O ataque dos invasores

76 6 0
                                    

Seiya---Kiki oque você estava fazendo? !.

E Kiki responde.

Kiki--- aha garotão. Ta pegando ehn! .

Seiya--- Kiki você deve estar louco. Vá pro seu quarto.

Kiki--- Ah Seiya não precisa se preocupar eu fico de boca ohr fechada! .Hahaha.

Seiya--- É sério Kiki vá pro seu quarto! .

E Kiki vai pro seu quarto, Seiya fecha a porta de seu quarto. E vai dormir! . Todos estão dormindo.

Quando amanhece, Seiya está na varanda levantando os braços com preguiça e boceja.
Shiryu está tomando seu banho. E Shiryu pensa em Shunrei.

Então como Seiya está na varanda. Ele olha bem e .....  e ver vários homens com armaduras amarelas e preto!
E o números de soldados são muito mesmo!

E Seiya avisa à todos que estão vindo vários homens para atacar a fundação!

Quando Seiya vai avisar à todos, ele não ver ninguém ali. Seiya desse as escadas e ver Jabu e os outros protegendo a mansão por dentro.
Seiya abri e porta e ver Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki fora da mansão lutando contra os soldados!
Seiya sai para fora e fala para os cavaleiros.

Seiya--- Ah vocês então se divertindo sem min! ?

Então Seiya ataca vários homens com seus meteoros!

Ikki fica parado e apareci três soldados na frente dele um do lado do outro!
E os soldados se dividem, um na frente de Ikki, um na esquerda e o outro na direita .
Então os soldados correm para atacar Ikki!
Ikki ataca com uma rasteira no soldado da esquerda.
Ikki da meia volta e ataca com um chute lateral no soldado da frente que acerta ele na sua barriga que cospe sangue e cai no chão .
No soldado da sua esquerda que esta caido . Ikki ataca com varias rajadas de energia-cósmica e o soldado acaba todo ferido .
E no inimigo da sua direita que ainda não foi ferido. Ikki corri diretamente para ele e o inimigo também corri. Então os dois chegam próximos um do outro. Ikki da um salto que pula em cima do inimigo mas antes disso na metade de seu salto para atravessar o inimigo . Ikki apoia seus dois pés ensina do ombro dele e Ikki fecha suas pernas empressando a cabeça do inimigo e Ikki da um mortal pra frente.
E o corpo do homem cai e a cabeça dele é retirada e cai em poucos segundos na frente de Ikki.
Então Ikki ver quatro soldados cercando ele.
Na frente, esquerda, direita e oposto!
Então os quatro ataca Ikki com poder enorme em forma de chamas em volta de Ikki.
Os quarto solados rir .
Então por Ikki não disser nada .
Ikki com seu cosmo cria um super-tornado envolta dele em forma de fogo. O poder é tão grade que pode ver o tornado fora  da Cidade de Tokyo (Japão).
Então Ikki desfaz seu tornado e fala para os soldados todo confiante.

Ikki--- Vocês viram hahahahahaha. .... isso que é poder do fogo!

Shun ataca o soldado com um soco na barriga um soco de direita na cara e outro de esquerda,  e Shun levanta seu braço direita e um pequeno tornado de baixo pra cima ataca o inimigo e o soldado vai pelos ares.
E Shun olha para o tornado que Ikki criou. 

CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora