Capítulo 5

4K 233 87
                                    

Por Harry

- Carlos, marque uma reunião com Melissa para hoje ainda. - digo ao meu secretário antes de entrar em minha sala.

Reuniões e mais reuniões, tudo porque o incompetente do Kleber se envolveu com esposa de um dos nossos maiores sócios. Aquele cara devia ter merda na cabeça, se bem que a senhora Johnson é de se chamar a atenção. Uma bela mulher, mais que só se importa com dinheiro. Sendo que o senhor Johnson é dezenove  anos mais velho que ela. Isso só deu mais problemas para empresa, agora o velho quer desfazer a sociedade. Espero que isso não chegue aos ouvidos da imprensa.

Ainda não era nem dez da manhã , mas eu me sentia exausto. Depois que tomei posse da presidência da empresa, meus dias de trabalho fáceis foram por água abaixo. Ouço batidas na porta, e logo ela se abre e Carlos aparece.

- A reunião com a senhora Melissa será às 16:00 horas. - avisa quando permito sua entrada.

- Okay obrigado. Tudo certo para minha viagem para Londres essa noite? - pergunto olhando para os papéis em minha mesa que ainda tinha que revisar, antes de levar para meu tio.

- Sim senhor. Seu vôo para Londres está marcado para às 23:30 da noite. Um carro já estará em sua disposição no aeroporto, o esperando. - afirmo com a cabeça.

- Mais alguma coisa na minha agenda hoje?

- Han...daqui a duas horas o senhor tem uma palestra marcada em uma universidade.

- Droga é hoje, não ajeitei nada para a palestra.

- Eu previ isso, e pedi para Cecília criar o conteúdo que o senhor irá explicar. O papel com o assunto está na primeira gaveta, do lado esquerdo.

- Obrigado Carlos!

- De nada. Com licença.

Quando o mesmo saí, pego meu celular e vejo a mensagem de Gabi.

Maluca

Espero que esteja tudo certo. Parece que vamos ter que por o plano antes do combinado. 😆

Sorrio e guardo o celular. Pego os papéis na mesa e me esforço para me concentrar.

As horas se passam tão rapidamente, quando dou por mim, Carlos está na porta da sala me chamando para a palestra. Levanto e arrumo a gravata, antes de sair pego o paletó em cima da cadeira. O carro nos esperava do lado de fora do prédio. Durante o caminho, Carlos me ajudava com que eu iria falar em frente a turma de contabilidade. Não era pra mim estar fazendo isso, só que Louis resolveu fazer uma viagem pra Disney com Freddie de última hora. E sobra pra quem? Pra mim lógico.

O carro entra no campus e vejo os alunos indo e voltando. É uma universidade bem grande. Nova Iorque é cheio de grandezas. Rica em detalhes, tanto por fora, como por dentro. O carro para em frente ao prédio, onde eu iria dar a palestra. Nem parece que à dois anos, era eu que estava ali no lugar desses jovens, e achava tudo isso um grande saco.

Ao adentrarmos no local, o reitor nos esperava.

- Harry Styles! É um prazer tê-lo aqui na universidade para dar a palestra. - aperto sua mão estendida para mim.

- Senhor McGowan, fico feliz em estar aqui novamente. - sorri. Já havia visitado aqui algumas vezes. Estar numa universidade novamente, me faz lembrar de Oxford. E Oxford me faz lembrar da bela morena por quem me apaixonei.

Namoro de Mentira - H.S|  RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora