Melina
- Harry não! - resmungo rindo. Decidimos entrar na piscina. Agora Harry acha que é um tubarão e fica me puxando para baixo d'água.
- Deixe de ser chata. - joga água em meu rosto.
- Você é irritante sabia?
- Você me ama.
- Iludido!
Lisa está deitada na espreguiçadeira. Acho que ela deve pensar que está em um ensaio fotográfico, pela pose que está deitada.
O resto da família está dentro da enorme casa. O calor é agradável, a companhia de Harry é agradável. Ele consegue me fazer esquecer um pouco que não suporto ficar perto da minha família.
Isso chega a ser estranho. Você não gostar de sua família. Muitos dariam sua vida por ela. Mas acontece que nem todas as famílias são perfeitas. Minha relação com meus pais é complicada. Só que apesar de todo o desprezo que recebi, eu ainda os amo. Impossível eu deixar de amá-los. São meus pais, amo eles, porém, cada um em seu canto. Amo a distância, é a melhor forma. Assim não corre o risco do amor virar raiva ou ódio.
Não sei se sou capaz de odiar. Apesar da minha irmã ter se casado com o cara que eu julgava ser o homem ideal pra mim, eu não a odiei. Tive raiva, muita raiva, mais meu amor de irmã por ela foi mais forte. Hoje eu tenho um certo incômodo em sua presença, me sinto estranha. Por mais que a ame, nossa relação de irmãs é bem diferente, sempre foi, só piorou com seu casamento com meu ex namorado.
Sei que não sinto mais nada por Chris. Sei que o que eu sentia por ele, era somente uma paixão adolescente. Uma paixão de uma garota que não tinha amigos, e procurou amor em outras pessoas, já que sua própria família não dava.
Eu não encontrei o amor com Chris, hoje eu consigo perceber isso. Nunca o amei.
Amor e paixão são duas coisas bem diferentes. Muitas pessoas confudem elas. A paixão pra mim, é aquilo ardente, onde duas pessoas não pensam no futuro, somente no agora, em satisfazer seus desejos, em viver cada momento como se fosse o último ao lado daquela pessoa. Pelo menos foi isso que eu senti com Chris. Nunca fiz promessas pro futuro, ele fez, eu não.
Agora o amor, o amor é bem diferente. Muitas pessoas dizem que existe amor à primeira vista. Não acredito nisso, acredito em interesse ou paixão à primeira vista. Amor não. O amor vem com o tempo, com a convivência, quando você conhece cada detalhe do seu parceiro. Quando você ama as qualidades, os defeitos. Ele pode vim com os piores problemas, que para muitos são considerados impossíveis de se resolver, mais quando há amor, até mesmo, o maior problema do mundo, pode se resolver.
Lógico que amar não é só alegria e felicidade. Tem aquele amor que nós faz sofrer, que dói, principalmente aquele que não é correspondido. Mais basta você ter consciência e saber lidar com ele, que tudo se resolve.
- O que acha de entrarmos? Estou com fome. - Harry nada até mim. Seu sorriso não se desfaz. Suas covinhas sempre chamam minha atenção.
- Tudo bem. Também estou. - saímos da piscina. Lisa já se encaminha para dentro da casa.
Apostamos corrida até o quarto. Consigo chegar primeiro que ele, mais sou pega de surpresa quando ele me joga na cama ficando por cima de mim.
Nossas risadas se misturam, quando suas mãos fazem cócegas em mim. Eu sempre acabo rindo mais de sua risada, do que o fato dele estar fazendo cócegas em mim. Harry tem uma risada engraçada, impossível não rir junto dele.
- Para! Por favor! - digo ofegante. Aos poucos ele para, sua respiração está tão acelerada quando a minha.
Ele ainda está por cima de mim. Não faz menção de sair. Seu olhar está preso no seu. Sempre admirei seus olhos, são de um verde maravilhoso, brilham. Me fascina como sempre.
Nossos rostos se aproximam, seu hálito quente bate em meu rosto. Gosto da sensação. De tê-lo tão perto de mim. Meus olhos fecham involuntariamente, aprecio a sensação. Então sinto seus lábios nos meus. No começo é só um tocar de lábios.
Então ele prende meu lábio inferior entre os seus. O beijo começa a ganhar vida. Suspiro quando sinto sua língua. Tudo é maravilhoso. O beijo é lento, é bom, tinha me esquecido de como era. Senti-lo novamente, a sensação de borboletas em minha barriga me faz suspirar com o beijo.
