus pulsos.
Ela rebola cada vez mais ....
***
Seu corpo deixa o meu, essa mulher tem realmente folego.
- Vamos embora?
- Claro Milena.
Saindo do quarto paro bruscamente ao ver meu amigo entrando em um dos quartos com a amiga dela.
- Você viu isso?
- Vi, eu já sabia, saquei lá em búzios.
- Ele não me disse nada, eu sabia que ele estava com alguém.
- Meu irmão as vezes sabe ser discreto.
- Ele tem medo de você saber.
- Não deveria.
Paro ao lado de seu carro e a prenso em um beijo alucinante, nossa língua dança ferozmente.
- Até em breve Santiago. - Ela diz e entra em seu carro.
"Muito em breve ruiva"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicóloga
ChickLit- Porque me pediu para vir aqui? - Porque eu quero você, desde que eu o vi no clube. - Eu também a quero. - Me aproximo dele até parar em sua frente, lentamente tiro o casaco e vejo seu olhar percorrer meu corpo. - Então não conte a ninguém. - Termi...