Então os bronzes chegam no templo de Athena.
Apolo--Vamos venham todos juntos , eu quero ver os milagres que os humanos fazem e de que tanto falam! Venham para luta, quero ver o que vocês podem fazer. ! Aposto qui não vão nem me tocar!
Então os bronzes se preparam.
Seiya-- Se é assim vamos guerreiros de Athena!
E Shiryu pula bem alto ao ponto de tocar na teto, e fica bem acima da cabeça de Apolo, e ataca o seu golpe .
Shiryu -- CÓLERA DO DRAGÃO. !
Hyoga por sua vez ataca com seu PÓ DE DIAMANTE! Mas Hyoga deu o soco no chão que era para paralisar as pernas do deus Apolo .
Shun ô atacou pela sua esquerda com o golpe. ..
Shun--- CORRENTE DE ANDRÔMEDA!
Ikki ô atacou pela sua direita com o golpe...
Ikki--- AVÊ FÊNIX!
Seiya por sua vez e bem no meio ô atacou com seus
Seiya--- METEOROS DE PEGASUS! !
Cada um dos golpes não chega 30centímetros perto de Apolo.
Apolo---Hahahahaha. Isso é tudo o qui vocês tem. Hahahaha.
Então Apolo da um passo para traz, para qui o Cólera do Dragão de Shiryu passe direto ao chão e depois qui Shiryu ataca apenas o chão Apolo pisa sua cabeça e rir.
Apolo olha para Shun e Ikki e com apenas uma pressão da massa de ar do dedo de Apolo, o deus do sol tenta até tocar no punho dos dois, mas eles vão à parede.
E depois de fazer isso todo confiante. Apolo só faz olhar para Hyoga com uma visão sangrenta qui Hyoga é impulsado para longe chega a sair do templo.
Apolo da três passo para frente e diz pra Seiya.--Hahahahaha . Isso tudo o que tem. Simplesmente é uma vergonha desse cavaleiro ser apilidado de Assassino de deuses. Hahahahahaha.
Então Apolo levanta sua mão na direção de Seiya e quando vai mata-lo Athena o interrompe e diz toda confiante e sem medo
--Apolo ja cansei de ser aprisionada por você.
Então Athena sai da prisão que Apolo fez pra e Athena pega seu báculo e aponta para Apolo bem na sua cara e diz mais confiante ainda.
--Agora neste estante eu Athena a deusa da Justiça, declaro guerra á Apolo o deus do sol! !!
E então os bronzes se reúne com Athena. Shiryu e Hyoga na esquerda de Athena, Shun e Ikki na direita e Seiya na frente de Athena. E os cosmos de guerreiros de Athena faz tremer todo o santuário.
Apolo responde .--Esta bem eu aceito a sua declaração de guerra.
E Apolo fala novamente.
-- Preste atenção Athena está guerra será a mais sangrenta de todas! !!
Então Apolo vai sair do santuário de Athena e segui ao seu santuário onde fica bem no horizonte.
Apolo ---Athena mais uma coisa antes de ir, vou lhi da mais alguns dias para você se preparar para essa guerra!
Apolo e Abel seguem á seu santuário. !
VOCÊ ESTÁ LENDO
CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendários
Fiksi PenggemarEssa saga é a continuação quando Apolo aparece no filme O PRÓLOGO DO CÉU ;-)