Melina
E eu pensando que duas semanas passariam devagar. Passaram mais rápido que gato fugindo de um cachorro. Agora eu estava dentro do meu carro à quase três horas, indo para a casa de campo. Eu poderia pegar um avião e chegar em uma hora. Mais tudo o que eu preciso agora é de tempo.
Não falo com Harry à dois dias, o frio na barriga sempre está ali quando penso na possibilidade dele não aparecer.
A música no carro chega a me distrair um pouco. Mas a distração some quando ao longe eu vejo os grandes portões da entrada da casa de campo.
Minha última lembrança desse lugar não é das melhores. O casamento de Lisa com Chris trouxe muitas emoções. Como por exemplo eu dar a louca e invadir o quarto de Chris pedindo para ele não casar com minha irmã. Eu ainda tinha esperanças, esperanças que todo aquele amor que ele dizia que sentia por mim, ainda estivesse ali.
Quando o casamento acabou, Lisa me encurralou no corredor e me humilhou. Eu havia convidado alguns dos meus amigos para o casamento. Harry era um deles. Ele presenciou tudo. Quando eu saí dali e segui de volta para Londres, ele foi atrás.
Dias depois, eu fui parar no hospital por ter tido um alto nível de estresse. Foi nesse dia que minha mãe o conheceu. Um mês depois desse episódio ele foi embora.
Estaciono o carro em frente a casa. A porta da frente é aberta e por ela, Mitchel saí correndo.
-- Você veio! -- me abraça. Sorrio.
-- Lógico. Tenho que estar aqui para cuidar de vocês dois. Ainda são crianças. -- digo quando ela desfaz o abraço.
-- Que eu saiba crianças não transam Melina. -- reviro os olhos. Mitchel não tinha consciência do que falava as vezes.
-- Cala a boca!-- resmungo.
-- Ue. Sua mãe disse que vinha com seu namorado. Harry o nome dele não é?
- An...ele deve chegar mais tarde. Foi numa viagem a trabalho. Já deve estar chegando.
- Bom, então vamos esperar lá dentro. Sou alérgica ao sol. - pego minha única mala e minha bolsa.
Eu tinha esquecido o quão grande era a casa. Na sala pude ver minha tia Megan, irmã mais velha do meu pai. Uma víbora que adora opinar na vida dos outros. A mulher é tão amarga, que Sean seu ex marido. A abandonou depois de dez anos casados. Meses depois de ir embora ele mandou os papéis do divórcio. Hoje em dia, ele mora em Manchester, está casado e tem um filho de nove anos. Um amor de pessoa o garotinho.
Minha tia nunca pôde ter filhos, durante o casamento com Sean, ela engravidou duas vezes. Mais infelizmente perdeu o bebê. Acho que isso a fez ser tão amarga. E quando Sean a abandonou, talvez tenha piorado, já que ela passou a opinar em nossas vidas.
Na sala também estava Greg e Matteo. Meus primos, filhos do irmão mais novo da minha mãe. Tio Enrico era o melhor de todos, tinha o ar jovial e sempre andava com um sorriso no rosto. Até parecia que em sua vida, não existia problema. Ele odiava brigas, por isso as evitava. Até mesmo quando tia Jenna sua esposa estava errada, ele dizia que ela estava certa. Para não brigar.
Ele diz que tem preguiça de ficar discutindo. Não vê que bem trás isso. Só nos faz gastar saliva.
- Meeel! - Greg corre até mim. Ele é o mais novo. Tem só sete anos, Matteo tinha completado doze pouco tempo.
- Olá pequeno astronauta! - o pego no colo beijando sua bochecha.
- Não sou astronauta mais Mel. Sou um biocolo marinho.
- Biólogo Marinho, Matteo. - Greg o corrigi. - Oi Mel.
- É isso ai que ele falou. - Matteo diz me fazendo rir.
- Oi Gregório. - eu sabia o quanto ele odiava o nome dele. O fazia só para irritar.
- É Greg! - resmunga voltando a mexer no celular.
- Cadê o velho do seu pai? - pergunto a Matteo.
- Velho? Estou na flor da idade. Ainda tenho dezesseis anos. - meu tio aparece sorrindo. Tio Enrico era bonitão. Cabelos pretos, alto, ombros largos e musculoso, mais nem tanto.
- Você têm o dobro de dezesseis. Pra mim isso já é velho. - digo sorrindo. Coloco Matteo no chão e vou até ele o abraçando.
- Está linda. Como a dois anos atrás. - revirei os olhos.
- Um ano tio. Nos vimos no começo do ano passado.
- Te ver por vinte minutos nāo conta querida.
- Ela chegou? - ouço a voz da minha mãe vindo da parte de trás da casa.
- Corre por quarto. Digo pra ela que você foi descansar. - meu tio sussurra pra mim.
Olho para Mitchel que até então eu tinha esquecido. Pego a mala de suas mãos e subimos as escadas correndo. Entro no meu quarto e ainda continua a mesma coisa. Só os lençóis da cama havia mudado.
E Desfaço a mala com a ajuda de Mitchel. Ela me conta como tudo está indo. Como minha mãe a estar enlouquecendo com o casamento.
- Pensei que casar seria mais fácil. - rimos com que Mitchel fala.
Ouço o barulho de carro se aproximando. Vou até a janela e reconheço o carro de Harry. Ele estaciona ao lado do meu, saí dele e pega uma mala. Desço correndo e na sala esbarro com toda a família. Ignoro todos e saiu. Desço a pequena escada com pressa.
Quando Harry me vê sorri e abre os braços. Pulo em cima dele rodeando meus braços em seu pescoço.
- Ainda bem que você chegou.
- Não ia lhe deixar sozinha.
E desfaço o abraço. Sou surpreendida quando ele junta nossos lábios. Ainda com os lábios nos meus ele sussurra.
- Temos platéia. - se explica.
Me afasto e seguro sua mão. Quando entramos vejo todos espalhados pela sala. São muitos, vou demorar com as apresentações.
- Harry, esse é meu Tio Enrico, ele irmão da minha mãe, e essa é sua esposa Jenna e meus primos Greg e Matteo. - decido apresentar os que estão mais próximos. - Minha tia Megan, irmã do meu pai. Minha irmã Lisa e seu marido Chris. - área vermelha. - Meu irmão Matthew e sua noiva Mitchy. - eles sorriem. Olho para meus pais. Mamãe têm um sorriso assustador no rosto. - E meus pais, Clarisse e Joseph. Família, Harry meu namorado.
Leva alguns minutos os apertos de mãos. Tenho dó dos apertos que Harry levou na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira - H.S| RETIRADA
FanfictionCansada de fugir de reuniões com a família, de inventar imprevistos, viagens. Melina Gardner se ver perdida quando seu irmão mais novo fica noivo e exigi sua presença durante uma semana na casa de campo da família. Porém, tudo há um motivo para Meli...