Melina
Grávida, nunca pensei que ouviria essa palavra sair da boca de Gabi. Durante toda nossa vida, ela nunca tocou no assunto de ser mãe, eu falava bastante sobre isso, mas ela nunca.
- Isso é maravilhoso!
- Péssimo! - falou ao mesmo tempo que eu.
- Péssimo? Porque você acha que ter um serzinho crescendo aqui é algo péssimo? - levo minha mão até sua barriga.
- Porque eu não sirvo pra isso Melina!
- Pensei que você quisesse uma família com Liam.
- Eu quero viver uma vida com ele. Mais não estava nos meus planos engravidar logo agora que moramos juntos! - ela levanta e começa a andar pela minha sala com a mão na cabeça.
- Gabi, quer ficar calma? Essa sua reação até parece que ele irá rejeitar você e o bebê!
- E se ele fizer isso? Com eu vou ficar?
Me levanto e vou até ela segurando seu rosto.
- Gabi! Para e pensa. Estamos falando do Liam. Liam Payne, o cara que já fez loucuras de amor por você, o cara que já te pediu em casamento mesmo sabendo que você iria recusar, o cara que foi contra a própria mãe, para ficar ao seu lado. O cara que é louco para ser pai, o cara que te ama!
Ela cobre o rosto com as mãos, seus soluços se tornam audíveis. A envolvo nos meus braços, sei que ela está assustada, Gabi não tem o melhor exemplo de mãe, eu também não tive.
- Eu estou com medo Lina! - responde chorosa.
- É normal sentir medo, mais você não está sozinha. Sabe que tem à mim. - sussurro em seu ouvido, desço minha mão para sua barriga. - E à esse bebêzinho que está crescendo aqui dentro.
- Obrigada, por tudo!
Sorri olhando em seus olhos.
- Eu te amo, sabe disso. Somos irmãs, nunca irei lhe abandonar.
Horas depois, convenci Gabi à ir pra casa descansar e conversar com Liam. Tenho certeza que tudo irá dar certo, Liam não seria capaz de a abandonar grávida, sei que ele irá ficar radiante com a notícia de ser pai.
O sol já estar se pondo, com o tempo que fiquei tentando acalmar Gabi, acabei atrasando alguns projetos e documentos.
Era quase sete horas da noite, a maioria dos funcionários já tinham ido para suas casas. Alicya também, havia a dispensado mais cedo.
Meu celular em cima da mesa vibra, na tela o nome Harry Styles aparece. Pego o celular em minhas mãos e deslizo a tela atendendo a ligação.
- Boa noite madame! - ele me salda, achava incrível como a voz dele ficava ainda mais rouca pelo celular.
- Boa noite, há que honra devo sua ligação meu caro senhor?
- O que acha de uma noite de tacos de macarrão?
- Hm... Proposta tentadora...
- Tentadora? Então o que acha de além de tacos, sei lá, alguns cachorros quentes de alguma esquina qualquer?
- A que horas devo encontra-lo? - sua risada do outro lado da linha me faz sorri.
- Ás oito está bom pra você?
- Perfeito.
- Ótimo! Até mais madame.
- Até!
Encerro a ligação com um sorriso no rosto.
Assim que chego em casa, vou direto para o banho. Não lembro qual foi a última vez que fiquei tão animada para um encontro. Não, isso não é um encontro, talvez ele só queira conversar mais sobre nossa farsa.
Abro meu closet e olho para meus infinitos vestidos de noite. A noite está fria, e não vamos à nenhum lugar elegante. Tacos de macarrão e cachorro quente de uma esquina qualquer, isso merece uma vestimenta mais Melina de três anos atrás.
Visto uma calça jeans de pano grosso preta, uma blusa cinza de frio gola alta e calço meu coturno de salto grosso e baixo. Verifico às horas no celular, faltam cinco minutos para às oito. Acho melhor esperar ele lá embaixo, pego meu sobretudo preto e saiu do apartamento. Espero pacientimente o elevador chegar no térreo, assim que as portas se abrem, encontro Harry encostado na parede.
- Wow! Iria subir agora mesmo. - diz surpreso quando me vê.
- Que bom que lhe poupei disso. - sorrio, ele me oferece o braço e eu aceito.
No carro, Harry me conta o que aconteceu em sua semana. O padrastro dele estava doente, e o pai tinha arrumado uma nova namorada. Por mais que os pais dele fossem separados, isso nunca prejudicou o crescimento dele. Admiro isso, queria eu que meus pais fossem separados.
Sei que é horrível eu pensar desse jeito. Mais eu acredito que os dois seriam mais felizes separados, do que forçar um casamento que não tem mais futuro. Meu pai seria livre, não seria totalmente submisso da minha mãe.
- Esse é o melhor taco de macarrão que eu já comi até hoje! - exclamei enquanto comia.
Harry havia me trazido ao norte de londres, em um bairro onde havia vários bares e pequenos restaurantes. E logo na esquina, podíamos ver uma barraca de cachorro quente.
- Sabe o que isso me faz lembrar? - Harry tem os lábios sujos do molho do macarrão.
- A faculdade!
- Isso! Quando saíamos para comer depois de uma intensa semana de provas!
- Sinto saudades disso, de antes, de como nossa única preocupação era passarmos na semana de prova.
Assuntos não faltaram, falamos sobre a época da faculdade, os momentos constrangedores que passamos ao lado de Gabi e Louis.
- E Louis? Como ele está?
- Bom, ele é pai.
-Mentira! - exclamou surpresa. - Louis Tomlinson pai?
-Poiser, agora ele é bem mais responsável que eu.
Gargalhei.
- Foi com a Els?
- Não, ele é ela terminaram há algum tempo, então ele se enfiou na farra, e acabou conhecendo uma garota na balada e transou com ela sem camisinha. Três meses depois a garota procurou ele dizendo que estava grávida. Nessa época, ele estava tentando reconquistar a Els. Foi um ano bem difícil. Então o Freddie nasceu, e ele e a Els voltaram. - me explicou.
- Nossa! Mas e a mãe da criança?
- Briana é de boa, ela nunca quis nada do Louis. Só queria que assume a responsabilidade de pai.
Depois que finalizamos nossa noite com cachorro quente duplo, decidimos que já estava na hora de ir.
O carro estava parado em frente ao meu prédio. Eu não havia feito nenhuma mensão de sair do carro. Eu não queria sair, estava bom ali, conversar com Harry era bom, ele era engraçado, fofo, Harry tinha mil e uma qualidades. Ele só as escondia, para que ninguém visse esse seu lado.
- Obrigada pela noite.
- De nada, sei que ama minha companhia. - rimos juntos.
- Vou indo. Já está tarde e amanhã ainda tenho trabalho!
- Tudo bem. Amanhã estarei indo à uma pequena e rápida viagem de trabalho. Volto antes de irmos para a casa de campo de sua família. - me comunica.
- Tudo bem. Te vejo em duas semanas? - concordo saíndo do carro.
- Duas semanas! - piscou abrindo seu sorriso que me deixava sempre boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira - H.S| RETIRADA
FanfictionCansada de fugir de reuniões com a família, de inventar imprevistos, viagens. Melina Gardner se ver perdida quando seu irmão mais novo fica noivo e exigi sua presença durante uma semana na casa de campo da família. Porém, tudo há um motivo para Meli...