E então Hyoga e Shun entram na casa de gêmeos. E logo chega o Saga de gêmeos. Então o Hyoga ataca com o Pó de Diamante; Mas Saga segura o pó de diamante de Hyoga e gêmeos diz
-Você acha que pode me congelar com esse ar de 15 graus. Vou lhe mostrar oque é poder. Haaaaaaah
E Saga devolve o poder de Hyoga e ataca com o seu poder Outra Dimenção. E Hyoga e Shun são arrastado para outra dimensão, Mas Shun fala para Hyoga sê segurar nos seus ombros e Shun com suas correntes agarram duas colunas da casa de gêmeos. Mas do nada, as correntes parecem si quebrar (as correntes se quebram por causa do poder da outra dimensão de Saga ). E do nada vem a Ave Fênix, que ressurge no céu e Ikki impede que Hyoga e Shun sejam levado para outra dimensão. Então Ikki vem e fala
-Venha Saga eu serei seu adversário.
E Saga fala
-Ahn você aqui?
E então Saga sê prepara para o combate. Ikki corri em frente de Saga, ô dano vários socos na velocidade do som. Saga consegui sê desviar de todos. Hyoga e Shun vão ajudar, então os três cavaleiros de bronze atacam Saga, mas mesmo assim Saga consegui sê desviar de todos, até que Shun com suas corrente consegui puxar a perna direita de Saga, e Hyoga ataca com um soco na barriga de Saga que ele vai longe, depois Ikki por trás de Saga da um chute que Saga vai pra cima até o teto e Shun da um super pulo que chega perto de Saga e Shun junta suas duas mãos e bate na costa de Saga, Saga vai ao chão com bastante velocidade. Saga se levanta com dificuldade e fala.
-Agora lutarei sério.
E Saga na velocidade da luz da soco no Shun que atravessa duas colunas.Saga corri em frente de Hyoga e Hyoga também corri na frente de Saga e os dois se chocam um passa perto do outro e varias luzes se chocam (por causa dos socos que Saga e Hyoga soltam ) e sua duas constelações aparecem. Saga vê Hyoga com dificuldade ô ataca com uma sequência, primeiro Saga empurra o peito de Hyoga até o chão e arrasta Hyoga no chão segundo Saga levanta Hyoga e Saga da uma joelhada e Hyoga é arremessado no teto e terceiro quando Hyoga vai cair no chão Saga apara Hyoga com o seu ataque Explosão Galáctica e Hyoga é acertado em cheio e atravessa quatro colunas. E Ikki corri e da um super pulo Saga também faz a mesma coisa .Ikki ataca com seu golpe Avê Fênix, Saga também ataca com seu golpe Explosão Galáctica e os dois se colidem, os poderes são tantos que sai quebrando varias colunas e o teto desaba em pedaços.
Apolo então fala que vai para seu santuário.
Algo acontece nas casas de Capricórnio, Aquário e Peixes. Os três cavaleiros de ouro ficam conversando entre cosmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendários
FanfictionEssa saga é a continuação quando Apolo aparece no filme O PRÓLOGO DO CÉU ;-)