Minhas mãos encontram seus cabelos, eles estão bem maiores. Espero que não o corte novamente. Gosto quando seu cabelo está grande, ele fica tão sexy.
O beijo está bom, na verdade ótimo. Acontece que ainda somos seres humanos, e precisamos de oxigênio. Mas nenhum dos dois quer acabar com o beijo. Ele destribui selinhos seguidos até se afastar. Nossas respirações voltam ao normal aos poucos.
Ambos temos sorrisos no rosto. Minhas mãos ainda estão em seus cabelos. Acaricio, Harry aproveita e fecha os olhos por alguns segundos. O som do meu estômago reclamando, nos faz rir.
- Vamos comer. Temos um monstro na sua barriga para alimentar. - brinca. Reviro os olhos. Trocamos de roupa e descemos. Todos já estão reunidos na mesa.
O almoço se seguiu calmo, conversas até então aleatórias sobre o casamento. Porém nem tudo na minha família é uma calmaria. Mamãe, tia Megan e Lisa começaram a entrar num assunto sobre minha vida na adolescência.
De todas as vezes que passei vergonha na frente da escola, de quando me convidaram pela primeira vez, ao baile de outono, e um dos micos que passei lá. As três sempre fazem isso, o que acaba sendo um dos motivos de eu odiar a família renida. Porque só parece que existe eu ali, que de todos, somente eu, sou a desgraça da família.
Que o fato de Lisa ter casado com meu ex namorado foi irrelevante.
- Melina sempre foi muito bobinha desde pequena! - mamãe diz rindo.
- Bobinha? Mamãe ela era o desastre em pessoa! Nunca fazia nada direito. Dava até vergonha! - Lisa comenta gargalhando. De todos que estão na mesa, somente as três riem.
- Lembram da formatura dela? Que ela caiu de cara em cima do palco? - minha tia relembra.
Eu lembrava muito bem daquele dia. Lisa havia colocado o pé na frente para eu cair.
- Foi a melhor de todas! E quando filmaram ela tomando banho no vestiário da escola cantando The Monster? - aquilo era o cúmulo. Era perceptível o quanto incomodada estava com aquilo.
Harry tinha suas mãos fechadas em punhos em cima da mesa, a ponta dos seus dedos estavam brancas. Sua expressão era de pura raiva com o assunto que as três mulheres em nossa frente falavam e riam.
- Lisa! Lembra quando peguei você no banheiro feminino praticamente transando com o professor de matemática? - a reação de todos na mesa é engraçada. Chris se engasga com o suco, o sorriso de Clarisse e tia Megan somem. Jenna tampa os ouvidos de Matteo, tio Enrico e Greg se seguram para não rirem, papai continua sério, já Harry tem um sorriso no rosto.
- Não sei do que você está falando. - seu tom de voz saí nervoso. Lisa nunca soube controlar muito bem suas emoções.
- Ah qual é. Aposto que sabe. Você estava no terceiro ano lembra? Tinha me falado que não iria participar da formatura porque estava com a nota baixa em matemática. - começo a falar exatamente tudo o que aconteceu naquele dia. - Eu tinha ido ao banheiro logo após o intervalo. Ouvi gemidos no banheiro feminino, quando abri uma das cabines, você estava com a saia levantada e o professor, que se não me engano era o senhor Philps, estava com as calças abaixadas. Foi uma cena bem engraçada, e constrangedora. Lembra Chris? Eu falei pra você, quando saí correndo de lá.
- Melina já chega! - minha mãe branda. Lisa levanta e saí correndo. Chris vai atrás dela. - O que deu em você? Ficar inventando mentiras sobre sua irmã?
- Mais não era mentira. Como estávamos lembrando de momentos constrangedores, eu resolvi compartilhar isso com vocês. - dou de ombros. Me levanto também e dou meu melhor sorriso. - Bom, vou subir. Estou um pouco cansada. Harry vem comigo?
- Claro querida. Com licença. - subimos para o nosso quarto. Quando a porta se fecha, me dou ao luxo de respirar profundamente. Não sabia o que tinha dado em mim. Mais havia gostado. E muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira - H.S| RETIRADA
Fiksi PenggemarCansada de fugir de reuniões com a família, de inventar imprevistos, viagens. Melina Gardner se ver perdida quando seu irmão mais novo fica noivo e exigi sua presença durante uma semana na casa de campo da família. Porém, tudo há um motivo para Meli...