Seiya enfrenta novamente o touro

150 9 0
                                    

Seiya chega na casa de touro mas novamente as correntes de Shun não acha nenhum inimigo, então Seiya e os outros são empulsados por uma barreira invisível e aparece o Aldebaram de touro, Seiya e os outros se levantaram e Seiya diz para Shun e Hyoga que ele vai fazer Aldebaram mudar a sua postura, e enquanto isso vocês passam para a casa de gêmeos

Então Seiya se prepara para atacar.

-Ahhhhh, Pegasus Ryu Sei Ken (Meteoros de Pegasos)

E seus meteoros vão direto á Aldebaram, e no mesmo momento Shun e Hyoga correm para ir até a próxima casa (gêmeos) mas os meteoros de Seiya não ô ataca, e Aldebaram ataca só com os olhos, e Seiya,Hyoga e Shun vão ao chão, Seiya novamente fala para Hyoga e Shun que ele vai atacar novamente. Então Seiya eleva o seu cosmo até o sétimo sentido, e o chão da casa de touro se rachão e destroi colunas com o cosmo de Seiya. E Seiya ataca novamente com o seu METEOROS DE PEGASUS .E os meteoros de Seiya tornam-se um Big Bang, e Aldebaram é atacado com esse poder que a metade da casa de touro é destroida, e ao mesmo tempo Hyoga e Shun conseguem passar pela casa de touro e seguem pra casa de gêmeos. E Aldebaram se levanta e fica impressionado com o poder elevado de Seiya. E Aldebaram diz .

-Não vou ser bonzinho com você. Seu poder Seiya, se elevou muito. Vai ser bom se eu mostrar o meu poder total aqui!

E Aldebaram rir na última frase . E Aldebaram eleva o seu cosmo ao máximo do sétimo sentido, e seu cosmo se espalha pela casa de touro, e Aldebaram olha para Seiya e ataca com seu Grade Chifre, e Seiya é atacado, o poder de Aldebaram sobe aos céus atravessa o teto da casa de touro.E Seiya cai no chão.

CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora