Capítulo 4

3.8K 291 61
                                    

Melina Gardner

- Lisa estou ocupada, não posso falar agora. - digo atendendo o celular.

- Que recepção em! chego em Londres louca pra ver minha irmãzinha e sou barrada de entrar. - meu coração falha um batida com o que ela diz, meu sangue gela e minha voz parece não querer sair.

- Você está aqui? C-como...? - largo o que eu estava fazendo e levanto da minha cadeira indo até a mesa de Alicya.

- Chegamos hoje de manhã, e viemos fazer uma surpresa, que não nós deixaram subir. - faço um gesto para Alicya se afastar e começo a mexer no computador indo para as imagens da câmera de segurança da recepção. A imagem onde elas aparecem logo me chama atenção. Lisa e Clarisse, minha mãe.

- Já estou descendo. - respondo e desligo sem dar chance dela falar algo. Respiro fundo e olho para Alicya. - Me deseje boa sorte.

- Estou torcendo aqui pela senhora. - Diz com ar risonho. Sorrio de lado e vou até o banheiro. Me olho no espero e vejo uma mulher com o cabelo parecendo um ninho de pássaros.

Solto o cabelo e os penteo com os dedos até deixá-los apresentáveis. Arrumo minha blusa de ceda azul turquesa e minha saia lápis preta. Vou até minha sala e esborrifo um pouco de perfume em mim. Sigo até ao elevador já me preparando para o que virá a seguir. Vai ser uma tortura isso, agora imaginar essa tortura por longas duas semanas já é um pouco demais.

Quando as portas do elevador se abrem, apresentado a vista da recepção e duas mulheres extremamentes elegantes paradas. Não tem como elas não chamarem a atenção. Minha avó sempre falou que as mulheres da família Gardner nasceram para serem mulheres lindas. E ela não me deixa mentir, foi modelo quando era jovem, umas das modelos mais bonitas e bem pagas do mundo.

Acho que agora eu me incluía nesse requisito de mulheres bonitas da família Gardner. Acho que de todas eu era a mais alta. Minha mãe tinha 1,67 e Lisa se contentava com seus 1,65. Já eu com meus 1,70 sempre chamei a atenção.

Uma coisa eu não podia negar, Lisa era a cópia perfeita de nossa mãe, tanto fisicamente, como na personalidade. Lisa tinha os cabelos escuros grandes e lisos, seus corpo de academia era evidente, ela sempre foi muito vaidosa desde que me entendo por gente. Nossa mãe não fica pra trás. Clarisse sempre foi uma mulher clássica, sempre usando jóias e vestidos caros. Sempre deixou evidente quem era, somente por suas roupas.

Quando seus olhos me encontram, sinto ele passando por cada centímetro do meu corpo até parar em meu rosto. Assim que ela terminar sua expedição, vejo um olhar de aprovação. Ela abre um enorme sorriso e abre os braços.

- Minha filha que saudades! - seu abraço como sempre nunca me deu conforto.

- Oi mamãe. Também senti saudades. - sorrio e beijo seu rosto. Falsidade reina aqui meu povo. Me separo de seu abraço e olho para Lisa que me encara dos pés à cabeça. - Olá Lisa.

- Oi irmãzinha. Não mudou quase nada. - sorri sarcástica, você também não querida, continua com a mesma cara de vadia.

- Você também não, maninha. - acontece que eu também havia aprendido a ser sarcástica e irônica todos esses anos.

- Estava pensando que poderíamos ir almoçar. Afinal já está quase na hora do seu almoço não? - por mais longe que ela morasse, e por quase não nós ver. Ela sabia todos os meus horários.

- Sim mamãe. Meu amigo abriu um restaurante recentemente, Typing Room. Poderíamos ir lá.

- Eu ouvi falar dele, as críticas foram as melhores. - comenta enquanto caminhávamos para o estacionamento.

Namoro de Mentira - H.S|  RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora