Por Gabriela
- Amor quer ficar quieta? Esta me deixando tonto andando assim. - ouço a voz do meu gatinho. Olho para ele que está sentando no sofá da sala da nossa casa nova, com sua calça jeans rasgada e sua regata branca deixando amostra suas tatuagens. Oh homem gostoso pai.
- Gatinho, meu cunhado vai bater naquela porta a qualquer hora, tenho que estar preparada. - digo indo em sua direção e sento em seu colo.
- Gabi ele não é seu cunhado. - revira os olhos e beija meu pescoço.
- Claro que é! Esqueceu que ele e a Melina namoram? - pergunto como se fosse óbvio.
- Gatinha, namoro de mentira. - me lembra.
- Tanto faz! Agora cala a boca e me beija. - ele ri, segura meu rosto e me beija. Sua língua pede passagem e concedo. Nossas línguas travam uma batalha por espaço, as coisas esquentam e suas mãos ganham vida e passeiam por meu corpo. Sempre é assim, um beijo nunca é um beijo.
Somos interrompidos com batidas na porta, pulo de seu colo e corro para abrir a porta. Ajeito meus cabelos que estão um pouco desalinhados e abro, Harry está parado com as mãos no bolso, semblante de tédio, usando uma camisa social branca com os dois primeiros botões abertos, com uma calça jeans preta e suas inseparáveis botas.
- Vai deixar eu entrar ou não? - sua voz rouca e grossa como sempre. Babaca.
- Sabe se não fosse tão importante o pedido, eu te deixaria aí fora com todo o prazer do mundo. - sorrio e ele revira os olhos passando a mão no cabelo.
- Você me ama maluca, jamais faria isso. - diz entrando, quando passa por pisca. - Cadê meu homem?
- Meu homem você quer dizer. Ele está na sala. - ele me ignora e vai pra sala. Sigo ele, quando Liam o vê levanta e sorri o abraçando.
- Wow! Quanto tempo baby! - Liam diz ainda abraçado a Harry. Suas mãos alisam a costa do cabeludinho e então finalmente se separam.
- Você não me visita mais, me sinto abandonado, só liga pra essa sem sal e maluca. - Harry se refere a mim. Bufo e vou até Liam e sento em seu colo novamente.
- Cala a boca Harry!
- Gabi você sentando no colo dele, não me faz ciúmes querida. - provoca.
- Gente, meu amor é grande o suficiente para vocês dois. Fiquem calmos. - Liam sorri quando diz.
Harry sabia muito bem ser irritante e babaca, acho que isso era modalidade principal que ele era bom.
- Ok, vamos ao que interessa não? - Harry se ajeitando no sofá e me olha. - Manda.
- Seguinte: Matt irá se casar daqui a dois meses. Mais ele teve a brilhante idéia de duas semanas antes, toda a família Gardner se reuni na casa de campo, até o dia do casamento. - explico por cima.
- Tá, mais porque Melina precisa de um namorado pra isso? - pergunta confuso.
Conto a ele, tudo o que vem acontecendo, tudo o que Melina fez para se manter longe da família. E o porquê ela fez, Harry ouvia tudo atentamente e opinava algumas vezes. Depois de tudo explicado, ele é Liam engatam numa conversa do passado, deixo os dois conversando e presto atenção no celular enquanto mando mensagem pra Melina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira - H.S| RETIRADA
FanfictionCansada de fugir de reuniões com a família, de inventar imprevistos, viagens. Melina Gardner se ver perdida quando seu irmão mais novo fica noivo e exigi sua presença durante uma semana na casa de campo da família. Porém, tudo há um motivo para Meli...