Seu rosto é de uma pessoa que esconde muitas coisas secretas e perversa. Altura 1,68.
Então o Cardola fala ...
Cardola--- Athena eu vim entregar uma,mensagem vinda de Apollo. !
E todos prestam atenção para q Cardola vai falar sobre a mensagem!
Cardola--- Mas é a sós! !
E todos se impressionam.
Milo--- Mais Athena você vai mesmo? !. Nós não conhecemos ele, ainda mais sendo um Guerreiro de Apollo!
Athena--- Não se preocupe, Milo eu sei q é uma mensagem séria!
Cardola--- Athena, nós poderíamos ir desser as 12 casas .!
Athena--- Está bem!
Athena e Cardola estão a 2km longe da Casa de Áries e das 11 casas.
E Cardola eleva seu cosmo e na sua frente a um muro normal. E ele eleva cada vez mais seu cosmo, que racha o chão, mesmo Athena aumentando a resistência 5x do Santuário.Cardola--- Haaaaaaaaaaaaaa
Cardola--- ATHENA ESSA É A MENSAGEM. .!!!
E Cardola prepara um poder em sua mão direita que pareci ser um poder que não suporta o corpo de Cardola.
O poder é tão grande que faz Cardola cair no chão e se ajoelha, e o poder em sua mão é tão grande que faz racha e estremecer chão todo .
E Athena fica preocupada com ele e diz. ..Athena--- Você não vai suporta o tamanho poder .!!
Cardola--- Saía daqui ... não importa isso pra você! !!
Haaaaaaaaaaaaaa.E Cardola fica furioso e se levanta. Eleva mais e mais seu cosmo para que posssa colocar a Mensagem no muro, que ficará sagrado. O tamanho poder que Cardola está em seu corpo é um poder de um deus do Olimpo, e não é suportado dentro de Cardola um nível bem baixo.
E Cardolo contínua sofrendo. Mais até seu cosmo chega a um limite superior, ele faz pedras ao seu redor voarem longe. Athena se protege disso tudo com seu báculo.
E Cardolo marca na parede a Mensagem. ..!!!!!!!Cardola--- Haaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Então é destruído tudo aquilo que estar perto de Cardola pelo poder imenso. !!!!
E a mensagem fica grudada no muro que tem 1,87 de altura.
E Cardola ao terminar sua tarefa que Apollo tinha lhi dito, ele se ajoelha rapido e cospe sangue bastante. E Athena pergunta novamente. ...Athena--- Você quer ajuda? !
Cardola--- Eu ja disse que não preciso! !!
E Cardola se levanta e fica de pé, eleva seu cosmo novamente ao máximo, e prepara um poder em suas duas mãos e aponta para o céu. E o poder sobe ao céu que abri um portal, então Cardola pula bem alto para poder alcançar e entra no portal e ele se fecha rapidamente. !!
E Athena ler a mensagem escrita em grega. ....
Athena começa a lagrimar. ..
E todos os cavaleiros já percebem que o cosmo de Cardola já tinha ido embora todos eles vão a Athena e veem ela chorando ao ler a mensagem.
E todos os cavaleiros lêem a mensagem em seus pensamento ...e todos ele veem aquilo que está escrito é perverso. ..!!!!Seiya--- Haaaa! ! Como Apollo pode fazer isso ...!!
E Seiya eleva seu cosmo bem alto e prepara seu golpe.
Seiya---- Meteoooroooss de Pegasuuuuuss! !!
E vários meteoros vão na velocidade do Trovão bem mais rapido que o som, e ataca a mensagem que esta escrito no muro , os meteoros faz varias pedras voarem e chão rachar, mas quando eles vêem a mensagem ela esta novinha, como se não tivesse recebido nenhum ataque, e ainda brilha pra tirar onda.
E então Aiolia tenta também. Ele eleva o cosmo bem alto.Aiolia---- Cápsula do Podeeerr.
E vários raios de luz na velocidade da luz vão e atacam a mensagem destruindo tudo a frente. Mas não adianta, não faz nenhum efeito, e brilha novamente para tirar onda (se é que vocês me entende rsrsrs).
VOCÊ ESTÁ LENDO
CDZ Apolo Saga:A batalha dos cavaleiros lendários
FanfictionEssa saga é a continuação quando Apolo aparece no filme O PRÓLOGO DO CÉU ;-)