Por Harry
- Quer gelo? - Melina me pergunta quando já estamos no quarto que iremos dividir por duas semanas.
- Gelo? - pergunto confuso. Então ela sorri e aponta para minha mão que estou massageando.
Então lembro da sessão de quem apertou minha mão mais forte.
- Parece que não aguenta uns simples apertos de mãos.
- Aquela sua tia é forte em! Acho que o aperto dela foi o mais forte. - digo me lembrando quando fui apertar sua mão, me esforcei para não fazer uma careta.
- Deixa que eu desfaço sua mala. - vem para perto de mim e pega minha mala de sua mão.
- Preciso de um banho.
- Tem toalhas limpas no banheiro.
Afirmo. Entro no banheiro e retiro minha roupa. Vejo um cesto que considero ser de roupa suja e as jogo lá. Ligo o chuveiro e entro debaixo do jato d'água.
Duas semanas. Espero conseguir viver duas semanas aqui dentro. Eu só me meto em enrascadas, sei que será difícil a convivência com a família da Melina. Não digo toda sua família, mais sim seus pais, a irmã com o cunhado e ex namorado, claro sua tia.
Bom o que eu não faço por essa garota. Acontece que pode ter se passado o tempo que for. Mais ainda continuo apaixonado por ela. Isso sem dúvidas alguma. Continuo apaixonado por Melina, igual a dois anos atrás.
Mas enquanto isso não acabar. Esse sentimento deve ser guardado somente para mim.
Desligo o chuveiro e enrolo a toalha na cintura. Saiu do banheiro com outra toalha enxugando meu cabelo.
- Esqueci de pegar uma muda roupa para vestir. - aviso Melina que está sentada na cama com o notebook entre suas pernas.
Seu olhar me olha da cabeça aos pés. A vejo engolir em seco. Seu dedo aponta para uma cômoda ao lado da cama. Sigo até ela e abro a primeira gaveta onde vejo minhas cuecas, logo em seguida estão minhas bermudas, calça jeans e camisetas.
Volto para o banheiro e me visto com uma bermuda verde musgo e uma camisa creme. Meu cabelo ainda esta molhado, o que faz ele ficar na minha testa. Melina não está mais no quarto quando volto. Com certeza deve ter descido.
Desço as escadas passando pela sala onde vejo Matteo e Greg jogando video game. Ando pelo corredor até chegar no que acho ser a cozinha. A porta da geladeira estar aberta, me encosto no batente da porta e observo aquela bunda maravilhosa empinada.
- Ah pudim de frutas vermelhas! - sorrio quando escuto sua voz animada. Melina fecha a porta da geladeira e coloca uma travessa de pudim em cima da mesa.
- Acho que vou querer uma fatia.
O susto que ela leva ao me ouvir me faz gargalhar.
- Que coisa Harry! Não me assuste assim! - resmunga pegando uma espátula e dois pratos.
- Me desculpe.
- Você nem merece mais esse pudim por isso. Só vou lhe dar porque sou uma boa anfitriã.
- Lógico que é. - a ironizo.
Ela me ignora, e empurra o prato com uma fatia de pudim pra mim. Quando provo sorrio. Realmente está gostoso. Melina geme de satisfação a cada pedaço que leva a boca. Vê-la gemendo comendo pudim me faz ter pensamentos inadequados.
Quando terminamos, ajudo ela lavar a louça que sujamos. Quando viramos para sair da cozinha, encontramos sua tia, Megan.
Melina me contou sobre ela, sobre o controle que ela mantém com todos da família.
- Harry não é? Fiquei surpresa quando Melina o apresentou como namorado dela. - sua voz era realmente irritante como Mel tinha dito.
- Sim. Ah Mel e eu não queríamos que ninguém soubessem por agora. Quando Matthew contou sobre o casamento, vimos uma oportunidade para contar à vocês.
- Entendi. Quanto tempo estão juntos?
- Tem uns quatro meses! - Melina responde antes mesmo que eu tenha a chance de abrir a boca.
Ela nos encara como se quisesse descobrir algo somente ao nos olhar.
- Meninos não corram. Matteo devolve o controle para seu irmão! - Matteo passa por Megan a empurrando e corre para fora da casa, Greg vem logo em seguida atrás do irmão. Jenna aparece descabelada com um short e a parte de cima de seu biquíni.
- Mais que falta de educação! Você não ensina bons modos para seus filhos? - Megan soa com sua voz irritada ao se recuperar do empurrão.
- São crianças Megan. Você também tampando a passagem não ajuda! - Jenna resmunga e caminha até as crianças.
Melina segura minha mão e me leva para fora da casa. Na parte de trás se encontra a enorme piscina, uma pequena cozinha em forma de churrascaria. Lina me contou que seu pai amava fazer churrascos toda vez que vinha aqui.
Nos sentamos numa espreguiçadeira e ficamos vendo sua tia Jenna correndo atrás dos filhos.
- Você era assim também? - pergunto vendo os garotos rirem da mãe, que tentava inutilmente pegá-los.
- Assim como?
- Como seus primos, meio peralta. - explico.
- Ah! Não. Nunca podia ser igual à eles. Minha mãe com certeza já teria me mandado para algum internato.
- Porque? Você deve ter brincado ou aprontado algo. Aliás você era criança.
- Minha mãe sempre foi muito rígida. Eu devia seguir os passos de Lisa, que era a filha perfeita. Boa parte da minha vida, eu fui a filha perfeita. Não a mais vaidosa, mas tinha boas notas, meu comportamento era excelente. Só que para Clarisse, nunca era o suficiente.
Ficamos em silêncio por um bom tempo. Lina não teve uma infância como eu tive, ou como outras crianças tiveram. Sua infância foi vivida sobre regras. Melina merece muito mais do que isso. Sua irmã está na beira da piscina, exibindo seu corpo em um biquíni minúsculo. Vez ou outra olha em nossa direção.
- O que acha de entrarmos na piscina? Sua irmã já está me incomodando. - faço careta a fazendo rir.
- Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira - H.S| RETIRADA
FanfictionCansada de fugir de reuniões com a família, de inventar imprevistos, viagens. Melina Gardner se ver perdida quando seu irmão mais novo fica noivo e exigi sua presença durante uma semana na casa de campo da família. Porém, tudo há um motivo para Meli...